Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 119

Tópico: Homem usou jogo online para fazer sexo com adolescente

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Vou levantar uma questão para vocês: E se o cara não for pedófilo? Não dá para concluir que alguém é pedófilo só por que saiu com uma menina de 13 anos, tanto é que, 13 anos já é meio que idade limite para pedofilia (já são adolescentes), claramente não para lei.

Não estou dizendo o que o cara fez é o certo, mas as pessoas são tão alienadas que pegou menor de 16 "é pedofilu!1!!"

Sem contar que: A menina sabia! Se não fosse os pais eles iriam viver felizes juntos, a reportagem só relatou que um cara de 54 anos juntos com uma menina de 13, nada de estupro, nada de violência (só as acusações, mas se for denunciado, ele cai nisso mesmo).
    Aham, futuro pedofilo encontrado (ou ja é?), guarda isso pro juiz.

--Imbecis

Mina de 13 anos é manipulavel porra, larguem a mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Aham, futuro pedofilo encontrado (ou ja é?), guarda isso pro juiz.

--Imbecis

Mina de 13 anos é manipulavel porra, larguem a mão.
    so se for burra neh?Eu conheço mt gnt da minha idade que eh e mt gnt q nao eh manipulavel,vai de pessoa pra pessoa.

Como o cara falo,ela queria meter mesmo,se fizeram na casa dela,quer dizer qe ela qis...

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Vou levantar uma questão para vocês: E se o cara não for pedófilo? Não dá para concluir que alguém é pedófilo só por que saiu com uma menina de 13 anos, tanto é que, 13 anos já é meio que idade limite para pedofilia (já são adolescentes), claramente não para lei.

Não estou dizendo o que o cara fez é o certo, mas as pessoas são tão alienadas que pegou menor de 16 "é pedofilu!1!!"

Sem contar que: A menina sabia! Se não fosse os pais eles iriam viver felizes juntos, a reportagem só relatou que um cara de 54 anos juntos com uma menina de 13, nada de estupro, nada de violência (só as acusações, mas se for denunciado, ele cai nisso mesmo).
    "E se o cara não for pedófilo?"
    Me fala, como, me diga COMO alguém de 54 anos que tem relações com uma menina de 13 não pode ser pedófilo?!?! Se tu tem 25, e sua namorada 16, se a mãe dela te denunciar vc vai preso. Menores de 18 não respondem por sí, e sim os pais respondem por eles. E não existe isso de "pro amor não tem idade", como ja falaram aí, uma menina de 13 anos, não é 15, 17, 20, é TREZE, é fácilmente manipulável. Há 2 anos atrás ela provavelmente brincava de bonecas. Um velho fracassado que não arruma nada só foi oportunista, e se aproveitou da ingênuidade da garota. Isso em nenhuma interpretação é correto. E muito provavelmente essa menina daqui uns 2 anos vai ter se arrependido disso.
    Última edição por Farok; 11-02-2011 às 20:03.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém chama o Keplers, puta que paril.

Aquele sim sabia argumentar sobre pedofilia.

Pessoal, quem acha que meninhas de 13 anos são inocentes e não tem noção de nada é no mínimo iludido, no máximo retardado.

Só pra lembrar pra galere, no Brasil, 14 anos já não é pedofilia. Pensem bem nisso.

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoopy Ver Post
    so se for burra neh?Eu conheço mt gnt da minha idade que eh e mt gnt q nao eh manipulavel,vai de pessoa pra pessoa.

Como o cara falo,ela queria meter mesmo,se fizeram na casa dela,quer dizer qe ela qis...
    vá por mim. 99% das pessoas de 13-14 anos são manipuláveis, ainda mais por uma pessoa de 54 anos, experiente. quando vc tiver mais idade vc vai entender

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RUNESCAPE?!?!!?

Ah não, tudo bem q eu ja joguei e cheguei no lvl 92, mas esse cara deve ser forever alone D:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Alguém chama o Keplers, puta que paril.

Aquele sim sabia argumentar sobre pedofilia.

Pessoal, quem acha que meninhas de 13 anos são inocentes e não tem noção de nada é no mínimo iludido, no máximo retardado.

Só pra lembrar pra galere, no Brasil, 14 anos já não é pedofilia. Pensem bem nisso.
    Não tem argumento. Não me interessa se o cara se o cara era um mongol, inocente e iludido que se apaixonou por uma menina prodígio manipuladora. De qualquer forma ele está errado, tanto socialmente quanto 'judicialmente'.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po,as pessoas desse forum acham que a juventude de hoje eh que nem a de antigamente,brincar de boneca com 11 anos?Me desculpa Farok mais se ta zuando neh?Eu nunca vi uma menina de 11 anos brincando de boneca,eu parei com 7 anos.Tá até concordo que as pessoas dessa idade podem ser manipuladas facil facil,mais nao sao todas neh?E porra,a menina devia ser safada sim,eh o cumulo do vicio uma pessoa se prostituir por um joguinho online estupido...

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoopy Ver Post
    Po,as pessoas desse forum acham que a juventude de hoje eh que nem a de antigamente,brincar de boneca com 11 anos?Me desculpa Farok mais se ta zuando neh?Eu nunca vi uma menina de 11 anos brincando de boneca,eu parei com 7 anos.Tá até concordo que as pessoas dessa idade podem ser manipuladas facil facil,mais nao sao todas neh?E porra,a menina devia ser safada sim,eh o cumulo do vicio uma pessoa se prostituir por um joguinho online estupido...
    Agora que ela perdeu a virgindade aos 13 sim, vai ter traumas, problemas, viciar em drogas, sem falar na humilhação da escola de ser a menina vadia que deu prum veião de 54, ou pelas pessoas como as do forum com esses seus pensamentos que deu pq é putinha.

A menina foi SEDUZIDA caraio, ela sabia o que era sexo, mas foi MANIPULADA porque ainda não tinha maturidade e era uma criança, e o homen era um espertalhão de 54 anos PORRA, não sabem o que é isso? Sedução? Manipulação? Vocês acham que se ela realmente fosse ciente, iria dar prum cara de 54 anos? Vocês dariam? Ou melhor, vocês comeriam uma velha cinquentona? Se ela fosse esperta e soubesse te manipular talvez se foderiam também. O homen podia ter ameaçado a menina ou oque fosse, ou então apos aceita" o presentes, achou que era amizade e depois, se sentiu pressionada a fazer o que o nego pedia.

É GRAÇAS A ESSE MALDITO PENSAMENTO QUE VITMAS DE ESTUPRO COMETEM SUICIDIO OU ENTÃO NEM CONTAM O QUE ACONTECEU.
    Última edição por Kaiorix; 11-02-2011 às 22:06.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não tem argumento. Não me interessa se o cara se o cara era um mongol, inocente e iludido que se apaixonou por uma menina prodígio manipuladora. De qualquer forma ele está errado, tanto socialmente quanto 'judicialmente'.
    Um ano.

Um ano, Farok.

Pense BEM nisso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem