Curtir Curtir:  0
Página 919 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4198198699099179189199209219299691019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.181 a 9.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, estou de volta aqui o/
    Comecei a estudar semana passada, usei essa primeira semana como adaptação à nova vida, mas agora voltemos ao que interessa.
    Tenho as noites livres de segunda à sexta, preciso de ajuda para montar meu treino. Tava pensando em começar com ABCD ou ABAB por enquanto, acho que não aguento 5x na semana ainda. Queria ajuda com exercicios/séries, de quanto em quanto tempo trocar os exercicios (e quais) e por ultimo, mas não menos importante, como saber qual peso utilizar em cada.

ps: meu objetivo não é virar um "Ronnie Coleman" da vida, nem perto disso, só quero ganhar uma força e uma massa se der, nada de paranóias como comer regradinho e suplementar mil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só lembrando pra alguém responder minha duvida na página atrás.

@Freegells

Vc não vai ganhar massa muscular descontroladamente e virar um bb só com dieta e treinando sério, esse é o básico pra vc botar alguma massa na carcaça. Não precisa contar tudo regradinho na dieta se n quiser, mas saber o que comer e qnd comer é importante.

Quanto ao seu treino, vc que tem que escolher e adapta-lo a você e pedir pra alguém avaliar. O mais básico pra se montar é em 2x musculos por semana (abab, abcab etc) fazer de 3 a 4 para grupos musculares grandes (peito e costas), 3 a 2 exercicios para grupos musculares menores (biceps, triceps, panturrilha, trapézio, ombro) e um para ante-braço. Creio que já saiba o básico de ter que dar um descanso para cada grupo muscular e tudo mais.

Os treinamentos mais comuns dentro do que vc falou (abab e abcd)

AB2x:

A: Peito - triceps - Ombro
    b: Perna - Costas - Biceps - Trapézio

Tentando não mante-lo volumoso, nesse caso seria sempre a menor qntdd recomendada de exercicio para cada musculo, e o descanso não pode passar de 1 minuto caso contrário vc vai morar na academia.

ABCD

A: Peito - Ombro (triceps trabalhrá nos exercicios de peito)
    B: Costas - Trapézio (biceps e ante-braço trabalharão nos exercicios de costas e trapézio)
    C: Pernas
    D: Braços

Neste vc precisa botar bastante intensidade. Usar técnicas como piramides, negativas, bi-sets entre outros é uma boa maneira de aumentar a intensidade, mas ja q ta voltando melhor garantir primeiro que consiga aguentar elas pra adiciona-las só depois.

Vc deve mudar os estimulos a cada 1 ou 2 meses para treinos que visam hipertrofia.

Qual peso utilizar vc pode fazer de duas formas:

1º Testar ql sua repetição máxima, aquele peso que vc só aguenta fazer uma repetição, e pegar uma porcentagem dele. Cerca de 75~80% dependendo do numero de repetições que irá fazer.

2º Instinto, vc bota o peso, fez sem sofrer ai aumenta mais o peso. Mais comum esse

Se tiver duvidas poste ai. Montar uma série fica complicado, não sabemos quais exercícios vc conhece, então vou só citar uma bem básica:

Peito:
    Supino Reto
    Supino Inclinado
    Cross over
    Voador

Costas:

Puxador Frente
    Puxador Costas
    Remada Horizontal
    Remada Unilateral

Triceps:

Pulley
    Corda
    Frances

Biceps:

Rosca direta
    Rosca scott
    Rosca martelo

Ombros:

Desenvolvimento
    Levantamento Lateral
    Levantamento frontal

Trapézio:

Encolhimento

Ante-braço

Rosca Inversa

Ou

Extensao de punho
    Flexão de punho

Pernas

Hack
    Leg 45
    Flexor
    Extensor

Panturrilha

Sentado
    Em pé

Também recomendo ler

http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/

E ler mais, esse artigo bem fraquinho mas explica o básico.

Qlq duvida poste ai

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei galera,o que vocês acham do meu novo treino de costas?

Levantamento Terra 3x8
    Barra fixa pronada 3x até a falha
    Remada curvada livre 3x8
    Remada sentada pegada neutra 3x10

VALEU

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixaria pra fazer o terra ou em terceiro ou por ultimo.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Levantamento Terra 3x8
    Barra fixa pronada 3x até a falha
    Remada curvada livre 3x8
    Remada sentada pegada neutra 3x10

VALEU
    Barra fixa eu aconselharia você fazer poucas reps e ir aumentando o peso, colocando aquelas caneleiras de 1,2,3,4,5 etc kgs. O mesmo pra o Terra, muito peso, poucas reps (3-6)

@freegels
    Pra ganhar força precisa fazer força, faça os principais compostos para cada grupo muscular, repetições baixas (3-6), 4-5 séries e um ou outro isolador só, como elevação lateral para ombros e corda/pulley para tríceps. E sim, isso dá hipertrofia sim. Para tríceps em especial eu diria para você fazer OU corda OU pulley e não os dois, e incluir um composto como tríceps supinado (na smith, com a barrinha ou com a barra de supino) ou paralelas, focando em aumentar o peso nesses 2.

Publicidade:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    ps: meu objetivo não é virar um "Ronnie Coleman" da vida, nem perto disso, só quero ganhar uma força e uma massa se der, nada de paranóias como comer regradinho e suplementar mil.
    Pensava que nem vc no começo

se vc gostar msm e seguir vaii ver q é bem diferente no futuro aehuea
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fugindo do assunto do topico, vocês vão ver a luta da decada né ? :yelrotflm

Anderson Silva vs Vitor Belfort !!!

Caso não estejam vendo, colocar no SporTV NOW!, talvez passe por la, enquanto isso to aqui no Combate rairairia :yelrotflm

:riso:
    Última edição por Ak47ungaged; 06-02-2011 às 00:17.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Fugindo do assunto do topico, vocês vão ver a luta da decada né ? :yelrotflm

Anderson Silva vs Vitor Belfort !!!

Caso não estejam vendo, colocar no SporTV NOW!, talvez passe por la, enquanto isso to aqui no Combate rairairia :yelrotflm

:riso:
    foi izi xD

@topic
    ai galera, vou começar fazzer academia 2°, sou frango ainda, peso uns 54 kilos e tenho uns 1.80 de altura, braço é fino, qual dieta devo seguir desde o inicio, ja inicio com suplementação?

Que treino é mais indicado pra começar? qnts veses na semana?

Vlw, []'s

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    foi izi xD

@topic
    ai galera, vou começar fazzer academia 2°, sou frango ainda, peso uns 54 kilos e tenho uns 1.80 de altura, braço é fino, qual dieta devo seguir desde o inicio, ja inicio com suplementação?

Vlw, []'s
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AC DC Ownz Ver Post
    foi izi xD

@topic

Vlw, []'s

Provavelmente você vai começar com uma série AB, para adaptação.

Aconselho você a ir em um nutricionista, e fazer uma dieta com PELO MENOS 2500kcal.

Suplementos eu aconselho whey protein + malto. Fique longe dos hipercaloricos, a maioria não presta e nem tem qualidade.

Treino depende de quantas vezes você vai na semana... se for 4x AB2x... se for de segunda a sabado ABC 2x... Eu sempre gostei de abc 2x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?