Postado originalmente por
Mig Master
Bico de fora sim, porra. Como você mesmo disse, ele não ganha NADA fazendo isso além de dor de cabeça.
A prova FOI bem organizada, ele mandou TODAS as informações quando chamou a galera. Você não tem do que reclamar se os caras não fizeram o que ele pedia.
Se não tá feliz, SE MANDA. Ninguém vai sentir tua falta.
Ele errou no horário, errou por acreditar que todos estariam on, errou na aplicação da prova. Eu estava la elogiar a ideia de criar um BBB no fórum, estava la pra elogiar a criatividade nas provas e estarei aqui pra criticar quando for preciso. Se ele criou um jogo como esse ele assumiu uma responsabilidade.
Tu não sabe como foi a aplicação da prova, não sabe quanto tempo ele demorou pra responder a 1º dica, 2º, 3º,etc, se foi o mesmo tempo todas ou não, não sabe quem foi mais rápido pra passar a dica pra um, e mais devagar pra passar a dica pra outro. Enfim, vc não sabe de porra nenhuma, e por isso, como eu disse, bico de fora não pía.

Postado originalmente por
Rubenito
Esse foi meu erro tentar ajudar, a prova era para estar rolando ainda. :o
é a primeira vez que organizo uma prova assim tenham paciência. :o
Como eu disse antes, não é nem justo vc receber críticas, afinal não ganha nada além de xingos fazendo esse jogo. Essa é a primeira versão, a versão cobaia, tenho certeza que as outras não serão dessa forma.
Mas vc ja pode tirar 2 conclusões, não conte com 100% dos que se candidataram a ajudar, por mais que não tenha passado o horário com exatidão, sempre tem 1 que não vai cumprir com o que disse.
E que provas em tempo real não têm dado certo.
Vc pode abrir um tópico para sugestões de provas, sugestões de votação, BBFone, sugestões de sabotador, alguns tem que ser por mp é claro.