Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Botter problema ou vicio?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diria que em alguns casos é mais preguiça do que vício. No caso dos cave bot's acho que é preguiça, no caso do auto heal é vício, embora continue sempre sendo ilegal, então não interessa o caso, o trapaceiro tem que ser banido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vicio. Uma pessoa que começa a usar
    bot, fica menos preocupada, e as
    chances de morrer são quase zero.

Se a pessoa deligar o bot, ela pode
    esquecer que o bot está desligado e
    facilmente morrer por besteira. :o

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum dos dois.
    é necessidade.
    hoje em dia vc, um knight lv 80, vai caçar na mão, ve muitos kinas do mesmo lv botiando e upando mais rapido que vc, e vc, bem besta, upando na mão e sofrendo enquanto os outros dormem.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria que usa depois percebe que usar bot é muito mais pratico do que jogar na mao , e se tornan dependentes disso
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que no começo, a pessoa usa o bot por ser mais fácil...porém, conforme o tempo passa, a pessoa começa a perder as habilidades e ir se acostumando com aquilo, o bot fazendo tudo por ele. Então, quando a pessoa tenta para de usar, ela acaba fazendo burradas no char, é lento pra pegar dinheiro e afins, tendo em vista que ela não jogava no char, pois ela tinha o bot, ela vai ter que aprender tudo de novo.

edit:
    Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Me fale 1 level 200+ que joga sem bot?

EU boto minha mão no fogo se ele falar que nunca usou/usa bot.

Digo isso por experiencia propria de mais de 6 anos de tibia.
    Ótimo, eu jogo tibia faz mais de 8 anos, e, te afirmo, conheço várias pessoas que são level 200+ e nunca usaram bot, inclusive eu, e, se usaram, te garanto que não foi no main char. Outro exemplo de um level alto que não usa bot, Sir'Vegito, se não me engano, top 6, e, ele nunca usou, boto minha mão no fogo pra estar falando isso aqui.
    Cuidado ao generalizar cara, muito cuidado.

Publicidade:

Última edição por Ufa Luffa; 11-02-2011 às 14:07.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Ótimo, eu jogo tibia faz mais de 8 anos, e, te afirmo, conheço várias pessoas que são level 200+ e nunca usaram bot, inclusive eu, e, se usaram, te garanto que não foi no main char. Outro exemplo de um level alto que não usa bot, Sir'Vegito, se não me engano, top 6, e, ele nunca usou, boto minha mão no fogo pra estar falando isso aqui.
    Cuidado ao generalizar cara, muito cuidado.
    Eu eu te afirmo que o Sir'Vegito ja usou elf , boto minha mão no fogo tambem , e generalizo mesmo , jogo a mais de 6 anos e não existe level 200+ que nunca usou/usa bot.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Eu eu te afirmo que o Sir'Vegito ja usou elf , boto minha mão no fogo tambem , e generalizo mesmo , jogo a mais de 6 anos e não existe level 200+ que nunca usou/usa bot.
    Não interessa a quanto tempo você joga, sempre tem as exceções em qualquer lugar, generalização envolve todos, eu concordo em dizer que a maioria dos 200+ são botters, porém, não todos, e, te garanto que existem level 200+ que nunca usou bot. Se você não consegue pegar level 200 sem bot, aí é outra coisa, agora tem várias pessoas que conseguem sim, e, acreditanto ou não, sou uma delas, fora os meus amigos.
    Continuo com a minha mão no fogo que o Leandro (Sir'Vegito) nunca usou bot.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Não interessa a quanto tempo você joga, sempre tem as exceções em qualquer lugar, generalização envolve todos, eu concordo em dizer que a maioria dos 200+ são botters, porém, não todos, e, te garanto que existem level 200+ que nunca usou bot. Se você não consegue pegar level 200 sem bot, aí é outra coisa, agora tem várias pessoas que conseguem sim, e, acreditanto ou não, sou uma delas, fora os meus amigos.
    Continuo com a minha mão no fogo que o Leandro (Sir'Vegito) nunca usou bot.
    Isso seria uma discussão infinita , porque eu continuo afirmando com certeza absoluta que ele ja sou elf. As pessoas podem até falar para você que nunca usaram , isso é normal , todos falam que nunca usaram/usam. Agora ser inocente a ponto de acreditar que a pessoa nunca usou ai ja é diferente. um EK lvl 460+ que nunca usou bot? nem uma pessoa de 10 anos acredita nisso , me desculpe mais se você joga a 8 anos ja deveria saber disso não?

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que eles fiquem viciados no bot

Acho que eles gostam da comodidade que o bot proporciona, ele não precisa curar, não precisa ficar puxando os gps, isso torna o up mais "tranquilo"

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o correto do título então seria: problema ou problema. Vício é problema.

Realmente, eles usam bot pelas utilidades simples, como o heal, que você falou, que os poupam esforços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Respostas: 22