Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [tutorial] Parte sul da Dragonblaze Peaks [zao]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [tutorial] Parte sul da Dragonblaze Peaks [zao]

Introdução

Os Dragonblaze Peaks, são os conjuntos de montanhas que separam Zao e Muggy Plains, para poder ter acesso a parte sul delas basta ter completado a primeira missão da quest "new frontier."
    Nesse tutorial vou focar apenas a parte sul da Dragonblaze Peaks, pois a parte norte eu ainda não testei, se alguem já tiver caçado lá por favor divida seu conhecimento com a seção.

Level e equipamentos

Sobre o level minimo eu recomendo o 70 para poder caçar tranquilo, mas logico que depende da própia pessoa, o problema maior é limpar o respaw da subida, pois geralmente podem ter 2 dragon lords e um dragon lord hatchling na subida, mas nada que um Energy ring ou Utamo não resolva.

-Equipamentos Recomendados

-Hailstorm Rod
    - Magma Coat (Arm:11, protection fire +8%) ou - Zaoan Robe (Arm:11, protection fire +10%)
    - Magma legs (Arm:8, protection fire +6%)

A preferência por shield ou spellbook depende do jogador, então nao vou mencionar os mesmo.

-Equipamentos Opcionais

- Dragon Necklance (protection fire +8%)
    - Soft Boots
    - Obsidian Knife

Suprimentos

- 100 Strong mana potion (dura em media 40~70 minutos, dependedo do numero de waves que tomo dos dls e usando soft boots)
    - 5~10 Sudden Death Runes, apenas para limpar o respaw de subida.
    - 5~10 Destroy Field Runes, as vezes um dl taca fire field sobre um corpo que você ainda nao tiro o couro ou não pegou loot para isso acho legal levar essa runa.

* Como foi indagado pelo user "Dominique Star", a quantidade de smp vai do criterio de cada um, eu não costumo jogar os vials fora, então fico levando 100 smp que é a quantidade que consigo caçar sem jogar vials fora por falta de cap.

Caminho até as Dragonblaze Peaks

Monstros que encontraremos no caminho:

, , , , ,

Seguindo até o ponto marcado no mapa vc chegara no teleport para Muggy Plains, você só podera usa-lo se estiver na missão 9 da quest new frontier, mas para caçar na Dragonblaze Peaks basta seguir para cima.

Visão Geral do Respaw

Marquei no mapa com estrelas todos as montanhas que podem ser acessadas pela parte sul.

Vermelho: Teleporte para Muggy Plains e os dois respaws que considero os melhores, pois tem mais monstros, vou explicar o que esta marcado com o numero "1", mas o metodo de caça é o mesmo em todos os outros.

Azul: Os respaw menores, em alguns encontramos apenas 1 ou 2 dragon lords e alguns dragons.

Demostração do Respaw

Ao subir em qualquer montanha, você vai encontra somente dragons no +1 e a quantidade varia de uma montanha para outra, mas o maximo que você vai encontra é 3 dragons juntos, no +2 são apenas de dl's e dl Hatchling.

Em algumas montanhas existe o +3 aonde tem apenas Frost Dragons e Frost dragons Hatchling, eu não costumo caçar neles pois para subir teria que trocar o set para um Glacier Set e isso pesaria na Cap.

Os "X" são dragon lords e a "Cruz" é os dragon lord Hacthling.
    Ao subir nesse respaw ai pode acontecer de estar os 2 dl's e o hatcling na tela, então cuidado com o heal, se preferir use as sds para mata pelo menos um Dl e depois mate o hatchling e o dl com Ice Strike e rod.

Se você for lvl 80+ aconselho a combinar Strongs Ice Strikes com os Ice Strikes.

A montanha é pequena, va seguindo seu caminho normal matando os dls que vem, sempre voltando para onde vc veio. Se o seu mundo for como o meu muito lotado, você não vai precisar ir para outra montanha pois o respaw vai ficar em sequência e nunca vai faltar dl para vc matar.

Visão de algumas outras montanhas [+2]

Coloquei essa print para que vejam que existem montanhas que são muito perto uma da outra e pode acontecer de você ser atacado com wave/GFB de dl's de outra montanha, em alguns pontos você consegue evitar isso não ficando muito perto da ponta da montanha.

Eu aconselho a escolher uma das duas montanhas que marquei de vermelho no mapa geral e fica apenas nela, pois em qualquer uma delas com o bonus xp eu faço 200k/h e sem faço 100k/h, numa hunt relativamente facil,mas se você quiser ficar andando entre as cave fica a sua escolha.

Sobre loot eu acho q todo mundo já deve saber o que vale ou não pegar, então nao vejo necessidade de estender o turorial mais.
    Sobre se a hunt da Waste ou Profit, Depende muito da sorte, ja tive vezes que em 240 smp lootiar 2 fire sword e 3 royal helmet, mas teve outras vezes que não chegou a pagar mas o waste não era maior q 25 smp por 100.

Considerações finais

Postei esse tutorial a fim de mostar um lugar alternativo para hunts, pois tem dias que todos os lugares que você costuma caçar estão cheios e essa hunt place é pouco visitada no mundo que jogo.

Acho que o grande trunfo de caçar aqui é a xp feita, pois fazer 200k/h no bonus num lugar que é relativamente facil de se caçar faz valer a pena caça aqui.

Qualquer erro, ou sujestão para melhorar o tutorial favor postar.

Creditos para TibiaWiki por ter me "emprestado" algumas imagens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ronaldo Camilo Jr; 05-02-2011 às 14:58.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03

Permissões de Postagem