Muito bom vou testar no meu paladin noobzin vlw ae ajudo
tuto otimo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muito bom vou testar no meu paladin noobzin vlw ae ajudo
tuto otimo
Bom antes de mais nada, excelente tuto.... de fato é funcional !
E mais do que isso, quem fez tuto sabe o quanto dá de trabalho ! Eu que o diga hehehe !!!
Só gostaria de informar algumas coisas que EU acho, por ter ido até o local, como outros já disseram anteriormente, que hoje em dia está caro ficar invisivel, logo que se chega ao andar onde estao os necros, tem várioss monstros e, principalmente, quando você sobe até os necros de cima da cave tem uns 4 ou 5 ghosts, e já que eles não tomam hits fisicos dão um certo trabalho.....então eu recomendaria levar icicle ou gfb....pois ficar gastando os pots pra recuperar a mana matando os ghosts só irá diminuir o tempo da hunt, ao meu modo de ver, compensa as runas já que você consegue dar um dano nos monstros que estão nesta área, próximo aos necros....e matar cada ghost no exori san gasta uma quantidade razoável de mana né ?
Enfim, só tentanto ajudar mesmo ^^
Grande abraço e parabéns novamente !!!!
Em Astera :
00:57 Sasha Keys [45]: Vou sair, quem quiser msn...
00:57 Sasha Keys [45]:Matheusxxxxxx@hotmail
00:57 Divaldir [51]: manda ae o msn
00:57 Sasha Keys [45]: ta ai, quem quiser fala to la
00:57 Divaldir [51]: matheus ?! Tu é homen ?
00:57 Skarrgan [45]: kkkkkkkkkkk
00:58 Razek Lucys [42]: ahuahauha, que achas ?
00:58 Skarrgan [45]: dival chavecava suahsuhaush
00:58 Divaldir [51]: puts
00:58 Divaldir [51]: pensei que era mulher
00:58 Sasha Keys [45]: eu falando giria pra kct kkkk
00:58 Divaldir [51]: nem quero mais o msn
00:58 Divaldir [51]: pensei que era mulher
00:58 Sasha Keys [45]: kkkkk
00:58 Dark Magican'Force [49]:oloco divaldir, achei q soubesse ja
00:58 Divaldir [51]: eu não
00:59 Seraqz Sarus [116]: tu anda cortando pro lado errado

Ótimo tutorial. Testei essa hunt agora pouco e gostei muito!
O lugar é vazio e longe, ninguém me encomodou durante 3 horas... Apesar da Experiência não ser tanta, é um lugar calmo (upei nele enquanto as dragon lairs estavam cheias) e bom de se upar pra quem consegue lurar os necros certinho e matar rápido.
Matei cerca de 200 Necros e dropei uma BoH e um Spellbook, tirando o gold e os itens que foram bastante tb. A Experiência passou dos 90k/h com bônus e chegou aos 70k/h sem bônus (usando exori san e utani hur alltime).
Levei 45 Enchanteds (sobraram 10), um pouco mais de poções que foram recomendadas no tutorial e Soft Boots. Upei um level nessas três horas (level 69).
Não sei se vou fazer a task, parece ser muito demorada. Mas só a hunt pra dropar uma BoH já valeu.
Realmente os Demon Skeletons torram Spears, obrigado ao amigo que deu a dica pra usar Throwing Star neles; Ajudou muito!
A dica das Black Sheeps também foi bastante útil, porque esqueci de levar food, hehe.
Ficar invisível nem tá tão caro. Um Stealth Ring custa 1-2k e tu usa 2 minutos dele à cada hunt de 2-4 horas (1 minuto pra passar no primeiro respawn e 1 minuto pra ir embora).
Um abraço.
edit.: erros de português.
edit2.: tem uma mailbox em Drefia, pra quem tiver Postman e quiser usar... É bom pra dar uma esvaziada básica. Após 4 hunts dropei 4 BoHs (800 Necros)!
![]()
Última edição por 742617000027; 18-03-2011 às 16:01.

Pode Reupar a imagem do mapa? Sem ela dificultou, rsrs