Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 171

Tópico: BBOff - 2º Prova do Líder!!! (07/02/2011)

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Ninja se eu não adiantasse as dicas a cada 30 min ficariam todos empacados até amanhã na 4º dica;

Esse foi meu erro tentar ajudar, a prova era para estar rolando ainda. :o

Edit:

Kaiorix, ficar On no Domingo era pra receber outras instruções.

A prova empacaria para todos. Mesclei todos os convidados, só o GrYllo deu a negativa, obrigado a todos que puderam ajudar, eu acabei estragando a brincadeira dando as dicas por vocês; :triste:

é a primeira vez que organizo uma prova assim tenham paciência. :o
    Ok. Mas tenta faze direito na 3a prova...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    O que acontece é que, como o Ninja já falou, foi pedido para que eu entrasse algumas vezes nesse período de domingo-terça. Não foi pedido para estar on exatamente às 21h de hoje.
    Exato, e eu estive quase todo o tempo.

Sem reclamações, gente.:Blurp_ani

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, peço desculpas ao bruxo e ao Martiny.

Tive um imprevisto hoje, acabei chegando agora em casa... Nunca imaginaria que seria uma prova de grupos, ainda mais que dependeria de mim :triste:

sorry.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Poxa, peço desculpas ao bruxo e ao Martiny.

Tive um imprevisto hoje, acabei chegando agora em casa... Nunca imaginaria que seria uma prova de grupos, ainda mais que dependeria de mim :triste:

sorry.
    Tinha os grupos, mas era cada um por si. Tanto é que se um ganhasse, o resto do grupo estava eliminado.

Nem precisa se desculpar (:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa. Não estava acompanhando o jogo de perto (primeiro erro), recebi a MP do Rubens e achei que bastava aparecer no fórum entre segunda e terça. Ledo engano, 90 minutos foi o suficiente para estar bem atrasado. Agora não sei se a questão do horário ficou confusa mesmo ou se eu que não sei juntar lé com cré. Foi mal.

Publicidade:

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bagunça que foi a prova, fiquei com vontade de participar.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Rubenito por puxar a responsa dessas provas ae, ao boninho Cavaleiro Calmo, por estar sempre ajudando, e claro, a todo o pessoal que participou da brincadeira ae :p
    É uma pena que role tantos problemas nessas provas, mas tudo é aprendizado. É muito difícil fazer provas diferentes e divertidas em um simples fórum, e eles tão fazendo de tudo pra conseguir trazer diversão pra gente, por isso deixo meus parabéns.
    Agradeço ao Ninja Mario Dragon pela parceria no grupo, e vamo que vamo que o jogo não pode parar!
    Última edição por Edu Apokalipse; 08-02-2011 às 02:03.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Bico de fora sim, porra. Como você mesmo disse, ele não ganha NADA fazendo isso além de dor de cabeça.

A prova FOI bem organizada, ele mandou TODAS as informações quando chamou a galera. Você não tem do que reclamar se os caras não fizeram o que ele pedia.

Se não tá feliz, SE MANDA. Ninguém vai sentir tua falta.
    Ele errou no horário, errou por acreditar que todos estariam on, errou na aplicação da prova. Eu estava la elogiar a ideia de criar um BBB no fórum, estava la pra elogiar a criatividade nas provas e estarei aqui pra criticar quando for preciso. Se ele criou um jogo como esse ele assumiu uma responsabilidade.

Tu não sabe como foi a aplicação da prova, não sabe quanto tempo ele demorou pra responder a 1º dica, 2º, 3º,etc, se foi o mesmo tempo todas ou não, não sabe quem foi mais rápido pra passar a dica pra um, e mais devagar pra passar a dica pra outro. Enfim, vc não sabe de porra nenhuma, e por isso, como eu disse, bico de fora não pía.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Esse foi meu erro tentar ajudar, a prova era para estar rolando ainda. :o

é a primeira vez que organizo uma prova assim tenham paciência. :o
    Como eu disse antes, não é nem justo vc receber críticas, afinal não ganha nada além de xingos fazendo esse jogo. Essa é a primeira versão, a versão cobaia, tenho certeza que as outras não serão dessa forma.

Mas vc ja pode tirar 2 conclusões, não conte com 100% dos que se candidataram a ajudar, por mais que não tenha passado o horário com exatidão, sempre tem 1 que não vai cumprir com o que disse.

E que provas em tempo real não têm dado certo.

Vc pode abrir um tópico para sugestões de provas, sugestões de votação, BBFone, sugestões de sabotador, alguns tem que ser por mp é claro.
    Última edição por Farok; 08-02-2011 às 03:12.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto as sugestões eu já disse que qualquer um pode usar o lado de fora.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Ele errou no horário, errou por acreditar que todos estariam on, errou na aplicação da prova. Eu estava la elogiar a ideia de criar um BBB no fórum, estava la pra elogiar a criatividade nas provas e estarei aqui pra criticar quando for preciso. Se ele criou um jogo como esse ele assumiu uma responsabilidade.

Tu não sabe como foi a aplicação da prova, não sabe quanto tempo ele demorou pra responder a 1º dica, 2º, 3º,etc, se foi o mesmo tempo todas ou não, não sabe quem foi mais rápido pra passar a dica pra um, e mais devagar pra passar a dica pra outro. Enfim, vc não sabe de porra nenhuma, e por isso, como eu disse, bico de fora não pía.
    Eu não sei de nada tanto que ajudei ele na prova. Eu sei muito bem como funcionou, estava falando com o Rubens durante os 90 minutos de prova.

Ele não errou em horário nenhum. Ele não errou por acreditar que os outros estariam online (afinal, se o peão não entra o que ele pode fazer?)

Você está reclamando de barriga cheia, já que o Rubens respondeu as PMs, coisa que ele nem sequer faria.

De novo: se não gostou, se manda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Prova do líder
    Por Girafales no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2009, 12:45
  2. *.*Pérolas*.* Segunda edição RL-chat de Tenebra
    Por Affes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 07-08-2008, 07:42
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic