Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Botter problema ou vicio?

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eternal Oblivion nunca usou bot conhece?
    Tenho um grande respeito pelo E.O , porem você realmente acredita que ele ficava + de 16 horas todos os dia treinando com slime na mão?

Ok.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Eu eu te afirmo que o Sir'Vegito ja usou elf , boto minha mão no fogo tambem , e generalizo mesmo , jogo a mais de 6 anos e não existe level 200+ que nunca usou/usa bot.
    Não interessa a quanto tempo você joga, sempre tem as exceções em qualquer lugar, generalização envolve todos, eu concordo em dizer que a maioria dos 200+ são botters, porém, não todos, e, te garanto que existem level 200+ que nunca usou bot. Se você não consegue pegar level 200 sem bot, aí é outra coisa, agora tem várias pessoas que conseguem sim, e, acreditanto ou não, sou uma delas, fora os meus amigos.
    Continuo com a minha mão no fogo que o Leandro (Sir'Vegito) nunca usou bot.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Não interessa a quanto tempo você joga, sempre tem as exceções em qualquer lugar, generalização envolve todos, eu concordo em dizer que a maioria dos 200+ são botters, porém, não todos, e, te garanto que existem level 200+ que nunca usou bot. Se você não consegue pegar level 200 sem bot, aí é outra coisa, agora tem várias pessoas que conseguem sim, e, acreditanto ou não, sou uma delas, fora os meus amigos.
    Continuo com a minha mão no fogo que o Leandro (Sir'Vegito) nunca usou bot.
    Isso seria uma discussão infinita , porque eu continuo afirmando com certeza absoluta que ele ja sou elf. As pessoas podem até falar para você que nunca usaram , isso é normal , todos falam que nunca usaram/usam. Agora ser inocente a ponto de acreditar que a pessoa nunca usou ai ja é diferente. um EK lvl 460+ que nunca usou bot? nem uma pessoa de 10 anos acredita nisso , me desculpe mais se você joga a 8 anos ja deveria saber disso não?

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso seria uma discussão infinita , porque eu continuo afirmando com certeza absoluta que ele ja sou elf. As pessoas podem até falar para você que nunca usaram , isso é normal , todos falam que nunca usaram/usam. Agora ser inocente a ponto de acreditar que a pessoa nunca usou ai ja é diferente. um EK lvl 460+ que nunca usou bot? nem uma pessoa de 10 anos acredita nisso , me desculpe mais se você joga a 8 anos ja deveria saber disso não?
    Eu fico 12h treinando com gozzler sem usar bot, o que impede ele de ficar 16h treinando com slime sem usar bot.Eu sempre fui meio amigo dele antes dele ser importante e sempre respondia nunca tive problemas com relação a isso.

Mas falando do topico o assunto eh o seguinte, depois de um level 100 você nao ter pq usar bot eh fácil jogar apenas com as hotkey ainda mais sendo EK, soh que eles usaram bot por tanto tempo que parece que virou um vicio, ou seja eles se sentem incapacitados de jogar sem.
    Última edição por Andrew_; 11-02-2011 às 14:52.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vício é a palavra certa, porém, é que realmente fica mais cômodo pro jogador. O player ganha em conforto, não precisa se preocupar com essas coisas "menores" por assim dizer.

Fica difícil reacostumar a jogar sem essas comodidades, falo como ex-botter inclusive, algo que eu sigo sentindo muita falta é do Auto-Loot, que é uma mão na roda.

Publicidade:

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo a varios anos também, ja usei bot. Porem fiquei 2 anos sem jogar tibia, voltei em dezembro de 2010 e não me deu a minima vontade de usar bot, eu voltei pra eu jogar e não eu ficar assistindo o bot jogar.

Agora to jogando por diversão mesmo e acredito que do jeito q to vo pegar um level bom até, sem usar bot

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, se fosse as pessoas que me falassem, tudo bem, concordaria com você. Agora, eu sou rl dele, a gente ia direto pra lan, ou então, chamava a galera pra ir pra casa dele e talz, já fiquei lá várias e várias vezes, e, te afirmo, não usou bot. Porém, como você disse, é uma discussão infinita, mas, respeito sua opinião, apenas não concordo.

Abraços.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que eles fiquem viciados no bot

Acho que eles gostam da comodidade que o bot proporciona, ele não precisa curar, não precisa ficar puxando os gps, isso torna o up mais "tranquilo"

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Mendanha; 11-02-2011 às 15:26. Razão: Usuário alertado - Apologia ao uso de bot.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu fico 12h treinando com gozzler sem usar bot, o que impede ele de ficar 16h treinando com slime sem usar bot.Eu sempre fui meio amigo dele antes dele ser importante e sempre respondia nunca tive problemas com relação a isso.
    Não tem nada a ver , responder não quer dizer que não esta usando. 12 horas para 16 horas+ é uma boa diferença , afinal ele não ficava só 1 dia esse tempo online , para quem é da epoca dele sabe muito bem disso , eram dias.

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Pois é, se fosse as pessoas que me falassem, tudo bem, concordaria com você. Agora, eu sou rl dele, a gente ia direto pra lan, ou então, chamava a galera pra ir pra casa dele e talz, já fiquei lá várias e várias vezes, e, te afirmo, não usou bot. Porém, como você disse, é uma discussão infinita, mas, respeito sua opinião, apenas não concordo.

Abraços.
    Meu vizinho usou 6 mêses de MB sem eu saber porque ele achou que eu ia ficar encheno o saco para ele ensinar o navegation. Ser RL não quer dizer que você sabe de tudo ^^

Porem isso não vai ter fim.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  5. Respostas: 22