vc vai dexa um kina 205 e um DRUID 215 por causa de uma fw ?
eu so lv 246 elite knight , to de fw e nem da nada . euioeuoeue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc vai dexa um kina 205 e um DRUID 215 por causa de uma fw ?
eu so lv 246 elite knight , to de fw e nem da nada . euioeuoeue




Começa outro char, cedo ou tarde vc vai ser ban e vai perder esse char, pode ser por culpa sua ou não.
Vc ja tem grana e equip, começar outro char não deve ser muito dificil
triste né. não é ruim jogar com final warning. basta vc não dar outro "piti" desse ai que tá de boas.




Eu continuaria, tem chars de level alto, só tomaria cuidado com o que fala.
isso ai mano boa sorte no novo char vc ja passo todo o dinheiro pro novo mundo? senao pode usar o smuggler do tibia ml eles cobram uma taxa em gps pra trocar mas é seguro e tudo ;D
Deve ser foda o cara levar um FW e não saber o que pode acontecer no futuro, geralmente os HL param de jogar.
Mas eu pararia, sim. Mesmo que você vá sempre seguir as regras, pode acontecer algo como isso íê, de falar uma outra bobeira e já era.




è complicado, meu rl ganho uma accout lvl 50 e boto premmy, sabendo q é Fw mas ele joga tranquilo e na dele, axo q da pra joga sim.
Oi, tudo bem?
(: