Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Botter problema ou vicio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem descodaram da minha opnião ok ninguem é obrigado a descordar mais quero deichar claro que eu ja fiz tal test justamente Com um Elite Knight e o bot faiz + xp simplismente por ficar 24hrs caçando agora o VERDADEIRO dono do char faz + xp sim,bot é level qualquer computador roda 100% embora o programa em si não seja 100% funcional perfeito então quem faz mesma xp que bot ou menos favor ir aprender jogar porque PUTA QUE PARIU qualquer players decente faz + xp que bot,então você amigo que faz mesmo xp que bot você deve ser um mongol,lerdo, que aomenos não quer aprender a jogar então foda-se os noobs que fazem mesma xp com bot porque são uns noobs e noob que não quer entender as coisas eu ignoro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Alguem descodaram da minha opnião ok ninguem é obrigado a descordar mais quero deichar claro que eu ja fiz tal test justamente Com um Elite Knight e o bot faiz + xp simplismente por ficar 24hrs caçando agora o VERDADEIRO dono do char faz + xp sim,bot é level qualquer computador roda 100% embora o programa em si não seja 100% funcional perfeito então quem faz mesma xp que bot ou menos favor ir aprender jogar porque PUTA QUE PARIU qualquer players decente faz + xp que bot,então você amigo que faz mesmo xp que bot você deve ser um mongol,lerdo, que aomenos não quer aprender a jogar então foda-se os noobs que fazem mesma xp com bot porque são uns noobs e noob que não quer entender as coisas eu ignoro
    O geito que tu escreve é quase impossível de entender, fica repetindo palavras, não dá espaço entre cada pedaço do post e escreve em verde.

Tem script pra caçar e usando ele é possível fazer mais ou a mesma coisa de XP que um sorc caçando na mão, o bot não vai fazer "cagadas", não vai ter "erros humanos", vai ser tudo como o botter programou.

Infelizmente, um jogador que não usa bot não pode competir com um que usa, é insano.
    Conheço jogadores que jogam em rookgaard(rookers) e fazem menos k/hora do que um botter, o bot é mais ligero pra abrir loot/arrumar bp do que um jogador normal, tirando que no meio da caça, muitos conversam, vão ver MSN, pois ninguém é um robô como o botter.

Não estou falando pra ninguém usar bot e muito menos fazendo apologia, não recomendo ninguém a usar, é ilegal e é motivo de BAN.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 12-02-2011 às 14:17.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Respostas: 22