Graaaaaaaaaaaaaaaatz gogo 150 e gz gh
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Graaaaaaaaaaaaaaaatz gogo 150 e gz gh
minha aulas começam amanhã.. mas o projeto 150 até fevereiro continua firme! acho que consigo de boa.. uma pena você ter que diminuir o ritmo.. mas vamo lá, 150 um pouquinho depois, mas vai vir!
brigada pela torcida, Gunta.. tamojunto, seu lindo ;*
INVITAAA EUUU!!
hahaha
bom ter vc de volta meu miguxo, mas qse nem vo entra D: ensino medio de manha e tecnico a tarde, chego em casa cansado e n tenho tempo pra nada, soh alguns fds mesmo...
Go 150 Guuntaa!!
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
boom, como ainda nao teve aula aula, só professores falando sobre a importância de estudar já qe ano qe vem tem vestibular e blablabla, eu tirei a tarde pra zuar no pally, e a noite caço as 2 horas bonus brincando em qualquer lugar cm o MS, tipo night, stampor, GS, só pra fazer dinhero e n dexa a stamina parada, acho qe consigo me manter assim no ano, só jogando a noite (:
enfim, as ss's do pally \o
haha, issae, gogo Titahh
vlw bro
né \: , mas eu tinha feito a promessa de até começo das aulas D: , quem dera até o final de fevereiro HEISAHUIEASHUEI
haha, tamojunto \o
:**
aah, imagino como é x.x , ainda nem começo minhas coisas alem do colégio como Vôlei e ensaio da Banda, mas já to prevendo o tempo curto qe vou ter, eestudos em primero né
:*
nunca tenha medo de ser quem voce é
boom, dia chato --'
começo com azar de nao ouvir o despertador e perder a aula HEASHEUIASHEUIA
mas agora a noite fui em helheim pq quero as eye e dust pro meu assassin, nao quero ter qe comprar muitas '-'
maaâs, ou net down, ou proxy down, to tentando ver --'
juro qe fechei e voltei em 3 seg, mas ja era tarde demais --'
e fico faltando poco pra reupar, então
bom, da nada, '-'
agora vo dormir mais cedo pra nao fazer besteira de nv --'
:*
achei que vc nao jogasse durante as aulas, isso que da faze o errado husuhsahusahsahusa
brinks guunta![]()
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
boom, hj tirei o dia pra upar o lvl
e resolvi tirar ss's das hunts, seguindo o modelo da nossa Titahh:
2k de lucro,
normalmente cai zaoan legs, até 2, mas dei azar, qe vale é a exp qe fiz no bonus
18:47 You have gained 592,008 experience in 2 hours and 8 minutes
só pra brincar
uns 15k+ de lucro acho, final do dia de hunt
exp feita hoje: 00:11 You have gained 946,845 experience \o , quase 1kk
e o lvl (:
música : Top na Balada - Gordinha Tensa O:
e agora, pra explicar essa parada do Flarek,
eu e o axe qndo estavamos saindo, resolvemos gastar mais um poco e luramos toda muggy socando ava e talz, maaas chegaram 2 pessoas causando , matando nossos lizards, resolvemos então apelar, demos KS e depois corremos pro camp, ond deviam estar indo fazer quest acho, e luramos os 2 zaogun e uma peeenca de lizards, o lvl 96 foi kikando no exura gran e a otra lvl 123 socando ava atrás dele, depois de correrem, mandaram msg, "flarek is going there" , Flarek EK 240, por aê, e veio dando KS e talz, eu e o Axe dava gran/tempo hur e corria de um lado pro otro, matando tudo, e o Flarek perdidin não sabendo o qe fazer, dai resolvemo correr , entrar tp e ir dp pra nao perder tempo, qndo de repente, Flarek demoro uns 20 min pra achar a gente de volta, na entrada de Farmine EYASEHGSAYGEYASUGE, enfim, rimos muuuito
HIUEASHIUESAH neeé x.x , mas esse ano to estudando, ano qe vem tem vestiba e nao quero ser pego de surpresa .-.
;*
Última edição por Davor; 12-02-2011 às 00:21.
Graatz Guunta, gogo 140 e muitos lucros nas suas hunts.
Ah, ia esquecendo: desistiu da tin key?![]()
Congratulations, level 140 tá pertinho : ) gogo.... Why colorido? EUHUEHUE