Curtir Curtir:  0
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 336

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalandwan Ver Post
    Nome do Personagem: Dallandwan The White

Level:31

Magic Level:37+3

Premium Account: SIM

Promotion: SIM

Dúvida sobre Magic Level: Sim
    Quero ser avaliado: SIM

Quero colocar lvl 33 e ml 40 pra ir rush em algum dragon lair usando as 2000 icicles q eu tenho no dp....boa idéia?

Seria melhor voce vender e investir em potions , pois assim voce aumentara seu magic level melhor .

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Sephiru Cror

Level: 30

Magic Level: 29 (sem equipes)

Premium Account: NÃO

Promotion: NÃO

Dúvida sobre Magic Level: player free account upa ML mais devagar claro, eu deveria ficar runando pra igualar meu ML ao level até level 40 ou apenas upar levels? (já que ML upa enquanto caça)

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrohdcr Ver Post
    Nome do Personagem: Sephiru Cror

Level: 30

Magic Level: 29 (sem equipes)

Dúvida sobre Magic Level: player free account upa ML mais devagar claro, eu deveria ficar runando pra igualar meu ML ao level até level 40 ou apenas upar levels? (já que ML upa enquanto caça)

Dúvida sobre Magic Level: Odeio dizer isso, mas enquanto se esta free as opções de caças são menores e na maioria dos servidores Open PVP área free significa campo do diabo.

Tirando uma conclusão básica disso, seria muito mais proveitoso você runar, de preferência em uma área deserta, onde não vá nenhum player.

Eu ainda prefiro upar mesmo com todos esses defeitos de área free acc, mas é a realidade do que foi citado anteriormente.

Avaliação: Você deve continuar do jeito que está, se quiser manter o Ml junto com o seu level, eu recomendo seguir essa regra até o level 50 para manter equilibrio em ambos.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Dúvida sobre Magic Level: Odeio dizer isso, mas enquanto se esta free as opções de caças são menores e na maioria dos servidores Open PVP área free significa campo do diabo.

Tirando uma conclusão básica disso, seria muito mais proveitoso você runar, de preferência em uma área deserta, onde não vá nenhum player.

Eu ainda prefiro upar mesmo com todos esses defeitos de área free acc, mas é a realidade do que foi citado anteriormente.

Avaliação: Você deve continuar do jeito que está, se quiser manter o Ml junto com o seu level, eu recomendo seguir essa regra até o level 50 para manter equilibrio em ambos.
    Muito obrigado, vlw ai, sem bem que meu mundo é Optional PvP
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...iru%20Cror.png

16:14 Sephiru Cror [49]: ei assim
    16:14 Assim Assado [10]: q
    16:14 Sephiru Cror [49]: me ajuda a matar o botter?
    16:14 Assim Assado [10]: botter?
    16:15 Assim Assado [10]: o.o
    16:15 Assim Assado [10]: que bixo e esse
    16:15 Sephiru Cror [49]: o jason
    16:15 Assim Assado [10]: se ta falando de monstro ou de pleyer
    16:15 Assim Assado [10]: pq isso aki nao e pvp nao vei
    16:15 Sephiru Cror [49]: deixa pra la

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: xxxx xxxx
    Level: 42
    Magic Level:40, 43 com itens
    Premium Account: SIM, semrpe renovo, nunca to free
    Promotion: SIM
    Dúvida sobre Magic Level: ta bom?

ta bom pro meu lv? se nao, ate que ml devo runar?
    e runar o que?

Publicidade:

Tutorial Para Knights:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...34#post5661334

MEU LT:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post5681759

20:04 Naiena [40]: sabe oq e mugen?
    20:04 Juuh Sama [46]: é o que as vacas fazem
    20:04 Juuh Sama [46]: elas mugen

http://img340.imageshack.us/img340/9352/sirwalker.png

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Druid

Nome do Personagem: Rudi Leos

Level: 34

Magic Level: 36 + 3

Dúvida sobre Magic Level: o que estou fazendo, eu faço avalanches (100 de soul) quando minha soul acaba eu vo rusha, agora to indo nos 3 draggy da mount sternum, dps tem crypt, ghoul, mummy, dai o q acontece, ateh enche soul eu upo um lvl, e ateh zera soul eu upo um ml. a minha duvida eh, to certo? posso melhora meu ml? se posso fazer?

tbm tenho uma duvida quanto a hunt, fiz 31k xp/hour na preguiça, acho q se eu pega certo mermo, da pra faze mais, ta bom pro meu level? onde posso caça q tbm da xp?

outra duvida, as vezes a hunt n paga os 2k de mana potion q compro (da 40 mp) e esse eh um problema pq um dia n vo te dinheiro pra compra mp, sera q agora nos 3 dargon e cryp tal minhas hunt serao pagas, terei lucro, onde posso ir?

