tem muito lag, por ser um servidor europeu?;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tem muito lag, por ser um servidor europeu?;/

Cara começei ontem, não deu nenhum lag...

Vo jogar nesse mundo..
vou me ingressar nessa guild![]()
Última edição por Raaphaeel; 12-03-2011 às 19:29.
Olá, então eu também criei lá junto com meu amigo...
meu nick é Amenosz e sou paladin =)

Meu nick é Divanosz e estou aderindo a proposta da guild!

Legal encontrar BR's de Arcania pelo fórum!
Primeiramente quero me aprensentar:
O nome do meu char é Detonator Rulzz, e "jogo" desde 2005 em Arcania, quando as coisas eram bem mais conturbadas (e engraçadas) do que estão hoje!
As wars, as famílias e os pk's safados me fazem muita falta de observar em frente ao DP de Carlin enquanto passava muitas horas por dia runando.
Estou retornando ao tibia, 4fun, mas pretendo jogar pelo menos umas 6 horas por semana.
Gostaria de manter contato com vocês por lá, quem quiser me add na VIP!
Grande abraço, e força aos BR's sobreviventes!![]()

Na verdade eu era extremamente noob, não sabia jogar direito e também convenhamos, sorcerer caçar de axe não era uma das coisas mais agradáveis do mundo! hahaha
Joguei por uns 4 meses, e parei, mas desde então venho sempre acompanhando as novidades e logando de vez em quando pra não ter a acc deletada.
Recentemente recebi uma herança de um amigo, (família Romanov, não sei se você lembra) e pretendo voltar a jogar, pelo menos um pouco na semana que terei folga da faculdade, e nos finais de semana quando sobrar um tempo.
abraço!
Isso mesmo, arcania é um servidor excelente. Venham jogar e tragam todos seus amiguinhos. Bom que aumenta a velocidade do meu respawn.![]()
PQP Osford... pelo seu tutorial deu até vontade de jogar nesse mundo... só que minha net é movida a fogo de lenha, é meio tenso em relação ao pk, também a maioria dos meu itens estão em unitera... sei lá vou pensar... aff cara... bateu uma vontade de jogar em world pvp..., faz justamente um tuto sobre um mundo pvp... vo criar meu char hoje talvez... hehehe...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