Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"E se o cara não for pedófilo?"
Me fala, como, me diga COMO alguém de 54 anos que tem relações com uma menina de 13 não pode ser pedófilo?!?! Se tu tem 25, e sua namorada 16, se a mãe dela te denunciar vc vai preso. Menores de 18 não respondem por sí, e sim os pais respondem por eles. E não existe isso de "pro amor não tem idade", como ja falaram aí, uma menina de 13 anos, não é 15, 17, 20, é TREZE, é fácilmente manipulável. Há 2 anos atrás ela provavelmente brincava de bonecas. Um velho fracassado que não arruma nada só foi oportunista, e se aproveitou da ingênuidade da garota. Isso em nenhuma interpretação é correto. E muito provavelmente essa menina daqui uns 2 anos vai ter se arrependido disso.
Última edição por Farok; 11-02-2011 às 20:03.
Alguém chama o Keplers, puta que paril.
Aquele sim sabia argumentar sobre pedofilia.
Pessoal, quem acha que meninhas de 13 anos são inocentes e não tem noção de nada é no mínimo iludido, no máximo retardado.
Só pra lembrar pra galere, no Brasil, 14 anos já não é pedofilia. Pensem bem nisso.

RUNESCAPE?!?!!?
Ah não, tudo bem q eu ja joguei e cheguei no lvl 92, mas esse cara deve ser forever alone D:
Po,as pessoas desse forum acham que a juventude de hoje eh que nem a de antigamente,brincar de boneca com 11 anos?Me desculpa Farok mais se ta zuando neh?Eu nunca vi uma menina de 11 anos brincando de boneca,eu parei com 7 anos.Tá até concordo que as pessoas dessa idade podem ser manipuladas facil facil,mais nao sao todas neh?E porra,a menina devia ser safada sim,eh o cumulo do vicio uma pessoa se prostituir por um joguinho online estupido...

Agora que ela perdeu a virgindade aos 13 sim, vai ter traumas, problemas, viciar em drogas, sem falar na humilhação da escola de ser a menina vadia que deu prum veião de 54, ou pelas pessoas como as do forum com esses seus pensamentos que deu pq é putinha.
A menina foi SEDUZIDA caraio, ela sabia o que era sexo, mas foi MANIPULADA porque ainda não tinha maturidade e era uma criança, e o homen era um espertalhão de 54 anos PORRA, não sabem o que é isso? Sedução? Manipulação? Vocês acham que se ela realmente fosse ciente, iria dar prum cara de 54 anos? Vocês dariam? Ou melhor, vocês comeriam uma velha cinquentona? Se ela fosse esperta e soubesse te manipular talvez se foderiam também. O homen podia ter ameaçado a menina ou oque fosse, ou então apos aceita" o presentes, achou que era amizade e depois, se sentiu pressionada a fazer o que o nego pedia.
É GRAÇAS A ESSE MALDITO PENSAMENTO QUE VITMAS DE ESTUPRO COMETEM SUICIDIO OU ENTÃO NEM CONTAM O QUE ACONTECEU.
Última edição por Kaiorix; 11-02-2011 às 22:06.