Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Botter problema ou vicio?

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler cada texto bonito, mas não vi nenhuma prova concreta de que todos os levels 200 usam/usaram bot, rs. Não interessa se você jogou 6 anos, se é focado pode se aprender isso tudo que você aprendeu em menos tempo, ou até mais coisas, rs.

-topic.
    Sei lá, o bot leva algumas pessoas para outra realidade, eles podem pensar do tipo que se eles tem um tipo de robô que faça isso tudo pra ele, apertar as hotkeys, abrir os corpos, e etc.. seria muito cansativo, rs. E ele só andaria o char e atacaria o bixo,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diria que em alguns casos é mais preguiça do que vício. No caso dos cave bot's acho que é preguiça, no caso do auto heal é vício, embora continue sempre sendo ilegal, então não interessa o caso, o trapaceiro tem que ser banido.
    <editado>

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concerteza tem gente no tibia que usa bot e nunca foi detectado.
    concerteza tem gente aki que usa bot e é level 200+.
    concerteza tem gente aki que usa bot. (nao sou eu)
    concerteza tem gente aki que usa bot e gosta de trolla outros bots.
    concerteza tem gente aki que usa bot e gosta de trolla outros bots pra se sentir por cima.

@
    vicio, preguissa de aperta o botãozinho.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço gente que nuna usou bot. Eu já usei GG quando começou. Quando não tinha autoluz no próprio tibia. Já usei para pescar e talz. E digo que isso facilita muito, mas tem um momento que só usar bot deixa o jogo enjoativo. Tanto que fiquei parado desde 2004 e voltei em 2010. Voltei sem bot, 100% limpo. Com mais dificuldades, as vezes enjoativo, mas faz parte.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é a simples falta de capacidade de se adaptar ao char, de upa-lo e etc ué

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, bot não é nem problema, nem vicio. É doença.

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço pessoas que se hoje elas não uparem com bots ou ir pvp's com bot elas morrem muiiito facil,porque quando elas era level 100- pra facilitar usavam bot agora que estão 150+ se não usarem pra elas jogarem fica em um nivel Extreme Hard então sem bot = sem up,sem pvp e tambem conheço pessoas que caçam no bot mais na war (ja vi jogando na rl do lado da pessoa)ela joga muiiito bem,tem gente que a hotkey num tem heal isso fica por conta do bot então achu que uma grande % de pessoas se irem pvp ou hunt sem bot não vão fazer xp legal e morrem facil pvp isso acaba fazendo com que ela fique mais proxima ainda do bot acho que todos que jogam sem bot e se tentarem dechar no bot o char vai fazer menos xp,porque players real faz + xp do que o BOT isso é uma necessidade pra falar a verdade ela num vive mais sem aquilo é um vicio filho da p...

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Conheço pessoas que se hoje elas não uparem com bots ou ir pvp's com bot elas morrem muiiito facil,porque quando elas era level 100- pra facilitar usavam bot agora que estão 150+ se não usarem pra elas jogarem fica em um nivel Extreme Hard então sem bot = sem up,sem pvp e tambem conheço pessoas que caçam no bot mais na war (ja vi jogando na rl do lado da pessoa)ela joga muiiito bem,tem gente que a hotkey num tem heal isso fica por conta do bot então achu que uma grande % de pessoas se irem pvp ou hunt sem bot não vão fazer xp legal e morrem facil pvp isso acaba fazendo com que ela fique mais proxima ainda do bot acho que todos que jogam sem bot e se tentarem dechar no bot o char vai fazer menos xp,porque players real faz + xp do que o BOT isso é uma necessidade pra falar a verdade ela num vive mais sem aquilo é um vicio filho da p...
    Bem... você disse que conheçe pessoas que se elas não uparem com bots ou ir pvp's com bot elas morrem muito, pois eu também conheço pessoas que usam bot e ainda assim morrem muito, eu mesmo conheço um cara que deixa no bot, depois de uma hora, o bot dele desliga automaticamente e ele morre e quanto ao lance que se todos que não jogam sem bot tentarem deixar no bot, o char faria menos xp, porque os players reais fazem mais exp do que o bot isso é uma mentira, não importa se a pessoa ja usou bot ou não, o serviço do bot é o mesmo, healar, pega o loot, mata os bixos aleatoriamente, etc... e os botters SEMPRE fazem mais exp, eu mesmo tenho um char em rook, eu parei de competir, porquê é um saco competir com os botters.

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Bem... você disse que conheçe pessoas que se elas não uparem com bots ou ir pvp's com bot elas morrem muito, pois eu também conheço pessoas que usam bot e ainda assim morrem muito, eu mesmo conheço um cara que deixa no bot, depois de uma hora, o bot dele desliga automaticamente e ele morre e quanto ao lance que se todos que não jogam sem bot tentarem deixar no bot, o char faria menos xp, porque os players reais fazem mais exp do que o bot isso é uma mentira, não importa se a pessoa ja usou bot ou não, o serviço do bot é o mesmo, healar, pega o loot, mata os bixos aleatoriamente, etc... e os botters SEMPRE fazem mais exp, eu mesmo tenho um char em rook, eu parei de competir, porquê é um saco competir com os botters.
    Se enganou meu irmão ja fez um teste quem joga a bastante tempo tem tecnica e sua maneira de caçar é mais eficaz SAKAS? tipo eu tambem ja fiz tal teste o bot é meio lerdinho entendeu ? Bot não é um programa 100%

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    Se enganou meu irmão ja fez um teste quem joga a bastante tempo tem tecnica e sua maneira de caçar é mais eficaz SAKAS? tipo eu tambem ja fiz tal teste o bot é meio lerdinho entendeu ? Bot não é um programa 100%
    Não existe técnica, bot é bot, bot é um robô que faz tudo que você teria que fazer no seu lugar, bot mais lento ? só se for em pc lentos que não executam os programas direito, e pra botter não existe maneira de caça, é liga o bot e pronto, a unica vantagem é pra quem tem mais velocidade, e mais skill, matam mais rápido, mas ainda assim, sua resposta ao meu post foi inútil, você não falou nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Respostas: 22