Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Primeiro que não existe bônus anti-troll, uma pessoa que desconfia que você seja do sexo masculino e que diga isso não é troll, vá procurar o significado correto.
Você vê alguém postando foto em todo santo tópico criado? Não né, se alguém começar a fazer isso vai ser no minimo para chamar a atenção, o que eu esto querendo dizer é que intensionalmente ou não você fica se exibindo para todo mundo tipo "ALOO OLHEM EM MIM", e isso é chato, se você parar de colocar fotos vai ficar muito melhor.
Eu crio tópicos a cada 10 lvls, demoro mais de 15 dias pra cada tópico.. Quando disse 'todo santo tópico' parece que eu crio muitos..
é anti-troll sim, sempre tem esses mlks que ficam enxendo o saco falando que eu sou um gordinho nerd me passando por mulher, sem saber de nada..
Postei a foto no primeiro tópico, gostaram da idéia, eu ia parar de postar, era só no primeiro mesmo, sério.. mas meus amiguinhos pediram pra ter bonus, não ligo de postar a foto, até gosto.. mas foi mais por causa deles mesmo..
Não ponho as fotos pra me aparecer nem pra 'ALOO OLHEM EM MIM', todo mundo fala que é isso, mas fala sem me conhecer, que me conhece e pediu preu postar as fotos sabe..
well, acho que isso explica algo né?
E valeu pelo comentário sobre o char..

espero que eu continue assim mesmo.. conquistando meus sonhos *-*
:*