alguem poderia fazer um video mostrando como chegar na d lair de goroma e tb mostrando o resp de la? valeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

alguem poderia fazer um video mostrando como chegar na d lair de goroma e tb mostrando o resp de la? valeu
é dificil pois atualmente não tem nenhum programa .cam confiável ;/
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum

Olha eu vi um video que o cara fez isso e explicou. E se eu n me engano ele leva 1 deles pra um lugar que tem ate um npc de quest pro lado esquerdo << e se me lembro bem ele ropa o migo mage pra essa salinha. Isso n pode mais ser feito pq n da mais pra ropa monstros. Parece que o outro, tem 2 ne? n to lembrando, mas me parece que um deles ele lurava pra uma sala abaixo qd vc entra, perto de onde vc fala hi e aparece um monte, e entao fechava a porta com ele do outro lado.
Desculpe se me enganei, isso faz anos.
Recomendo vc usar a imaginação, já que n da pra ropar mais vc deve procurar alguma porta e lurar pra la e fechar.
é agora q não da para ropar bichos mais fico tenso..
mas ñ tem problema vo caça nos mino de kazz mesmo :rolleyes:
vlw pela intenção
obrigado

Alguem ja viu wanyn.wmv?
Foi um video feito pelo propio Wanyn, um antigo paladin de Tenebra.
Naquele tempo n se usava muito o youtube, e muito menos o tibiacamtv, acredito q se quer existia o tibiacamtv, estou falando de 2008 pra traz...
Se alguem tiver este video em seu computador, poderia hospeda-lo e postar aqui?
Última edição por Bloodys; 22-01-2011 às 23:13.
puts eu lembro desse video só que não tenho mais ele. Tinha tambem o video da war de tenebra entre Death Angel e Terror Temple naquela epoca.
Infelizmente são coisas raras de achar e quando a gente acha o link não funciona mais. Talvez um desses players antigos de tenebra tenha, mas eu não conheço nenhum. :/
Mas ainda da pra ver no youtube só que a qualidade é um pouco ruim, uma parte do video ta sem audio
Última edição por Thorus Fyos; 08-02-2011 às 14:21.
Oi
-
Pra quem pediu ai esta ele completo!
http://www.megaupload.com/?d=03KAU3V0
O link nao eh rar e NO TOPICO FOI PEDIDO PARA POSTAR AQUI SE NAO PUDER POSTAR AQUI EDITEM A MENSAGEM Q EU MANDO PM PRA QUEM QUISER O VIDEO.