Curtir: 0

Trollou tanto que nem abalou o numero de jogadores online.
...
No começo nao tava entendendo muita coisa ai fui procurar mais sobre esse tal de leo oak e apos um bom tempo surfando no google images olha oque acho:
![]()
Você foi na padaria, pagou pelos pães que comprou, o balconista pegou esse dinheiro e deu pro filho dele de mesada que coincidentemente pagou um VIP nesse jogo. Logo, você também ajudou o pokemon online, Não diretamente mas ajudou.
Depende da forma como você compara isso.
Se o cara não dipos do dinheiro do bolso dele DIRETAMENTE para pagar a VIP então ele não ajudou, apenas indiretamente. Certo?
Agora, quanto ao tópico...
Leo oak não foi a primeira pessoa a denunciar o PO pra nintendo, isso te garanto.
Conheci o jogo lá por janeiro digitando no google: pokemon online
E logo o primeiro site foi o da svke, e como a nintendo já não estava ciente disso?
Leo Oak foi apenas um cara que 'causou' no forum falando que ia correr atrás disso, mas não foi por culpa dele que o site do PO foi fechado. Isso com certeza.
A nintendo já estava ciente do jogo, mas como os processos aqui no brasil demoram décadas e mais décadas para dar realmente em algo, foi consideravelmente rápido ao que aconteceu com PO.
O JOGO 'PO' não vai acabar (porém é possível que o que conhecemos hoje como sendo 'pokemon' aah, isso sim pode acabar) e não conseguiu acordo com a nintendo, já estão 'reformando' o jogo para se adaptar as normas.

Eu conheci esse Leo Oak no P.O. pra mim, ele era e continua sendo um babaca que se acha o fodão, e acredite, não foi por sua culpa que isso aconteceu, não se glorifique, conheço muita gente que denunciou...
É mais um OT que se fode sahusahusuahsauhsahuashu
Os caras esperam 2 anos pelo update e acontece isso. :yelrotflm

Bom se for assim, entao a Cipsoft também deveria ser processada, vocês acham que todas aquelas criaturas místicas foram eles que criaram? Orcs, Demonios, Aranhas gigantes...
No final de tudo isso, o site da Svke será fechado, mas o servidor continuará intacto, até porque, NÃO é crime criar servidores (OTservers) de outros jogos, apenas se voce cobrar por isso, e o que o Svke propos foi uma DOAÇÃO, você não é obrigado a pagar, pois o jogo é FREE.
hmm nao acredito q tenha sido ele svke ja estava se tornando "grande" nao muito mais fazendo barulho obviu q uma hr ia cair ;x
gastei aprox 100 reais no jogo nao mto pq eu gastei oq eu ganhei de aniversario husahushau
leo oak tinha um dragonite +50 se nao me engano altos pokemons boostados e tals isso daria + d mil reais em diamonds (preguiça de calcular) o nite seria 50x 50k cada boost stone (2,5kk) levando em consideraçao 15k cada 10 diamonds 166,666~~ diamonds + dragonite fora q ele e a namorada tinha elite lee e cham dark abra e pokemons q desconheço ;x
pokemon nao esta off apenas o site ~~
sim o numero de jogadores caiu antigamente tinha 250 de fila de tarde hj fui loga no maker (to ban e.e) e tinha apenas 60~70 de fila e.e
provavel q se mudar os sprites e nomes nao vai ter tanto sucesso qnto antigamente
e novamente svke usando outra desculpa para atrasar o update ù.ú
att-
Peitchinho Ron :*
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Att Peitchinho Ronaldo