Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Agora que ela perdeu a virgindade aos 13 sim, vai ter traumas, problemas, viciar em drogas, sem falar na humilhação da escola de ser a menina vadia que deu prum veião de 54, ou pelas pessoas como as do forum com esses seus pensamentos que deu pq é putinha.

A menina foi SEDUZIDA caraio, ela sabia o que era sexo, mas foi MANIPULADA porque ainda não tinha maturidade e era uma criança, e o homen era um espertalhão de 54 anos PORRA, não sabem o que é isso? Sedução? Manipulação? Vocês acham que se ela realmente fosse ciente, iria dar prum cara de 54 anos? Vocês dariam? O homen podia ter ameaçado a menina ou oque fosse, ou então apos aceitar o presentes, achou que era amizade e depois, se sentiu pressionada a fazer o que o nego pedia.

É GRAÇAS A ESSE MALDITO PENSAMENTO QUE VITMAS DE ESTUPRO COMETEM SUICIDIO OU ENTÃO NEM CONTAM O QUE ACONTECEU.
    Ela foi manipulada pq foi inocente,foi seduzida pq foi inocente de acreditar no cara.Se encontrar com alguem da internet jah eh tenso,imagina com um cara dessa idade que vc nem sabe o que vai acontecer,ela que quis encontrar com ele,e aposto que ela teve MUITO,mais MUITO tempo pra pensar antes deles se encontrarem,concordo que ela foi manipulada mais o que eh quero dizer eh que nem TODAS as pessoas dessa idade sao que nem ela entende?...Só porque eu penso que ela eh puta nao quer dizer que se isso acontecesse com alguma colega minha eu iria descriminar ela e falar "OLHA ALI A MENINA QUE DEU PRO VEIOO!!!",eu tenho o direito de achar que ela eh puta,mais nao tenho o direito de sair humilhando ela e xingando só pq ela fez uma merda dessas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoopy Ver Post
    Ela foi manipulada pq foi inocente,foi seduzida pq foi inocente de acreditar no cara.Se encontrar com alguem da internet jah eh tenso,imagina com um cara dessa idade que vc nem sabe o que vai acontecer,ela que quis encontrar com ele,e aposto que ela teve MUITO,mais MUITO tempo pra pensar antes deles se encontrarem,concordo que ela foi manipulada mais o que eh quero dizer eh que nem TODAS as pessoas dessa idade sao que nem ela entende?...Só porque eu penso que ela eh puta nao quer dizer que se isso acontecesse com alguma colega minha eu iria descriminar ela e falar "OLHA ALI A MENINA QUE DEU PRO VEIOO!!!",eu tenho o direito de achar que ela eh puta,mais nao tenho o direito de sair humilhando ela e xingando só pq ela fez uma merda dessas...
    Mas esse é o problema uai, a inocencia da menina, vou te dar um exemplo de como nossa sociedade esta "evoluida". Quando estava na 7º serie tinha um veiaco aque perto da escola, que ficava na praça fazendo amizado com geral meninada/homarada da escola, até em min o corno ja quis amizade, nisso, a diretoria advertiu a mulecada, e as meninas (da 8º serie) falavam "Ain é so amizade, não tem perigo", nisso até chamarem a policia e o maluco fugir pra sempre daquele lugar, nunca mais apareceu la. Na boa, tem muita gente inocente ainda por ai, o problema é pensarem que as pessoas não tem 2º intençõe, só porque parece ser uma pessoa legal, como aconteceu nesse caso e por sorte não foi relatado nada com esse homen aki.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meninas sao facilmente manipuladas sim, e fazem o que voce quer e isso eh obvio e facil de constar.Nao precisa ser muito esperto pra manipular uma garota, algum conhecimento de filme e musica jah eh o bastante pra fazer ela gostar de voce, se voce fazer ela se sentir culpada ela vai fazer o que voce quiser.E assim que os pedofilos agem, eh um padrao que jah observei e meio obvio.

Fala que gosta da menina, finje que tem interesse pelas musicas/filmes dela, arranja alguma desculpa pra brigar com ela e ela se sentir culpada, apartir da i ela faz o que o cara quer.