Obrigado, e desculpa pelo monte de duvida haushuahs

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willbre10 Ver Post
    Nome do Personagem: Rudi Leos

Level: 34

Magic Level: 36 + 3

Dúvida sobre Magic Level: o que estou fazendo, eu faço avalanches (100 de soul) quando minha soul acaba eu vo rusha, agora to indo nos 3 draggy da mount sternum, dps tem crypt, ghoul, mummy, dai o q acontece, ateh enche soul eu upo um lvl, e ateh zera soul eu upo um ml. a minha duvida eh, to certo? posso melhora meu ml? se posso fazer?

tbm tenho uma duvida quanto a hunt, fiz 31k xp/hour na preguiça, acho q se eu pega certo mermo, da pra faze mais, ta bom pro meu level? onde posso caça q tbm da xp?

outra duvida, as vezes a hunt n paga os 2k de mana potion q compro (da 40 mp) e esse eh um problema pq um dia n vo te dinheiro pra compra mp, sera q agora nos 3 dargon e cryp tal minhas hunt serao pagas, terei lucro, onde posso ir?

Obrigado, e desculpa pelo monte de duvida haushuahs
    Dúvida: Você tem que dar sorte de pegar algum rare nos Dragons ou até mesmo começar a fazer lootbag, pegando Handed Sword, Brass Helmet e Viking Helmet.

Caso você gaste todo o seu dinheiro, a melhor coisa a se fazer é ir nos Minotauros perto da tumba dos Ghouls e ficar caçando na torre e no subsolo, para ter um bom lucro, é bom fazer lootbag e levar uma Obsidian Knife, dali você vai tirar um bom lucro.

Para sua XP aumentar, vá na cave de Dwarfs Guard à caminho da Crusader Helmet, lá é muito bom para você caçar na Avalanche, mas ainda é meio arriscado devido a quantidade de HP referente ao seu level.

Dúvida sobre Magic Level:: A melhor maneira de melhorar seu Ml é runando Avalanches ou fazendo Food com o Spell Exevo Pan.

Avaliação: Não tente acompanhar seu Ml junto com o level depois do level 50, vai ser perca de tempo.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Dúvida: Você tem que dar sorte de pegar algum rare nos Dragons ou até mesmo começar a fazer lootbag, pegando Handed Sword, Brass Helmet e Viking Helmet.

Caso você gaste todo o seu dinheiro, a melhor coisa a se fazer é ir nos Minotauros perto da tumba dos Ghouls e ficar caçando na torre e no subsolo, para ter um bom lucro, é bom fazer lootbag e levar uma Obsidian Knife, dali você vai tirar um bom lucro.

Para sua XP aumentar, vá na cave de Dwarfs Guard à caminho da Crusader Helmet, lá é muito bom para você caçar na Avalanche, mas ainda é meio arriscado devido a quantidade de HP referente ao seu level.

Dúvida sobre Magic Level:: A melhor maneira de melhorar seu Ml é runando Avalanches ou fazendo Food com o Spell Exevo Pan.

Avaliação: Não tente acompanhar seu Ml junto com o level depois do level 50, vai ser perca de tempo.
    Mto Obrigado, mas desculpa, vc soih respondeu a pergunta de onde caçar caso acabe grana, do resto n adianto nad

Quanto ao lootbag eu acho besteira, hj em dia qualquer lugar tem seus bots lvl 60~70 knight, como sao knight tem mta cap cansei desses kras robando meus lootbag, nem faço +

ahh e os mino em fibula n seria uma boa? ou poderia explicar melhor onde fica esses ai
    Última edição por willbre10; 01-02-2011 às 10:08.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willbre10 Ver Post
    Mto Obrigado, mas desculpa, vc soih respondeu a pergunta de onde caçar caso acabe grana, do resto n adianto nad

Quanto ao lootbag eu acho besteira, hj em dia qualquer lugar tem seus bots lvl 60~70 knight, como sao knight tem mta cap cansei desses kras robando meus lootbag, nem faço +

ahh e os mino em fibula n seria uma boa? ou poderia explicar melhor onde fica esses ai
    Bom, eu não expliquei mais porque não achei necessidade.

Os minotauros de fibula pode ser loucura, ja que para você caçar neles no final das contas você vai precisar passar pelos Dragons na hora da saída.

O lootbag é bom sim, mas caso seu mundo é optional pvp ou é um open pvp muito cheio, eu não recomendaria fazer isso. O meu é um exemplo em que a maioria das pessoas quando me veêm com um loot acabam me respeitando, nem que seja por medo.

Caso tenha mais alguma pergunta, só postar.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa eu errei e nos mino de folda?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 25-12-2008, 16:35
  3. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight