Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 152

Tópico: Troller do ano!

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um porem, se a compra dos diamonds era feita por meio de doação, ou seja, você doa e com isso ganha alguma coisa, a qesutão de lucrar com a modificação do server de tibia não pega nada.

O problema com a Nintendo pode pegar porque duvido que tenha feito modificações nos desenhos, nomes e referecias.
    Mas como disseram ai seria bom negocio um acordo para que ficasse registrado o jogo no nome da Nintendo, melhorias seriam feitas já que a empresa tem muito mais capacidade de investir e teria retorno com certeza, já que em pouco tempo o SVKE conseguiu este.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Fiz dois comentários separados Eisten Junior, um deles é que eu não gastei meu dinheiro, e o outro é que a SVKE não soube fazer um jogo decente, um comentário não precisa estar justificando outro, a vip funciona da seguinte maneira:

Existem itens no jogo que são chamados de diamonds, uma vip custa 10 diamonds e cada diamond custa 1 real, a pessoa que me vendeu 10 diamonds para minha vip é o tipo de pessoa que comprava vários para re-vender in-game e trocar dinheiro real por dinheiro virtual, se eu não comprasse dele outra pessoa iria comprar portanto eu não ajudei a manter pois já estava pago, e outra coisa, eu ajudei a manter sim, só pelo fato de estar jogando você ajuda o jogo a se manter e a crescer, e isso em nenhum lugar do universo vai significar que eu não possa criticar o trabalho da equipe do jogo.
    Se ela não fez um jogo decente, porque perder seu tempo com ele? Não há nada mais útil?
    Se não tivesse meus motivos para jogar FIFA 11, Tibia, COD, e ficasse criticando, não vejo porque jogar.

Cara, COD é lixo, sistema de vida ridículo, AI muito fraca, gráficos poderiam ser melhores, mas ainda jogo.

Great, uhn?

E vamos pensar, se você tivesse uma revendedora de carros, compraria carros usados para revender, estariam lá, então quando alguém comprasse não estaria te ajudando?
    Já que, se ninguém comprasse os seus carros usados, porque você continuaria comprando para revender?

Você compra, revende, alguém compra, tira parte para comprar mais produtos e parte para cobrir despesas inicias/lucro.
    Mas não precisaria postar isso, já que pelo nível de seus comentários posso eprceber que você é uma pessoa importante para a comunidade e detentora de sábios conhecimentos em diversas áreas.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    detalhe que eles davam créditos pra ambas as marcas e, ao contrário doq a cipsoft fala, o modo como eles utilizavam a engie do tibia é totalmente aceitável, já que é proibido editar e acessar um jogo/ganhar dinheiro por ele pelo 'tibia*****' e eles criaram um novo client, em moldes parecidos, mas que permitia actions que não são permitidas no tibia.
    Já com a nintendo, eles vão tentar uma licensa[mt provavel que nao consigam] ou vão mudar as imgs/nomes, oq seria bem fácil
    como um zubat sem um dente ou um charizard com as asas vazadas

derp pro leo
    Retirar direitos autorais não é tão simples, eles teriam que fazer um zubat totalmente diferente e não um zubat sem dente e assim vai. Existem duas coisas diferentes: Plagio e inspirado. O plagio é pegar algo e modificar um pouco para parecer que é seu, o que leva a punição, e inspiração é pegar a idéia de algo e transforma-la em seu modo.

Jurava que a SVKE tinha licensa da Nintendo. Mas é sério isso mesmo? Não vejo fonte, talvez o troll do ano seja você =P.

PS: Doação em otserver é a maior mentira do mundo, todo mundo sabe que na verdade eles querem é lucrar isso sim.
    Última edição por Leo The Returns; 02-02-2011 às 14:37.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o loco até aki no tbr os cara tao falando dele.
    eu acompanho essa doidera faz tempo, acho que eu fui um dos primeiros a saber que ele tava processando a SVKE. Eu conversei com o Leo no msn (soh conheço pelo jogo mesmo) e ele contou que foi até em advogado pra saber mais sobre processos e tals, eu nem liguei muito pq achei que era exagero dele.

MAS AI O FDP VAI E CONSEGUE FUDER O JOGO
    sai mandando no chat global o orkut dele e da namorada dele. DDD

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonxix Ver Post
    Se ela não fez um jogo decente, porque perder seu tempo com ele? Não há nada mais útil?
    Se não tivesse meus motivos para jogar FIFA 11, Tibia, COD, e ficasse criticando, não vejo porque jogar.

Cara, COD é lixo, sistema de vida ridículo, AI muito fraca, gráficos poderiam ser melhores, mas ainda jogo.

já que pelo nível de seus comentários posso eprceber que você é uma pessoa importante para a comunidade e detentora de sábios conhecimentos em diversas áreas.
    Joguei Pokémon enquanto me diverti, depois parei pelos defeitos do jogo.

Sim, o nível de meus comentários e o meu nível de conhecimento pode ser amplamente avaliado por falar que não gosto de X jogo e que comprei a vip por dinheiro virtual, realmente, estou me perguntando até agora o motivo de você começar essa discução digna de um retardado mental só pelo fato de eu não gostar de Pokémon Online e falar que comprei vip por dinheiro no jogo, realmente é algo que não da pra entender.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba cara, eu nem estava sabendo disso, estou level 61 lá, eu acho muito maneiro o jogo, é bem perfeito, altos jogo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei Pokémon enquanto me diverti, depois parei pelos defeitos do jogo.

Sim, o nível de meus comentários e o meu nível de conhecimento pode ser amplamente avaliado por falar que não gosto de X jogo e que comprei a vip por dinheiro virtual, realmente, estou me perguntando até agora o motivo de você começar essa discução digna de um retardado mental só pelo fato de eu não gostar de Pokémon Online e falar que comprei vip por dinheiro no jogo, realmente é algo que não da pra entender.

Certo, vamos explicar para o nosso expert.

Vocês realmente não sabem o significado de Troll aqui neste fórum.

Eu tinha um char level 100 no servidor Gold, nunca paguei vip com dinheiro, sempre pelo jogo, e eu já tinha parado de jogar a uns 5 meses, a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo.
    Primeiro post.
    Certo.
    Porque você postou isso? Sendo que o assunto do tópico estava direcionado em talvez um processo que a Nintendo poderia abrir?
    Vou traduzir sua frase:
    Tinha um lv 100 no server Gold, não paguei VIP com dinheiro RL, só in-game e já tinha parado. Equipe SVKE não sabe como fazer um jogo.

Entendi isso, o que não faz o mínimo sentido.
    Porque eles não sabem fazer? Eles resolveram tentar, mesmo diantes da incapacidade. E fizeram, E deu certo, E ganharam dinheiro de pessoas como você.
    <o que levar ao pé da letra tem a ver com o fato deles, mesmo sem saber fazer um jogo, fizeram e deu certo?>
    "AHHH SEU RETARDADO MENTAL EINSTEEEN DUUUUU, PAGUEI IN GAMEE BÃ"

Certo, voltando ao seu post que o cara compra pra revender, eu dei o exemplo do carro. Para você comprar e revender, alguém precisa comprar, se não seria inviável fazê-lo.

No outro post, você pergunto:
    "E pode me qual a relação disso com o que eu falei?"
    Tem a ver com isso:
    "Eu, Edson, vulgo Morgoth Bauglir, comprei todas as vips de meu character no jogo Pokémon Online via game utilizando moeda virtual, compreendeu?"

E com isso:
    "Você pagou pra alguém por pra alguém, esse alguém foi no banco, pagou pra empresa dona do jogo, o dinheiro chegou pra empresa, sua VIP foi ativada."

E finalmente com isso:
    "Você não pagou VIP, mas quem te vendeu pagou, certo?"

Logo seu comentário "a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo." fica sem sentido ao meu ver, pois o jogo não é bom, embora pessoas paguem por ele.

Você não gosta, mas alguns gostam. Esses alguns pagavam para manter o jogo, e você mesmo o fez, mesmo não gostando [?]

"Se a pessoa que me vendeu a vip pegou ela roubando, pagando, clonando, ou matando não tem absolutamente nada a ver com o que eu disse no meu primeiro post que você quotou, só falei que eu não gastei dinheiro e ponto final."
    Certo, o assunto nunca parou em como a pessoa que comprou para revender conseguia o dinheiro, você falou que não gastou dinheiro RL, e eles não sabem fazer um jogo.
    Não entendi o que uma coisa tem a ver com outra.

