Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você consegue pegar ML 70 contanto que você fique um bom tempo runando, ja que o seu assunto é power gamer, a probabilidade de pegar level 100 com Ml 70 são quase nulas.
Lembre-se que se você utilizar o Life Ring com regeneração com Food, a suas runas vão valer mais a pena a serem vendidas, o consumo do Life Ring sendo uns 500 gp cada, você consegue um bom dinheiro por cima, ja que você vai conseguir runar mais rápido.
Ml ótimo, depois do level 80~90, faça ele subir pro 70, ja que sua meta é essa.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
level:25
Ml:22
Premium: Sim
Promotion: Sim
Duvida do Ml:compensa fazer Hmm pra treinar ml??
Quero ser Avaliado: Sim
:528:
:553:
Com certeza! tanto que HMM é uma runa universal, podendo se utilizar em praticamente qualquer monstro, sendo válida até para monstros com 10% mais fortes contra Energy.
Ela aumenta o Ml numa velocidade relativamente grande, além de custar menos mana que as demais runas de elementos diferentes.
Como eu sempre digo, quando o Ml esta próximo ou um pouco abaixo do level, é considerado na média.![]()
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
level:98
Ml: 59
Premium: Sim
Promotion: Sim
Duvida do Ml: Acho que meu ml está muito abaixo da média, vale a pena runar sd de soft ?
Quero ser Avaliado: Sim
Nome do Personagem: Loko dos Infernos
Level: 40
Magic Level: 39
Premium Account: SIM
Promotion: SIM
Dúvida sobre Magic Level: Sim, quero saber se o ml tá bom, porque queria deixar ml igual ao level, porem sempre que caço fica +/- assim, e queria saber se fico runando até deixar o ml igual ao level, já que o ml fica sempre 1 atrás do level, e faltando muitos %
Quero ser avaliado: SIM
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
Dúvida: Na minha opinião o Ml só é importante seguir até o level 50, depois disso se preocupe mais com o level do que com o Ml, ele não vai fazer muitas diferenças na suas Hunts solo. Caso você tenha um Blocker e hunt como Sioner, eu recomendo você deixar o seu Ml um pouco mais elevado, na base do 55, por ae.
Avaliação: o Seu ml esta na média, sem reclamações sobre ele.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Nome do Personagem: Gachorro Sonolento
Level: 61
Magic Level: 50(quase 51)
Premium Account: SIM
Promotion: SIM
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre Magic Level:
Então, queria saber se o ml esta dentro da media para o lvl, sempre achei que o ml teria que estar emparelhado ao lvl (Ex: lvl 60 ml 60).
Obrigado pela ajuda
edit: e se estiver abaixo, runar, ou ir caçando normalmente? (faço muitas hunts dando sio e os strikes junto...)
Última edição por daniel007; 12-12-2010 às 23:00.
Thanks,
Sono.
Make your life easier, be happy
Nome do Personagem: Devil Minion
Level: 16
Magic Level: 12
Premium Account: Não
Promotion: Não
Dúvida sobre Magic Level: 1ª level 16 com ml 12 está bom ? | 2ª em qual level de ML eu nao precisarei mais treinar ?
Quero ser avaliado: Sim

.
Última edição por ian_macedo; 16-12-2010 às 00:32.