Postado originalmente por
Rogerio Ceni
/troll
então não sei o qual a idade da galera aqui,mais ficar puxando saco de uma menina em forum é o cumulo, como se realmente achasse que irá conseguir algo,
depois o apelido de nerd no-life pega, e se sentem ofendidos.
/topic
parabéns pelo lvl,bom balance,to no lvl 97 e tenho só 400k
Obrigada

Eu só tenho isso por causa do Toad mesmo ^^)

Alistair Cropwell
Agora consegui ver todas. E 1.3kk pelo toad? Oferta irrecusável mesmo.
Gostei do piercing.
irrecusável mesmo né? *--*
thx pelo piercing.

Cana Brava
Você diz isso porque não frequenta o OFF,
se você ver oque os nerds postam lá, você
trinka.
----------
GRATZ RUBINHAAA GOGO LVL 100 + BONUS SEM ROUPA
1.3kk no toad, até eu :yelrotflm
P.S.: Recuperar o lvl agora né :/
EHAUIEAHUI ri do bonus :s
Recuperarei, meu PC reiniciou do NADA, no meio do resp UEHAUIE :/

Zoca Zeph
Nunca entendi pq vc não posta skill bar!
Desde o topico do lv 80 eu desconfio de 2 coisas ou você é uma nolife ou é bot, porque matar 4000 pirates em 2~3 dias é tenso, Rp lv 110 skills 100/80 caçando nos principais andares com GFB+Mas San matava 400 por hora com sorte.
E um ek normal não mata 400 por hora.
Enfim, parabéns, so acho que faltou da uma contabilizada nos loots, do lv 90~100 fica nos lizards em muggy plains, pode lucrar bastante ou perder bastante conforme sua sorte.
Pode desconfiar doque quiser..

Quem me conhece sabe que não sou no-lifer, muito menos bot..
Fico o dia todo off, sério raaaaramente eu entro de dia... logo só la pelas 20, 21 da noite..
Nas férias muitas vezes cheguei a logar as 20 e ficar até as 4, caçando e conversando..
Sou no-life por causa disso? sou bot? é impossivel fazer todas aquelas tasks jogando +/- isso quase todos os dias das férias?
hmm :/
Não contabilizei os loots pq tava morrendo de sono, queria criar o tópico logo e o Imageshack não tava ajudando, tive que upar SS por SS.. :s
Obrigada pelo coment ^^)
Edit:
Esqueci de comentar.. 4k pirates em 2~3 dias é EASY, matava 1.5k por dia rindo e conversando..