Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Ban, FW

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ban, FW

bom gente eu aprendi muitas coisas nesses ultimos dias.. tinha gnt me xingando demais, pedi pra 1 amigo kikar todos os membros da guild do cara, e pra deixa-lo com raiva disse que tinha a conta de um vice-lider da guild dele. Levei ban por dizer coisas que eu nao devia dizer.. e levei ban 30 days com fw.
    Estava quase pra me mudar de mundo, qdo levo esse fw .. que vai ser pra sempre! Eu estava pensando.. será que vale a pena continuar nessa conta? É muito frustante você ter que aguentar certas coisas, sem poder falar nada, ficar quieto.
    Sei que ja parece loucura mas ja pensei em criar outra conta, depois que o ban sair em 30 days passar tudo pro novo, transferir de mundo e começar 1 vida nova.. ou então continuo nesse mundo p/ sempre, com chances de ser deleted por um simples offensive statement.
    a conta tem um ek 205 e ed 215!
    Provavelmente vou esperar o ban sair e continuar jogando normalmente no char sei lá
    é muito ruim jogar com fw? :S

edit:
    eu nao tenho a conta de ngm, sei q fui burro ao falar aquilo mas eu tb nao sabia q a cip via o log da conversa(aquele negocio de 3 min antes e 1 dps)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mulekinho Loko; 10-02-2011 às 07:20.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por dizer Account? Manda complain pra CIP primeiro pra revisar, as vezes pode dar certo. Conheço bastante gente que fez isso.

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Por dizer Account? Manda complain pra CIP primeiro pra revisar, as vezes pode dar certo. Conheço bastante gente que fez isso.
    Eu mandei complain pra eles, mas não adiantou eles nao querem saber mesmo... n voltarao atras axo

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mulekinho Loko Ver Post
    ... pra deixa-lo com raiva disse que tinha a conta de um vice-lider da guild dele. Levei ban por dizer coisas que eu nao devia dizer.. e levei ban 30 days com fw.
    Como você mesmo já adiantou, deu mole e mereceu. A CipSoft analisa 3 minutos antes e 1 minuto após o comentário enviado, devem ter achado que você realmente shareava.

Quanto a jogar com FW, eu não vejo problema, jogaria como jogo hoje. Só daria como recomendação não dar atenção para quem tenta arrumar intriga contigo. Lote sua ignored list e siga em frente.

[ ]'s

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È blader.. eu vi o topico la no board, realmente é complicado...

Eu acho que criar uma conta nova, so no caso de vc realmente querer largar secura, mas realmente mesmo!, e com um char novo, com certeza, a vida nova dele nao vai ser dificil com a ajuda em ekip/money dos outros chars neh... e pra quem upou esse ed no tempo que vc upou..vc pega lvl rapidim ^^

Uma vez era tarde da noite/madrugada ja.. ai meu amigo flo pra mim "nossa vc ainda ta ai" e eu quase falei.. "nao, o char anda sozinho"..era no default, do jeito que as pessoas reportam qualquer coisa..:wscared:

Publicidade:

Meu tumblr com as ss do char

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não jogue, você perdeu o char.

A qualquer hora dessa você VAI pisar na bola, vai chegar de um dia difícil e jogar tibia com a cabeça quente, vai falar o que nao deve ou fazer o que não deve.

Comece outro char, é o melhor que você faz.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara começe outro char ja que você ja queria sair de seu server mesmo
    bobio nesse ban mesmo hein ;/

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu criaria um conta nova pelo menos para deixar os itens e gold nela, caso seja deletado, pelo menos soh perde o char e nao tda a grana/itens.

Sei la, se vc joga normal, acho que nao tem prob, soh nao pode vacila agora, toma muito cuidado com oq fala e como fala.

Mas com grana da pra upar rapidinho um outro char, se vc nao curti mais joga nessa conta, cria outra msm e bola pra frente xD

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corre atrás veio, manda quantos e-mails forem necessarios
    setembro do ano passado eu tomei ban de 30 dias por falar que "não dava pra entrar na acc do meu rl"
    reclamei, reclamei, reclamei... eles diminuiram pra 7 dias sem fw
    eh so saber argumentar, peça ajuda de amigos e etc... se quiser um help me avisa
    abraço

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu enxe o saco da cip, se vai ver vai ser horrivel ,a cada level conquistado item , ou qualquer coisa tu vai pensar, poxa que droga , conquistei mais posso perder tudo isso com uma simples palavra... , FW é foda, se você tiver paciencia pra dar ignored em todo mundo que te chingar n ligar pra quem te provocar, vai em frente... se não... te aconselho a começar do 0

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reclamações do Mass ban
    Por Bluno no fórum Suporte Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 10-09-2010, 15:49
  2. Duvidas sobre ban
    Por Palermuh no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2010, 17:51
  3. MEU CHAR ESTA DE FW??
    Por croox no fórum Suporte Geral