Postado originalmente por
Djou xD
Levando em consideração essa tua visão
o Corinthians além de cabaço da américa, não consegue gozar nem se masturbando (leia-se participando da L'A) pq nunca chega numa final, nunca fica nem no quase...
Corinthians é uma piada tamanha, nossa eu rio demais, e corinthiano ainda pensa que corinthians é grande!
DJIASJIDASJIDJIASJIDASJI é muita palhaçada, agora os jogadores vão ter que jogar de colete a prova de bala, por que do jeito que tem bandido nesse lixo de torcida, é capaz de alguém entrar armado no estádio e balear um jogador...
uhahuauhauha nunca excluí meu time da lista de incapazes internacionais.
Se meu time não fosse grande, não criavam tantos tópicos dele, não teria fogos a noite pelo gol do tolima.
Ninguém inveja o pequeno, todos invejam os grandes.

el mont bolado
tanto o atlético quanto o botafogo possuem títulos internacionais.
é Botafogo ultimamente tem a tradição de não disputar nada de expressão e ainda ser flanela dos rivais como o Atlético MG.
Meu time pode ser o que for, mas supera Atlético e Botafogo, nas ultimas competições. Dos últimos 12 anos. Até mais no caso do Botafogo.

Professor Girafales
O senhor está enganado, os times que citou possuem desempenho internacional infinitamente superior ao Corinthians.
Tem outros exemplos mais oportunos pra você comparar, mas não me venha com Fluminense, Goiás, Atlético-PR e CSA de Alagoas, esses daí já chegaram em finais internacionais e possuem desempenho incomparavelmente melhor do que o Corinthians.
Pois é, prefiro 1000x nunca ter chegado a uma final de libertadores, e ter disputado 8x mais que esses times pequenos que chegaram mais longe.
Pois pra chegar na Libertadores só os melhores chegam! Para ganha-la só os Melhores dos Melhores.