Vale apena mandar creatina + tribulus + fish oil junto com a TPC SERMS ??? :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vale apena mandar creatina + tribulus + fish oil junto com a TPC SERMS ??? :riso:
esse mes começo
parece q é no fim do mes
volei conta como aérobico?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Eai galera, vou começar fazer musculação amanhã, queria saber na academia que vou fazer tem tudo incluido e nao sou um entendido do assunto, bicicleta e esteira e bom fazer com musculação pra trabalhar as pernas?
Cara na minha opinião, quem diz que esteira e bicicleta ajuda a crescer musculo ta errado... Elas são otimas para queima de gordura, aumentar sua resistencia e talz. É bom fazer sim, para manter o fisico e talz...
Mas se você quer fazer como exercicio para ganho de massa muscular nas pernas desista.
Ae galere, vo volta a treina essa semana né, ai queria saber com vocês, vo pega 1 whey, 1 creatina, e tava pensando aqui, vale apena pegar o BCAA pra tomar 10g por dia ??? Que nem o hipertrofia ja falou e etcz ? vlw!
Edit: outra duvida, essa creatina da growth é boa ??? meu deus é tão barata que eu tenho medo de comprar e chegar aqui farinha, 250g 30 reais
Última edição por Ak47ungaged; 09-02-2011 às 17:44.
Ak, foda é o frete.
Growth (Fernandows) tá a muito tempo no mercado, n creio que ele vá arriscar sua credibilidade vendendo farinha. Não disse também q é boa, só disse que não é farinha, se vc tem cartão internacional vai nos sites internacionais e pega as q tem materia prima creapure.
Última edição por Sete; 09-02-2011 às 18:20.
Segundo um (agora ex) famoso usuário do hipertrofia:
"Aqui entra o problema. O unico estudo feito com BODYBUILDERS (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino. Isso significa que aquele BCAA de R$61,50 acabaria em 3 dias de treino e que seriam necessarias 40 caps aproximadamente por treino. Devido a esse alto CxB, o minimo que os treinadores/nutris citados recomendam sao 20gs distribuidas entre pré/intra/pós treino para esse objetivo, mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo de."
Dica: se for comprar no Fernandows, quando for escolher o frete não escolha encomenda PAC! Simplesmente (provavelmente) perdi 150 reais numa compra que fiz lá por que os correios perderam/sumiram/extraviaram w/e minha encomenda, já se passaram + de 9 dias em que minha encomenda está encaminhada de campinas pra valinhos (cidade onde eu moro, vizinha de campinas)
Última edição por luizjuiz; 09-02-2011 às 18:54.