Como eu mesmo disse:
    "E o que teria isso a ver com o fato deles não saberem fazer um jogo?"
    E que você mateve o jogo, mesmo não gostando:
    "estou falando que você ajudou a manter o jogo, mesmo reclamando dele agora."

Seu quote foi:
    "Fiz dois comentários separados Eisten Junior, um deles é que eu não gastei meu dinheiro, e o outro é que a SVKE não soube fazer um jogo decente, um comentário não precisa estar justificando outro"
    Dois comentários separados por uma vírgula, e um não apresentando justificativa.
    Até agora não entendi porque a SVKE não sabe fazer um jogo decente, sendo que várias pessoas jogam, e pagam.
    O universo não gira ao seu redor, ninguém está interessado no que você gosta ou não.
    Nunca assistiu uma série de TV que foi cancelada e você gostava?
    Nunca perguntou "como alguém assiste esse lixo" e o lixo nunca saiu do ar?

Não pensei que precisasse explicar de novo, já que já o tinha feito:
    "Se ela não fez um jogo decente, porque perder seu tempo com ele? Não há nada mais útil?
    Se não tivesse meus motivos para jogar FIFA 11, Tibia, COD, e ficasse criticando, não vejo porque jogar."

Você ainda não respondeu, porque eles não sabem fazer um jogo?
    a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo.
    Ao meu ver, todos os seus posts foram sem sentido, sendo o inicial o detentor do Non-Sense Awards.
    Em vez de ler meus posts, apenas postou respostas que não me interessavam enquanto me xingava.
    Triste.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O site/jogo já estão fora do ar.

POnline
    Caros fãs de Pokémon,

Queremos comunicar a todos que a partir desta data, o domínio ********************** não estará mais disponível para acessos. Fomos notificados pela Nintendo para desabilitar o acesso público ao site baseado nos direitos autorais e marcas de propriedade da Nintendo.
    Deixamos claro que nosso objetivo foi a divulgação do "anime/manga", e que todas as imagens, logotipo, nomes referentes ao "anime" contidos na web site pertenciam ao seu criador Satoshi Tajiri e a Nintendo.
    Pedimos desculpa, e por não ter direitos autorais para usar a marca do Pokémon, não temos nenhuma opção para manter o site.
    Estamos contatando a Nintendo para conseguirmos uma autorização de uso da marca Pokémon para não perdermos esse maravilhoso site de fãs do Pokémon, tão logo tiver essa autorização o site volta a normalidade.

Obrigado a todos pelo tempo que estivemos juntos.
    Cara que pena, tomara que eles consigam uma autorização pra manter o jogo.
    Última edição por Willianpm; 02-02-2011 às 16:07.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragonxix Ver Post
    Certo, vamos explicar para o nosso expert.

Primeiro post.
    Certo.
    Porque você postou isso? Sendo que o assunto do tópico estava direcionado em talvez um processo que a Nintendo poderia abrir?
    Vou traduzir sua frase:
    Tinha um lv 100 no server Gold, não paguei VIP com dinheiro RL, só in-game e já tinha parado. Equipe SVKE não sabe como fazer um jogo.

Entendi isso, o que não faz o mínimo sentido.
    Porque eles não sabem fazer? Eles resolveram tentar, mesmo diantes da incapacidade. E fizeram, E deu certo, E ganharam dinheiro de pessoas como você.
    <o que levar ao pé da letra tem a ver com o fato deles, mesmo sem saber fazer um jogo, fizeram e deu certo?>
    "AHHH SEU RETARDADO MENTAL EINSTEEEN DUUUUU, PAGUEI IN GAMEE BÃ"

Certo, voltando ao seu post que o cara compra pra revender, eu dei o exemplo do carro. Para você comprar e revender, alguém precisa comprar, se não seria inviável fazê-lo.

No outro post, você pergunto:
    "E pode me qual a relação disso com o que eu falei?"
    Tem a ver com isso:
    "Eu, Edson, vulgo Morgoth Bauglir, comprei todas as vips de meu character no jogo Pokémon Online via game utilizando moeda virtual, compreendeu?"

