Curtir Curtir:  0
Página 149 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ichiro Mizuki
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 53+4

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, todas as wands, glacier shoes, spellbook of mind control.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600x Sd, 500x Icicle, 500x Avalanche, 650x GFB, 1000x Strong Mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM

Queria tambem saber onde caçar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KAMEN RIDERS

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou no 57 e gostaria de saber quando vale a pena caçar water.
    estou caçando só earth e pensei em ficar até o 60 lá.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoSport Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ichiro Mizuki
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 53+4

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, todas as wands, glacier shoes, spellbook of mind control.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600x Sd, 500x Icicle, 500x Avalanche, 650x GFB, 1000x Strong Mana potion

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Queria tambem saber onde caçar.
    Seu char está legal, tanto de ML quanto equips, te aconselho a ir em Task de Tarantulas, Earth Elemental, Mutated Humans, Munotauros, Lancer Bettlers, Cyclops, com bloker pode ir em DL, Frotst Dragons, Hydras, War/Worker Golem, Hellspawns. Qualquer duvida é so vooltar

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SPrime Ver Post
    Bom, estou no 57 e gostaria de saber quando vale a pena caçar water.
    estou caçando só earth e pensei em ficar até o 60 lá.

Vale a pena caçar Water sim, a XP é maior que Earth e lucro tão bom quanto lá. da proxima vez copie o formulário

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: fafony qaraver
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: focus cape,crown helmet,blue legs,zaoan shoes,dragon shield,wand of draconia/woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no bank e 100 potions para gastar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: a um certo tempo eu fui hackeado mas o hacker n levo meus 50k ae eu peguei essa grana comprei os equips citados a cima e as potions e fiz 2 task de tarantula,porém tarantula em honera é dificel de caçar pois as caves sempre estao lotadas eu queria saber um lugar bom para conseguir dinheiro,nao importa quanto eu vou upar só quero dinheiro

Publicidade:

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: axl esponja
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS:mms,focus cape,platinum amulet,boh/soft,dwarven legs,hat of the mad,woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino ml?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar? mais pela xp n por waste ou lucro

QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por axl esponja; 08-02-2011 às 19:47.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 43+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,Focus Cape,Blue legs,Wand of Voodo,Woi,P ammy,Spellbook of Englishment

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 100 SD,tenho uns 8K a 10K,e sempre que posso ando com 80 mana potion (a cap não aguenta muito mais)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou pagar premium amanhã ou sexta.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que volta as aulas,vou ter de 1 a 6 horas,varia muito pois tenho varias "obrigações"

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria uma certa sugestão,eu e meu amigo pessavamos em ir hellspaw (ele é level 125 e iria blocar),mais tenho medo de ir seco no level e ficar pra traz no ML,me digam oque seria melhor pra mim?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho varias duvidas,pois do level 46 a 50 vou fazer tarantulas (estou com 36 pontos e quero os 50),mais do level 50 em diante varias pessoas me dão diversas dicas,Earth Elemental,Dragon,Cyclops em Mistrock etc...

Mais dai vejo que o Earth Elemental,não tem uma grande loot,dragon é forte pakas e loot é muito raro,cyclops não chegam a dar muita coisa em XP,não levo wast porem não lucro nem 2k direito.

Queria uma dica pra caçar que me : Cobrisse as pots desse pra eu fazer uns 100k/h ou 80k/h e me lucrasse pelomenos uns 5k por dia(contando com as potions.)

OBS: Vou procurar sempre fazer runas até a soul acabar,pelomenos aos sabados.

me desculpem por este enorme texto kkkk'

Última edição por Viniciusxxrree; 09-02-2011 às 09:29.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 43+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,Focus Cape,Blue legs,Wand of Voodo,Woi,P ammy,Spellbook of Englishment

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 100 SD,tenho uns 8K a 10K,e sempre que posso ando com 80 mana potion (a cap não aguenta muito mais)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Vou pagar premium amanhã ou sexta.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que volta as aulas,vou ter de 1 a 6 horas,varia muito pois tenho varias "obrigações"

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria uma certa sugestão,eu e meu amigo pessavamos em ir hellspaw (ele é level 125 e iria blocar),mais tenho medo de ir seco no level e ficar pra traz no ML,me digam oque seria melhor pra mim?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho varias duvidas,pois do level 46 a 50 vou fazer tarantulas (estou com 36 pontos e quero os 50),mais do level 50 em diante varias pessoas me dão diversas dicas,Earth Elemental,Dragon,Cyclops em Mistrock etc...

Mais dai vejo que o Earth Elemental,não tem uma grande loot,dragon é forte pakas e loot é muito raro,cyclops não chegam a dar muita coisa em XP,não levo wast porem não lucro nem 2k direito.

Queria uma dica pra caçar que me : Cobrisse as pots desse pra eu fazer uns 100k/h ou 80k/h e me lucrasse pelomenos uns 5k por dia(contando com as potions.)

OBS: Vou procurar sempre fazer runas até a soul acabar,pelomenos aos sabados.

me desculpem por este enorme texto kkkk'

eu tambem achava que earth elemental nao dava lucro mas aprendi a caçar neles e só hoje peguei 20k de grana neles,a melhor forma é atacar com woi+strike e atacar correndo,fazendo isso voce pode ter um lucro de 4~5k/h mas tem que tomar cuidado,e ja que voce vai ter 1 a 6 horas para jogar voce pode conseguir ate 25k/dia nos earths,alem disso voce pode fazer 70k/h(sem bonus) e 95k/h(bonus)
    equips e ml estao bons so troque o spellbook por 1 shield pode ser dragon shield mesmo

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: fafony qaraver
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: focus cape,crown helmet,blue legs,zaoan shoes,dragon shield,wand of draconia/woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no bank e 100 potions para gastar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: a um certo tempo eu fui hackeado mas o hacker n levo meus 50k ae eu peguei essa grana comprei os equips citados a cima e as potions e fiz 2 task de tarantula,porém tarantula em honera é dificel de caçar pois as caves sempre estao lotadas eu queria saber um lugar bom para conseguir dinheiro,nao importa quanto eu vou upar só quero dinheiro
    Seu char tá legal, Vá em Dwarf Guards de uma cidade premiun que eu não me lembro qual é agora 9tire a duvida com algum amigo seu) , Minos com bagloot, e tarantulas também, nesses lugares você vai fazer uma grana legal

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por axl esponja Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: axl esponja
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS:mms,focus cape,platinum amulet,boh/soft,dwarven legs,hat of the mad,woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino ml?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que caçar? mais pela xp n por waste ou lucro

QUERO SER AVALIADO: sim
    Seu char tá com equips legais e ml também, não precisa treinar ele. Solo você pode caçar Earth e Water Elementals, Dragons, Frosts e Hydras (SD), Acient Scarab, Bog Riders (com cuidado), com bloker tem Hydras e Frosts (pode ir solo também como ei ja falei), Hellspawns, War e Worker Golem, Grim Reapers, espero ter ajudadop qualquer outra duvida só voltar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem