Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tutorial Necromancers de Drefia para Paladinos

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial

axo q o respawn de cima ali na bliblioteca tem 4 msm... o de baixo > tem dois so q o de baixo na esquerda n eh 3? ao inves de 4? sei la n me lembro mt bem ;x

no meu mundo antigamente era otimo esse respawn vc ia em um lado ja dava resp no outro, mais cabo diminuindo drasticamente a qnt de players on isso fu com o resp ;x poco player on = 10 dia esperando dar respawn... antes era uns 600 player a 800 agr eh 400... e eu ainda mudei de mundo por cima AGR EH 200 O// fui caçar ai sem condiçoes rodava o respawn decia no resp ali de ds indo pros grim e pros vamp... entrava no vamp qnd n tinha ngm matava uns bixim e saia fora e voltava pros necros pra finalmente ainda n ter respawn ;x tenso... imposivel de fase a task... matei uns 20 e pocos e sai fora fikei umas 2 hr ¬¬ eu andava por tudo q tem perto ali voltava dava resp de 1 em cada lugar ;x isso andando uns 15 min caçando ali perto... imagina se foc caça como antigamente... saia da biblioteca decia matava voltava e ja dava resp ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muuito bom...
    Já me deu saudade da utana vid :'(

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico show.. mas ta muito caro se manter invisivel

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô caçando lá desde o Lv. 51 - show de bola o tutorial.

Aconselho, antes de ir matar os necromancers à sudoeste, matar os DS no sul.
    Assim dará tempo para que um necromancer que vc havia matado no respawn com 2 necros volte - fazendo com que vc mate 3 necromancers naquele respawn, em apenas 1 viagem ;]
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, eu gostei pa caramba , vai ajudar pa kct os noobzinhos

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
    :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad:

Publicidade:

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda existe utana vid pra pally?

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Conteo Ver Post
    Ainda existe utana vid pra pally?
    Não, é por isso que ele recomendou Stealth Rings!
    ;]
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente sensacional...

Curti bagarai man, parabéns.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma sugestão:

50k de exp só pegando os 2 respawns de baixo? Nunca fiz isso. hehe

O que eu costumo fazer (e recomendo se vc achar o respawn devagar) é pegar todos os necros do andar. Passando pela direita (-->) do "pit" pra não pegar os DSs e Ghosts da casa.

Esse esquema tem um "problema": DS "come" e-spear, e ghost é imune a physical. O que eu faço é levar uns 2 royal spears (pra começar) e depois de matar alguns DSs eu cato as stars que eles dropam. O drop de star dele é razoável e em geral cobre o que vc gasta neles. Os ghosts eu mato com holy strike.

Fazendo esse esquema eu fiz 60k/h lá (antes de existir bonus), em lvl 7x, acho e não era horário de pico. O respawn devia estar reduzido.
    Agora, de madrugada mesmo, da pra limpar a cave toda e ainda ter que esperar respawn.

Tb levo sempre (aonde eu for) 100 brown mushrooms. Pesam 20oz total, custam 10 gps cada (1k pelos 100) e e duram mais de 7h.
    Isso evita a perda de tempo de ir até as black sheeps e quase não gasta sua cap.

Agora uma observação (ou correção):

A não ser que tenham mudado recentemente, eu posso jurar que em baixo tem um respawn duplo e um triplo, mas na foto aparece um duplo e um quádruplo.

Espero que tenha contribuído.
    =)

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nekpouavte Ver Post
    50k de exp só pegando os 2 respawns de baixo? Nunca fiz isso. hehe

Fazendo esse esquema eu fiz 60k/h lá (antes de existir bonus), em lvl 7x, acho e não era horário de pico.

A não ser que tenham mudado recentemente, eu posso jurar que em baixo tem um respawn duplo e um triplo, mas na foto aparece um duplo e um quádruplo.
    eu sabia, nao estou caduco, ao menos nao ainda... eu nunca vi 4 em um so resp la em baxo tb n, so la em cima.... e como vc falo em pega 60k/hr atualmente com ngm on nos servers, no meu sv fas no max 50k/hr matando todo o respawn do andar, inclusive da casa... e ainda descendo la no respawn q tem uns 4 ds e uns ghost onde vai pros grim reaper... e se tu subir pra mata os necro ainda n deu respawn no max 1 necro por parte..
    eu costumava matar ateh alguns vamp qnd n tinha ngm caçando la de tao ruim q anda o resp...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic