Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom Osford pode me invitar lá:
Conforme eu disse antes to treinando na IOD e ainda no meu main char de Calmera.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 02-02-2011 às 22:12.

Bom topico man, só mais uma duvida basica, e a respeito de world transfer, vou trasnferir meu char e talz, mas tem server que quem faz isso, toma hunted, esse é o caso de arcania?
porque gostaria de transferir meu char pra esse mundo.
Vlw ;D

Bom... eu queria saber se tem como vc me invitar em sua guild, minhas intenções são as melhores possiveis estou apenas a procura de um server onde eu possa caçar sem ser caçado e fazer novas amizades. ja criei meu char o nome é Kinski. acho que seremos bons amigos num futuro proximo, pretendo por uma premmy logo que resolver o problema da internet e contribuir para com a guild, sobre os Pkers não tenho problema com isso pois todos os mundos tem esses tipos de jogadores que querem ganhar em cima dos outros.
Kinski ~~![]()

Tenho uma boa experiencia em Tibia e to afim de voltar a jogar mais serio.
Espero que possa ser recebido por voces ai em Arcania, criei um char chamado Auxiliador. Espero que possa entrar em contato com voce no game.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Entendi por que você não pode fazer esse tópico antes!
Enfim, serão todos bem-vindos à Authentic.
Comportem-se!
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
o topico foi um empurraozinho final minha de uma vontade minha de nao só voltar a jogar, mas voltar a jogar em PVP
gostaria de entrar em contato com voces, pessoal daqui que tem jogado em arcania... pelo menos esse próximo mes vou tentar voltar, e dependendo de como eu estiver renovo premmy de novo e continuo jogando aqui :)