Postado originalmente por
Yodria
NOME DO PERSONAGEM: Yodoshi
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/49
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield, Leather Boots, Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k de dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs dia de semana, 10Hrs fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu quero aproveitar a promoção do boa compra para colocar a Premium Time, mais eu acho que não tenho condições de ter uma premium time agora com esses skills/items/lvl, caso seja bom que eu ja compre, eu deposito dia 7, eu deveria preparar alguma coisa até o dia 7, deveria esperar mais ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caso eu fique premium, aonde eu deveria ir caçar nas minhas condições? Eu gostaria do contato de alguém que avalia, para tirar umas dúvidas, porque complica eu postar todo o dia aqui =/
QUERO SER AVALIADO: SIM
Yo Yodria!
Seu level e skills estão adequados ao level, mas é melhor esperar um pouco pra pagar a premium time cara. Treine pelo menos até skills 70 e compre um Dragon Shield. Você vai aproveitar muito melhor assim, pode acreditar. ;]
Você pode caçar Dwarf Soldier nas minas de Kazordoon, vai conseguir um bom exp mais uma boa grana lá. Pode ir Ghost Land também, só não se esqueça de levar food.
Qualquer outra dúvida pode me mandar MP aqui no forum.

Postado originalmente por
OlhoRoxo
NOME DO PERSONAGEM:Kanon Dragao Marinho
NÍVEL (LEVEL):13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 37/35 treinando
EQUIPAMENTOS: dark helmet / plate armor / plate legs / leather boots / ancient shield / daramanian mace /
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho quase 5k no bank e nada de mp, hp e runa.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Yo OlhoRoxo!
Os equipamentos estão adequados ao level, agora os skills não. Treine até uns skills 60 agora e garanta um skill 70 a partir do level 20. Se quiser melhorar os equipamentos, compre um shield melhor, tipo um Dragon Shield.
Depois de um treino, pode caçar Dwarf Soldier ou ir Ghost Land matar alguns mortos vivos (Ghouls).
Abraços~
Levi