Grtzz lvl e loots cagados manolo o/
Gogo passa eu msm ;p
Mas cuidado ke to vindo com a rp ae e vo te passa nela o.o AEUAEHEAUAEU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grtzz lvl e loots cagados manolo o/
Gogo passa eu msm ;p
Mas cuidado ke to vindo com a rp ae e vo te passa nela o.o AEUAEHEAUAEU
Alá o cara o.o
Irmão da Titahh, ctz³
É issae, nem precisou deu pedir vc pra atualizar huheuheuhuehuehue
Continua assim man !
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Enquanto o povo fica rico, eu fico pobre /;
Parabéns pela epica cagada anormal nos loots.
gratz por tudo (:
go ixstaqueeeer \o
ForFun - Sigo Som.
Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.
http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg
http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI
"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"
Yuri Raphael (;
Então, venho aqui com mais um MEGA post
hoje de manhã acordei, faltei aula, fui fazer uns exames e pá, quando voltei, resolvi jogar um pouco
tava faltando uns 80% pro level, e resolvi ir DL, pq né, a xp lá é ótima, peguei 150 smp e fui, chegando lá, no SEGUNDO dl, aparece isso:
fiquei bem feliz, mas né, foi só isso que dropou também. Gastei 1:20h de soft, e 130 smps. O loot total foi esse:
depois disso, fiquei faltando uns 20% pro level, saí pra almoçar e pá, e quando voltei, chamei a tita~ pra ir lá nos war golems, mas tinha gente, então acabamos indo nos hells~
O loot foi bem legalloot total:
Cada um gastou 30k (375 smps cada um) deu pra ficar lá 2h~
E, bom, upei
Ontem eu não tinha nada pra fazer, e não tava afim de caçar, então fiz postman:
resolvi gastar as pots que sobraram ~dos gran hur UAHEUHEA~ ir lá nos hells~ 4fun soloe, nem sabia que ia upar, e acabei pegando o ml
E, hoje, fazendo a missão do rashid, peguei esse achiev~
é só isso, por enquanto!
af, agora que você ta rica, para de se achar ok sua nuba ?
AUEHUHAE, te amo <3
que nada, ESSA NUUUUUUBA QUE ROUBOU MINHA SORTE, HUNF AUHEAUHEA, valeu ae
af, essa tita que é uma ladra de sorteAUHEUAHEAHEHAUEH, vou atualizar sim, acompanhe ein
e você gogo 100!
seu traveco noob, vai lá dar ks nas tarantulas AOIEHAHEHEAHUEIAUHEIAHEH, aham menina palyi, senta lá ;D
af, essa tita que roubou toda minha sorte, eu era bem mais sortudo antes de conhecer ela! AUEHUAEUAHEUAEUHAUEHOUIAHEOAIE, pois évou atualizar sempre, e você, gogo me passar :riso:
aeee mirra, você é rico UAHEUHAEUHAUEAEH, valeu ae *-* nem foi TAAAAANTA sorte, já tive melhores, mas ta ótimo ja AUEHAUHEUHAE, e você, gogo axe 90! :rolleyes:
Caraiu ... até vc cato royal helmet em DL...
Gratz Bruno, agora toma vergonha na cara e me passa logo :p
Abraços !
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
noob mais sortudo do mundo! *-*
<3

Gratz ae pelos advances e lucros e sortes HUAEUASHUE o.o
Então, to meio sem tempo pra jogar e pá, por causa das aulas e tal, e nem upei, mas fiz 2 quests!
Fiz Dreamer, sempre quis fazer, só que sempre achei que ia ficar horas naquelas almofadas lá, nem foi, fiquei uns 20 min, se chegou a isso, foi bem fácil IOAHEOAIHE
algumas partes da quest que eu achei legal,
os achievs~ da quest
Nightmare Knight
E Lucid Dreamer
E aqui meu out novo
Depois de um LOOOOOOOOONGO tempo tentando terminar a quest, terminei dessa vez, mas tb, quase esqueci de entregar a missão no domingo! OIAHEOAEOIH
E bom, teve morga aqui em honera e talz, fiquei vendo uns casts, com o char parado ali nas escadinhas dos djinns, dae pronto, vi o morga morrendo, vi o loot e pá, e fui terminar minha task de djinn, eis que, quando subo no terceiro andar, algum filho da put* tinha lurado 4 efreets, com os seus summons, e eu, que estava com MUITO sono, nem me toquei, e achei que era de boa, eu tava na GREEN e só vi a msg do dead, mas nem desanimei, o foda é a grana pras bless, agora to zerado, vou jogar um pouquinho no meu kina low lvl, por que aqui em curitiba ta chovendo muito T.T
é isso~
curitiba?kkk
realmente, essa chuva não nos dá trégua )):
nas férias choveu demais e só ferrava minhas hunts tbm x.x
curti o char , ta indo bem (:
nunca tenha medo de ser quem voce é
Boa tarde
então, eu nem tava muito afim de jogar com a morte e pá, mas chegou o MEU PT DO TIBIACAST *-* AOIHEROIAHEA, e eu me animei devolta, e fui lá nos heroes, enquanto eu esperava respawn, via cast, foi bem bom, nem ficou chato de ficar esperando resp, cacei só naqueles dois heroes do magician quarter mesmo.
ps: a diferença entre as 2 legs foi de 10 minutos!
E aqui, o loot total:
Gastos foram, 70 smp e 1 soft inteira!
Por incrível que pareça, dei uma upadinha legal, ontem foi só isso, e hoje resolvi ir lá em fenrock, por que fazia muito tempo que não ia, e dei sorte.
Fiquei ali nos imps/wyrm, e matei um warlock só, por que tinha esquecido stoneshower e não tenho utori pox.
E o loot total foi esse:
Eu gastei 170 smp, e uns 100 minutos de soft!
E por fim, acabei upando,
EEDIT:vou ficar uns 3 dias sem postar, por que sabado vou pro Rio pra ir em um show, então fds nem vou jogar, segunda ou terça eu posto!
;*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
é, a chuva atrapalhou bastante ? T.T, nem choveu demais nas férias, nem era uma chuva tão forte que nem essas que tão dando esses dias x.x, vaaleu! sempre vejo seu LT, curto mt seu char
falo!