Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Joguei Pokémon enquanto me diverti, depois parei pelos defeitos do jogo.
Sim, o nível de meus comentários e o meu nível de conhecimento pode ser amplamente avaliado por falar que não gosto de X jogo e que comprei a vip por dinheiro virtual, realmente, estou me perguntando até agora o motivo de você começar essa discução digna de um retardado mental só pelo fato de eu não gostar de Pokémon Online e falar que comprei vip por dinheiro no jogo, realmente é algo que não da pra entender.
Certo, vamos explicar para o nosso expert.

Morgoth Bauglir
Vocês realmente não sabem o significado de Troll aqui neste fórum.
Eu tinha um char level 100 no servidor Gold, nunca paguei vip com dinheiro, sempre pelo jogo, e eu já tinha parado de jogar a uns 5 meses, a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo.
Primeiro post.
Certo.
Porque você postou isso? Sendo que o assunto do tópico estava direcionado em talvez um processo que a Nintendo poderia abrir?
Vou traduzir sua frase:
Tinha um lv 100 no server Gold, não paguei VIP com dinheiro RL, só in-game e já tinha parado. Equipe SVKE não sabe como fazer um jogo.
Entendi isso, o que não faz o mínimo sentido.
Porque eles não sabem fazer? Eles resolveram tentar, mesmo diantes da incapacidade.
E fizeram,
E deu certo,
E ganharam dinheiro de pessoas como você.
<o que levar ao pé da letra tem a ver com o fato deles, mesmo sem saber fazer um jogo, fizeram e deu certo?>
"AHHH SEU RETARDADO MENTAL EINSTEEEN DUUUUU, PAGUEI IN GAMEE BÃ"
Certo, voltando ao seu post que o cara compra pra revender, eu dei o exemplo do carro. Para você comprar e revender, alguém precisa comprar, se não seria inviável fazê-lo.
No outro post, você pergunto:
"E pode me qual a relação disso com o que eu falei?"
Tem a ver com isso:
"Eu, Edson, vulgo Morgoth Bauglir, comprei todas as vips de meu character no jogo Pokémon Online via game utilizando moeda virtual, compreendeu?"
E com isso:
"Você pagou pra alguém por pra alguém, esse alguém foi no banco, pagou pra empresa dona do jogo, o dinheiro chegou pra empresa, sua VIP foi ativada."
E finalmente com isso:
"Você não pagou VIP, mas quem te vendeu pagou, certo?"
Logo seu comentário "a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo." fica sem sentido ao meu ver, pois o jogo não é bom, embora pessoas paguem por ele.
Você não gosta, mas alguns gostam. Esses alguns pagavam para manter o jogo, e você mesmo o fez, mesmo não gostando [?]
"Se a pessoa que me vendeu a vip pegou ela roubando, pagando, clonando, ou matando não tem absolutamente nada a ver com o que eu disse no meu primeiro post que você quotou, só falei que eu não gastei dinheiro e ponto final."
Certo, o assunto nunca parou em como a pessoa que comprou para revender conseguia o dinheiro, você falou que não gastou dinheiro RL, e eles não sabem fazer um jogo.
Não entendi o que uma coisa tem a ver com outra.
Como eu mesmo disse:
"E o que teria isso a ver com o fato deles não saberem fazer um jogo?"
E que você mateve o jogo, mesmo não gostando:
"estou falando que você ajudou a manter o jogo, mesmo reclamando dele agora."
Seu quote foi:
"Fiz dois comentários separados Eisten Junior, um deles é que eu não gastei meu dinheiro, e o outro é que a SVKE não soube fazer um jogo decente, um comentário não precisa estar justificando outro"
Dois comentários separados por uma vírgula, e um não apresentando justificativa.
Até agora não entendi porque a SVKE não sabe fazer um jogo decente, sendo que várias pessoas jogam, e pagam.
O universo não gira ao seu redor, ninguém está interessado no que você gosta ou não.
Nunca assistiu uma série de TV que foi cancelada e você gostava?
Nunca perguntou "como alguém assiste esse lixo" e o lixo nunca saiu do ar?
Não pensei que precisasse explicar de novo, já que já o tinha feito:
"Se ela não fez um jogo decente, porque perder seu tempo com ele? Não há nada mais útil?
Se não tivesse meus motivos para jogar FIFA 11, Tibia, COD, e ficasse criticando, não vejo porque jogar."
Você ainda não respondeu, porque eles não sabem fazer um jogo?

Morgoth Bauglir
a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo.
Ao meu ver, todos os seus posts foram sem sentido, sendo o inicial o detentor do Non-Sense Awards.
Em vez de ler meus posts, apenas postou respostas que não me interessavam enquanto me xingava.
Triste.