Postado originalmente por
Matholas5
NOME DO PERSONAGEM: ***
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 18+1
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, wand of draconia,WoDecay, dwarven shield, dark helmet
PROVISÕES : 30 Stalagmites 2k 37 MP'S
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:cara, tem como indicar alguma runa boa pra rushar??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:pelo oq podem ver minha situaçao é crítica :wscared: peguei 24 e simplesmente parei, to só com esses 2k e parado no dp..aonde eu vo tomo watse e meu dinheiro indo embora como se fosse agua...ateh agr o unico lugar q nao tomei waste foi nos dwarf soldier..mas fikei com "1 de life" graças aos pk's :triste: queria saber de um lugar que dê dinheiro e exp...rot's nem rola pq tem um lvl 45 q mora la..se alguem aparece na cave eh dead (principalmente cmg, pq tive a ousadia de enfrenta-lo

)....pois bem se puder me ajudar por favor seja breve
QUERO SER AVALIADO: SIM
Desde já, obrigado
equips e ml normais pro level, caçar você poderia tentar ghoustland, fica para o lado direito de carlin, matando ghoul correndo e com a draconia voce upa até lvl ~30 e aranja uma grana legal, não esqueça de juntar aqueles itenzins que dropam e depois vender para um premium por menos...
outro lugar tambem é Sly of Kings voce pode fazer a quest para ir la, so vc nao descer no andar -3 que tem ds, e não subir nos monk da biblioteca.
quanto ao power abuse, nao sei mto pq jogo em non pvp...
ps: já fez a desert ? se não faça e guarde o dinheiro para futuros equips...
nuss depois que postei eu vi, RUNA para rusar? axo que no seu level para "rushar" você pode com muito cuidado fazer umas HMM, umas 50 ja da, e ir em guard com uns 40mp +-, fazendo bag lot você paga os mps, use as hmm quando vir + 4 ou eles colarem em vc, muito cuidado e tenha cabeça fria pq uma vacilada vc morre ... exp depende muito mas cheguei a fazer 18k/h, mas sem economiza mana potion, e flam hur qdo vir de mais de 3+