Curtir Curtir:  0
Página 301 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 201251291299300301302303311351401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodria Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yodoshi
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/37
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Dwarven Shield, Leather Boots, Serpent Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k de dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4Hrs dia de semana, 10 fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu quero pegar skills 65/65 antes do lvl 20, e queria saber que skills eu posso começar a ir no slime, ou algum outro bixo para pegar skills. A segunda coisa é sobre dragon, em que condições, tanto de item, de level e de skills eu posso começar a matar dragon? Terceira coisa, tem alguma chance de eu fazer dinheiro até o level 20?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: TUDO OK
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olha, equips estão legais para level, skills estão um pouquinho baixos mas nada que um treino nao resolva.

Slime vá level 20, faça desert quest, compre knight-set, warrior helmet e dragon shield. Se você treinar mesmo com rotworms e carrion worms / minotarus até level 20 pode estar skills 60~70.

Agora com o novo set e nessa faixa de skills, vai poder treinar mais sussegado com slimes mas ainda vai levar alguns hits e precisará de food. (ja tenha em mente isso)

Pra matar dragon se você for level 30+ skill 70+, até mata mas gasta bastante principalmente se for free account.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    28-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Living Dragon Knight
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor,P-Legs,Crown Helmet,Guardian Shield,Orcish Axe,Pirate Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO N

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL):12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/50 (pretenção de 65/65 antes de começar a upar)
    EQUIPAMENTOS:Steel Helmet | P-set | Guardian Shield | Steel Axe | Scarf (só melhoro dps do lvl 20)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20 HP | 3k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h e 5~6h (com intervalos) no fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naum consigo mais treinar direito. De trolls até minos morrem muito rápido no balanced, e no full def num hito constantemente nem troll (eh papo d um hit por minuto). Sumon só dps de março, oq fazer???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S (onde é vazio nesse mundo meu deus?)
    QUERO SER AVALIADO: Claro, se ñ, eu ñ postaria aki
    Última edição por pcpcoast; 31-01-2011 às 13:03.

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Frozen Ver Post
    Bem, seus skills estão fraquinhos, aconselho a treinar com knife em troll até skills 50~60, depois da uma treinada com rotworms e carrion worms até skills 65~70. Esses equips estão legais até level 20, depois você faz Desert Quest e da um upgrade.

Com seu treino você já estará upando, mas tenha em mente que seu objetivo é treino, muitos param no meio do caminho.
    cara eu to em kazordoon e ñ sei onde tem troll, poderia me dizer?
    eu nao entendo muito d lvl e skills, entao quando vc diz q meus skills estao baixos o q qer dizer? em kazordoon estou matando dwarf,rotworm, spider,poison spider, e dwarf soldier d vez em quando...
    nao da pra eu fica em kazordoon?meu amigo diz q é melhor eu fica ali porq ali tem criaturas q pode mata até o lvl 50
    brigado
    eario aghae

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eario Aghae Ver Post
    cara eu to em kazordoon e ñ sei onde tem troll, poderia me dizer?
    eu nao entendo muito d lvl e skills, entao quando vc diz q meus skills estao baixos o q qer dizer? em kazordoon estou matando dwarf,rotworm, spider,poison spider, e dwarf soldier d vez em quando...
    nao da pra eu fica em kazordoon?meu amigo diz q é melhor eu fica ali porq ali tem criaturas q pode mata até o lvl 50
    brigado
    eario aghae
    Bem, existem jogadores que upam um knight sem treinar absolutamente nada (não recomendado) e outros que upam após treinar bastante.

Quanto mais skills, mais alto será seu hit, porém skills de knight demoram muito para avançar, por isso tem que ter paciência.

Eu sempre achei Thais a melhor cidade, lá você encontrará caves de troll ao norte, a entrada está entre algumas montanhas um pouco a esquerda, tem que usar shovel.

Lá você pode treinar com trolls até skills 60, depois tem uma cave de rotworms e carrion worms juntas, ali você pode ficar aé 70~75, tomando cuidado com cyclops lurados.

Se quiser treinar em Kazordoon, treine com dwarf ou rotworms.

A relação de level e skills funciona mais ou menos assim, knights até level 20 se estiver com skills 60 está bom, razoável. Se você tiver mais, melhor ainda, mais rápido você mata as criaturas.

Porém quando você vai upando mais, terá que caçar bixos mais fortes e para caça-los sem gastar muita coisa e sair sempre com lucro, você terá que ir treinando, seguindo uma tabela, mais ou menos assim.

Level 20 - skills 60/60
    Level 35 - skills 70/70
    Level 50 - de uma treinada até 80/80~85/85 e depois fique sussegado com treino.

Se você é novo no jogo, aprenderá conforme for jogando.

Se você treinar logo de uma vez, poderá ficar sussegado por muitos levels.

Citação Postado originalmente por pcpcoast Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:50/50 (pretenção de 65/65 antes de começar a upar)
    EQUIPAMENTOS:Steel Helmet | P-set | Guardian Shield | Steel Axe | Scarf (só melhoro dps do lvl 20)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20 HP | 3k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h e 5~6h (com intervalos) no fds
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naum consigo mais treinar direito. De trolls até minos morrem muito rápido no balanced, e no full def num hito constantemente nem troll (eh papo d um hit por minuto). Sumon só dps de março, oq fazer???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S (onde é vazio nesse mundo meu deus?)
    QUERO SER AVALIADO: Claro, se ñ, eu ñ postaria aki
    Olha, equips estão legais e skills também.

