Postado originalmente por
Eario Aghae
cara eu to em kazordoon e ñ sei onde tem troll, poderia me dizer?
eu nao entendo muito d lvl e skills, entao quando vc diz q meus skills estao baixos o q qer dizer? em kazordoon estou matando dwarf,rotworm, spider,poison spider, e dwarf soldier d vez em quando...
nao da pra eu fica em kazordoon?meu amigo diz q é melhor eu fica ali porq ali tem criaturas q pode mata até o lvl 50
brigado
eario aghae
Bem, existem jogadores que upam um knight sem treinar absolutamente nada (não recomendado) e outros que upam após treinar bastante.
Quanto mais skills, mais alto será seu hit, porém skills de knight demoram muito para avançar, por isso tem que ter paciência.
Eu sempre achei Thais a melhor cidade, lá você encontrará caves de troll ao norte, a entrada está entre algumas montanhas um pouco a esquerda, tem que usar shovel.
Lá você pode treinar com trolls até skills 60, depois tem uma cave de rotworms e carrion worms juntas, ali você pode ficar aé 70~75, tomando cuidado com cyclops lurados.
Se quiser treinar em Kazordoon, treine com dwarf ou rotworms.
A relação de level e skills funciona mais ou menos assim, knights até level 20 se estiver com skills 60 está bom, razoável. Se você tiver mais, melhor ainda, mais rápido você mata as criaturas.
Porém quando você vai upando mais, terá que caçar bixos mais fortes e para caça-los sem gastar muita coisa e sair sempre com lucro, você terá que ir treinando, seguindo uma tabela, mais ou menos assim.
Level 20 - skills 60/60
Level 35 - skills 70/70
Level 50 - de uma treinada até 80/80~85/85 e depois fique sussegado com treino.
Se você é novo no jogo, aprenderá conforme for jogando.
Se você treinar logo de uma vez, poderá ficar sussegado por muitos levels.

pcpcoast
NOME DO PERSONAGEM: ---
NÍVEL (LEVEL):12
SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/50 (pretenção de 65/65 antes de começar a upar)
EQUIPAMENTOS:Steel Helmet | P-set | Guardian Shield | Steel Axe | Scarf (só melhoro dps do lvl 20)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20 HP | 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h e 5~6h (com intervalos) no fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naum consigo mais treinar direito. De trolls até minos morrem muito rápido no balanced, e no full def num hito constantemente nem troll (eh papo d um hit por minuto). Sumon só dps de março, oq fazer???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S (onde é vazio nesse mundo meu deus?)
QUERO SER AVALIADO: Claro, se ñ, eu ñ postaria aki
Olha, equips estão legais e skills também.
Tente treinar com trolls com uma arma um pouco mais forte, depois você muda pra outra conforme for matando muto depressa.
Treine até 60/60~65/65 com trolls, rotworms, minotaurs, depois pode passar pra monk.

Poi Des
NOME DO PERSONAGEM: Living Dragon Knight
NÍVEL (LEVEL): 11
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Noble Armor,P-Legs,Crown Helmet,Guardian Shield,Orcish Axe,Pirate Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO N
Caçe rotworms, trolls, lá em folda é bem legal.