Fica a dica ai pras/pros jovems na maioria das vezes o padrao eh esse.

A menina nao faz pq ela quer, ela eh forcada psicologicamente, ela nao tem uma mentalidade formada, eh claro que nao eh culpa dela, eh igual falar que se torturar alguem e o cara contar o segredo eh culpa dele, eh uma manipulacao, nao eh culpa sua.
    Última edição por Andrew_; 12-02-2011 às 04:13.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dá o endereço de casa pra alguém de um jogo online?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Alguém chama o Keplers, puta que paril.

Aquele sim sabia argumentar sobre pedofilia.

Pessoal, quem acha que meninhas de 13 anos são inocentes e não tem noção de nada é no mínimo iludido, no máximo retardado.

Só pra lembrar pra galere, no Brasil, 14 anos já não é pedofilia. Pensem bem nisso.
    Mas a lei brasileira é uma caixinha de surpresas:

ABUSO DE INCAPAZ - Assim se entende a ação, pela qual se procura, em face da inexperiência, ou paixão do menor (de 18 anos), por sugestão ou corrupção, induzi-lo a praticar ato suscetível de produzir efeito jurídico, em prejuízo próprio ou de terceiro. É crime previsto pela lei penal (art.173, CP).

PENA: As penas cominadas, cumulativamente, são reclusão, de dois a seis anos, e multa.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedofilia é só quando a mulher não quer dar. Acho que na idade da menina ela já sabia muito bem o que tava fazendo, tanto que não foi só uma vez.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mas a lei brasileira é uma caixinha de surpresas:

ABUSO DE INCAPAZ - Assim se entende a ação, pela qual se procura, em face da inexperiência, ou paixão do menor (de 18 anos), por sugestão ou corrupção, induzi-lo a praticar ato suscetível de produzir efeito jurídico, em prejuízo próprio ou de terceiro. É crime previsto pela lei penal (art.173, CP).

PENA: As penas cominadas, cumulativamente, são reclusão, de dois a seis anos, e multa.
    O que já é um crime diferente. E eu falho em ver onde ocorreu um prejuízo pra ela.

Se não fosse a mídia em cima do caso, ela provavelmente não teria maiores problemas. Mimimimi ela ia ficar de cara por que deu prum maluco de 54 anos. Mais fácil pro psiquiatra que fosse isso do que isso, exposição mundial e um provável abandono dos coleguinhas.

Os maiores culpados nessa são os país ou o babaca que liberou isso pra imprensa.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O que já é um crime diferente. E eu falho em ver onde ocorreu um prejuízo pra ela.

Se não fosse a mídia em cima do caso, ela provavelmente não teria maiores problemas. Mimimimi ela ia ficar de cara por que deu prum maluco de 54 anos. Mais fácil pro psiquiatra que fosse isso do que isso, exposição mundial e um provável abandono dos coleguinhas.

Os maiores culpados nessa são os país ou o babaca que liberou isso pra imprensa.
    O prejuiso dela foi fazer sexo com 13 anos, ela nao quer fazer isso esse tipo de pessoa faz quase uma tortura psicologia sem ela perceber e manipula ela, se ela tivesse uma mente formada e nao tem, isso nao aconteceria.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O prejuiso dela foi fazer sexo com 13 anos, ela nao quer fazer isso esse tipo de pessoa faz quase uma tortura psicologia sem ela perceber e manipula ela, se ela tivesse uma mente formada e nao tem, isso nao aconteceria.
    Na boa, em que mundo você vive? Em alguns lugares fazer sexo aos 13~14 anos praticamente faz parte da cultura local.

Mas é como o Mig falou, ninguém precisava ficar sabendo disso, maldita hora em que divulgaram na imprensa.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o rec,na frança gnt de 14~15 anos ja deu,falo isso pq minha amiga ja morou lá e recentemente veio a antiga vizinha dela pra cá (da mesma idade que a gnt) e falou que ja deu pro namorado dela "de varias maneiras" (6)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem