Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!
Tipow cara,
Eu coloquei 100 smp pq eu não costumo jogar fora as potion vazias nas hunts(somente jogo se dropa um rare, mas jogo só oque preciso de cap), eu estou juntando pra tentar pegar o achi, mas lógico que quem não liga pra isso pode levar mais potions e jogar os vials fora para liberar cap.
Pra mim dura em media 40~70 minutos 100 smp, lógico que com soft e dependendo se to meio vesgo no dia e tomo mta wave dos dl.
Ai é um lugar que poucas pessoas caçam e nem é mto longe do dp, então quando lota cap eu volto dp, guardo loot, reponho potions e volto pra lá.
Sobre a soft, eu prefiro deixar como tá, pois tem pessoas que não tem.
Vou colocar essa observação das potions no tutorial.
Ótimo tutorial!
É de tutoriais dessa qualidade que a sessão dos Druidas precisa.
Só uma observação:
Não seria uma boa você explicar quais os strikes a serem usados nos monstros?
é só uma dica,não leve a mal
Enfim,
Parabéns pelo tutorial.
Abrass
Ótimo tutorial, só acho que deveria ser trocada essa imagem do "Caminho pro Respawn" por uma que esteja com a imagem toda.
Bom, o pessoal que esta na missão 9 da New Frontier ja pode atravessar o teleport de Muggy Plains, seria interessante colocar isso no tutorial.Seguindo até o ponto marcado no mapa com a seta azul, vc chegara no teleport para Muggy Plains, você só podera usa-lo se estiver em uma determida missão da quest, mas para caçar na Dragonblaze Peaks basta seguir para cima.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Alterado o mapa do caminho até as Dragonblaze Peaks.
Sobre os spells a usar eu escrevi no tutorial para usar Sds para limpar o respaw da subida(caso ache necessário), e para ir na hunt usar Ice Strike + rod, e lvl 80+ combinar Stong Ice Strike na hunt.
Mas se achou q ficou confuso a explicação eu altero.
Realmente, ficou muito melhor de entender o caminho agora
Só uma dúvida, você poderia especificar os monstros que podem ser encontrados na rota até dragonblaze peaks?
Ótimo tutorial!!
Abrass
Adicionado os mosntros que são encontrados no caminho até o respaw.