Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Voto no Tristeza.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sou Farok até o fim!![]()

ate que enfim um paredao so de homens, ja achei um absurdo tirar as poucas mulheres que tem na casa....meu voto secreto! hihihi
Cara, vc fumou bosta? onde que o tristeza ta te xingando ?
por mp ele pode ate ter perdido um pouco a linha, mas eh demais vc enxendo o saco por todo canto, ate mesmo por mensagens privadas
ta todo mundo de boa curtindo a brincadeira, vc que vem enfia as tetas onde não é chamado, e sempre gera discussão imbecil. Parece que voce adora essas coisas, talvez se acha um 'trolador', mas com certeza é dos bem fracos e burros, pois troll de verdade nao tatua na testa que é trolador
quanto as panelas, e dai se elas existem? voce tem provas? nao? O que tem muito aqui é amizade, eu sei o nome rl do juko, tristeza, darak, martiny, libra, xyvon e do bruxo. HÁAA "panelas" diferentes, newfag, oldfag, odd, fea e outros. Quero ver extrair uma panela disso
to de saco cheio dessas acusações e de tanto mimimimi, encerro minha audiencia por aqui
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 12-02-2011 às 00:44.
Sério mesmo Kaiorix, passei um bom tempo sem entrar no fórum e quando saí você ainda estava nessa discussão pífia.
Custo acreditar que DEPOIS DESSE TEMPO TODO você continua reclamando.
Deixa os caras votarem em quem eles querem.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Não tem nenhum esquema por traz do Martiny?
Ele pode ter absolutamente nada a ver com isso, mas só de ser o principal concorrente contra um membro da panela do FeA já implica que panelas se organizarão pra ajudar ele.
Fica aqui meu alimento ao trasgo.