Tente treinar com trolls com uma arma um pouco mais forte, depois você muda pra outra conforme for matando muto depressa.

Treine até 60/60~65/65 com trolls, rotworms, minotaurs, depois pode passar pra monk.

Citação Postado originalmente por Poi Des Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Living Dragon Knight
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Noble Armor,P-Legs,Crown Helmet,Guardian Shield,Orcish Axe,Pirate Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO N

Caçe rotworms, trolls, lá em folda é bem legal.

Publicidade:

Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Lenaron Grow
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/53 sword/shield
    EQUIPAMENTOS: Brass set - steel shield - soldier helmet - sem grana ^^
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Frozen Ver Post
    Bem, existem jogadores que upam um knight sem treinar absolutamente nada (não recomendado) e outros que upam após treinar bastante.

Quanto mais skills, mais alto será seu hit, porém skills de knight demoram muito para avançar, por isso tem que ter paciência.

Eu sempre achei Thais a melhor cidade, lá você encontrará caves de troll ao norte, a entrada está entre algumas montanhas um pouco a esquerda, tem que usar shovel.

Lá você pode treinar com trolls até skills 60, depois tem uma cave de rotworms e carrion worms juntas, ali você pode ficar aé 70~75, tomando cuidado com cyclops lurados.

Se quiser treinar em Kazordoon, treine com dwarf ou rotworms.

A relação de level e skills funciona mais ou menos assim, knights até level 20 se estiver com skills 60 está bom, razoável. Se você tiver mais, melhor ainda, mais rápido você mata as criaturas.

Porém quando você vai upando mais, terá que caçar bixos mais fortes e para caça-los sem gastar muita coisa e sair sempre com lucro, você terá que ir treinando, seguindo uma tabela, mais ou menos assim.

Level 20 - skills 60/60
    Level 35 - skills 70/70
    Level 50 - de uma treinada até 80/80~85/85 e depois fique sussegado com treino.

Se você é novo no jogo, aprenderá conforme for jogando.

Se você treinar logo de uma vez, poderá ficar sussegado por muitos levels.
    me dsculpe, mas qual é a diferença entre upa e treina?lol
    eu vo troca a minha serpent sword por uma spike encantada com fogo, com essa arma eu poderia matar criaturas mais poderosas como dwarf guard e carrion worm?ou eu ñ troco?
    troll ñ é muito facil? eu matava eles com lvl 3 em rook...
    enfim,nao tem nenhuma quest q d bastante loot e q eu possa fazer sozinho ou só tem a desert quest no lvl 20?
    brigado
    eario aghae

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:46/46 (treinando)
    EQUIPAMENTOS:Soldier Helmet | P-set | Dwarven Shield | Orchish Axe | Scarf l Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8 HP | 13k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treinar com monk sumonado por amigo, se sim, com outras criaturas quebrando a defesa?

Até que skill treinar pra fazer um rush?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Medargo; 31-01-2011 às 23:37.

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eruda
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/62
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet; K-set; Serpent Sword (uso knife para treino); Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k em gold
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por semana e aos fds umas 4h +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu criei essa kina apenas pq meu druid consumiria mto tempo pra jogo e atualmente so posso jogar fds, então nao vale a pena pagar uma p.a; queria usar ela pra fazer dinheiro e gostaria de saber se vale a pena fazer a task dos minos até o 40 juntando lootbag e o que caçar após isso (em materia de fazer gold).
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM!

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medargo Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:46/46 (treinando)
    EQUIPAMENTOS:Soldier Helmet | P-set | Dwarven Shield | Orchish Axe | Scarf l Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8 HP | 13k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena treinar com monk sumonado por amigo, se sim, com outras criaturas quebrando a defesa?

Até que skill treinar pra fazer um rush?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Yo Medargo!
    Seu personagem tem skills e equipamentos bons para o level.
    Vale muito em conta treinar com monk, desde qualquer skill se quebrar a defesa dele. Você pode pegar skills 70 e começar a rushar já, eu prefiro pegar no minimo skills 80, mas você que sabe. Com skills 70+ nesse level em que se encontra você pode caçar bichos mais fortes como: Dwarf Soldier, Ghouls, ir Dark Cathedral e se melhorasse mais os equips poderia caçar Cyclops.

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Eruda
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/62
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet; K-set; Serpent Sword (uso knife para treino); Dragon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k em gold
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por semana e aos fds umas 4h +-
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu criei essa kina apenas pq meu druid consumiria mto tempo pra jogo e atualmente so posso jogar fds, então nao vale a pena pagar uma p.a; queria usar ela pra fazer dinheiro e gostaria de saber se vale a pena fazer a task dos minos até o 40 juntando lootbag e o que caçar após isso (em materia de fazer gold).
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM!
    Yo Lucas!
    Você tem Skills e equipamentos adequados para o level.
    Pode fazer a task dos minos, no final você consegue uma boa grana, apesar de demorar muito pra terminá-la T.T. Podia ir undeads do Mont Sternum, lá você tiraria facilmente uma bagloot de 11k, isso trocando sua Serpent Sword por uma Crimson Sword.

Abraços~
    Levi

Publicidade:

Let the games begin.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38