E com isso:
    "Você pagou pra alguém por pra alguém, esse alguém foi no banco, pagou pra empresa dona do jogo, o dinheiro chegou pra empresa, sua VIP foi ativada."

E finalmente com isso:
    "Você não pagou VIP, mas quem te vendeu pagou, certo?"

Logo seu comentário "a equipe SVKE não sabe como fazer 1 jogo." fica sem sentido ao meu ver, pois o jogo não é bom, embora pessoas paguem por ele.

Você não gosta, mas alguns gostam. Esses alguns pagavam para manter o jogo, e você mesmo o fez, mesmo não gostando [?]

"Se a pessoa que me vendeu a vip pegou ela roubando, pagando, clonando, ou matando não tem absolutamente nada a ver com o que eu disse no meu primeiro post que você quotou, só falei que eu não gastei dinheiro e ponto final."
    Certo, o assunto nunca parou em como a pessoa que comprou para revender conseguia o dinheiro, você falou que não gastou dinheiro RL, e eles não sabem fazer um jogo.
    Não entendi o que uma coisa tem a ver com outra.

Como eu mesmo disse:
    "E o que teria isso a ver com o fato deles não saberem fazer um jogo?"
    E que você mateve o jogo, mesmo não gostando:
    "estou falando que você ajudou a manter o jogo, mesmo reclamando dele agora."

Seu quote foi:
    "Fiz dois comentários separados Eisten Junior, um deles é que eu não gastei meu dinheiro, e o outro é que a SVKE não soube fazer um jogo decente, um comentário não precisa estar justificando outro"
    Dois comentários separados por uma vírgula, e um não apresentando justificativa.
    Até agora não entendi porque a SVKE não sabe fazer um jogo decente, sendo que várias pessoas jogam, e pagam.
    O universo não gira ao seu redor, ninguém está interessado no que você gosta ou não.
    Nunca assistiu uma série de TV que foi cancelada e você gostava?
    Nunca perguntou "como alguém assiste esse lixo" e o lixo nunca saiu do ar?

Não pensei que precisasse explicar de novo, já que já o tinha feito:
    "Se ela não fez um jogo decente, porque perder seu tempo com ele? Não há nada mais útil?
    Se não tivesse meus motivos para jogar FIFA 11, Tibia, COD, e ficasse criticando, não vejo porque jogar."

Você ainda não respondeu, porque eles não sabem fazer um jogo?

Ao meu ver, todos os seus posts foram sem sentido, sendo o inicial o detentor do Non-Sense Awards.
    Em vez de ler meus posts, apenas postou respostas que não me interessavam enquanto me xingava.
    Triste.

Vai achando que eu vou ler tudo isso, vai achando...

Quando eu jogava pokémon online só comprava vip pelo jogo.

SVKE não sabe como criar um jogo.

São duas opiniões minhas, simples, escreveu tudo isso a toa.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUAUSHSUHAAUSHUASUHS
    MANU DU CÉU

Tipo, eu tava aqui no YouTube vendo o vídeo desse "Pokemón online", PQP, quando você joga Tibia, se acha um guerreiro, no Pokemón online, você se acha um Mestre Pokemón, AAHHH, MANO,

UAHSIUHEUIISHUSAUUSHAUASHUSAHUASUHSAUHAGUEGUYGSYAA SUHSAAUHEISIASHSUIHSAUGYUASGUYA

CARA, UM MESTRE POKEMÓN? E AINDA PLAGIADO? AIOUHSAUIHSUIHSAUAUISHUIEGA

SE ESSES CARAS PLAGEIAM O PINBALL, VÃO SE ACHAR O QUÊ? O MESTRE DAS BOLAS?
    AUHEUAYSU8GAY

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Equipe Hotnews deseja a todos um Feliz 2011
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 02-01-2011, 11:03
  2. Taverna | Bob Marley, o rei do reggae!!
    Por Elder Doob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 02-11-2010, 10:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. Indicações para o Prêmio "Havengar" Melhores do Ano 2009
    Por Juko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 14-10-2009, 20:55
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02

Permissões de Postagem