Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Qual Ban é pra sempre ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual Ban é pra sempre ?

Bom, venho aqui fazer essa pergunta, pois tenho um char que tomo ban, (detalhe : a causa do ban foi por anunciar PA no trade, naum tendo nada a ver com premium acc ou muito menos com BOT.) meu PA = Plate armor -.-.

Mas voltando ao assunto, o ban é de 7 dias e quero saber se esse ban vai fika pra sempre registrado no meu char( que é o q acontece com qm leva ban de bot), ou quando é pena mais leve com o passar do tempo ela some ?

Quanto a PA q me saiu mais caro q encomenda, o que posso ta fazendo pra tentar provar ou reverter esse "azar"?. :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de anunciar no trade, informe melhor o que está vendendo para os outros entenderem melhor.

~Regatiano

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Final Warnings eternos são para as pessoas banidas por using unnofficial software to play (uso de software não oficial para jogar - bot, por exemplo), account sharing (jogar mais de um na mesma conta) ou account trading (vender, comprar, trocar uma conta).

No seu caso, como não foi nenhum dos bans acima, daqui a 7 dias você já poderá entrar no jogo de novo e após aproxidamente 6 meses seu 'criminal record' (registro criminal) sumirá se você não comer mais nenhuma violação nesse período. Do contrário o tempo para ele sumir será extendido :thumb:

Quanto a reverter o BAN, você tem duas opções:

Se você não acha que o ban foi justo, você pode verificar se existe a opção "complain" (reclamar) no 'criminal record' na sua conta no Tibia.com.
    Se não tiver essa opção, você foi banido por um custommer support (uma pessoa que trabalha na CipSoft e oferece suporte ao consumidor), então o único jeito de reclamar é enviando um email para [email protected] esclarecendo o que aconteceu. Não esquece de mencionar o nome do seu char e que tem que ser tudo em inglês.

Qualquer outra dúvida nos pergunte!

Abraço e boa sorte! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 10-05-2010 às 19:34.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regatiano Ver Post
    antes de anunciar no trade, informe melhor o que está vendendo para os outros entenderem melhor.

~Regatiano
    antes de comentar qualquer coisa e assinar como se isso fosse algo importante, responde de acordo com o topico: "qual ban eh pra sempre?"
    tentou pagar d nerd e conseguiu.

o cara jah respondeu, e axo mt dificil eles acreditarem na historia da PA = Plate armor, qualquer coisa diga q agora eh Premium Time [PT], logo n ha motivos para eles falaram q PA = premium account ;D

obs; msm com as mudanças, ateh hj eu falo: mf, non pvp e pa ;P
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    antes de comentar qualquer coisa e assinar como se isso fosse algo importante, responde de acordo com o topico: "qual ban eh pra sempre?"
    tentou pagar d nerd e conseguiu.

o cara jah respondeu, e axo mt dificil eles acreditarem na historia da PA = Plate armor, qualquer coisa diga q agora eh Premium Time [PT], logo n ha motivos para eles falaram q PA = premium account ;D

obs; msm com as mudanças, ateh hj eu falo: mf, non pvp e pa ;P
    eu ainda tenho 1 bag de mf ;o

@topic

Se a account for premmy o ban por uso de Bot é pra sempre também ?

Um amigo meu foi banido free e foi pra sempre, aí outro amigo meu disse que premmy era só 1 mês (?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    eu tenho umas 4 bp de mf
    u.u
    reliquia !! <o/ !

topic ; axo q são somente os ban por BOT , Sharing tals ..

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post

@topic

Se a account for premmy o ban por uso de Bot é pra sempre também ?

Um amigo meu foi banido free e foi pra sempre, aí outro amigo meu disse que premmy era só 1 mês (?)
    Não é porque ele é premium e o outro free.
    Dependendo do level, data de criação de um personagem e mais N critérios não revelados pela CipSoft, um char que é detectado por bot pela ferramenta automática pode ser banido para sempre logo na primeira vez. Porém, às vezes ele é banido por 30 dias dependendo como eu disse se ele está enquadrado nesses N critérios não revelados, mas mesmo assim este terá um enorme prejuízo, que é o final warning eterno, ou seja, qualquer violação no futuro ocasionará no excluimento da conta, não importa se ela é free ou premium.

Abraço! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 10-05-2010 às 21:28.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm tinha minhas duvidas sobre isso.

agora exclarecido

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Concurso de Melhor Conto 2008 - Eliminatórias Bombaim
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 37
    Último Post: 01-01-2009, 19:13

Permissões de Postagem