Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você quer a "montaria" bicicleta?

Votantes
48. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, adorei a proposta

9 18,75%
  • Sim, neste update quero que seja implantada

4 8,33%
  • Não sei, tenho minhas duvidas se ficaria bom

3 6,25%
  • Nunca, não tem sentido um guerreiro de bicicleta

32 66,67%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Nova montaria

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicicleta no Tibia?
    Acho muito estranho.

FAIL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Tibia é uma FANTASIA medieval.
    E tem mt coisa que n existia naquela epoca tipo urso de pelucia igual ao teddy bear,esse tipo de brinquedo surgiu só no seculo XX.
    aa,sem esquecer de yalahar que tem na sua decoração maquinarios que n existiam na epoca.

@tpc

Ia ser engraçado sair pedalando por ae uashuahsuahsu

sry pelo português :s
    Sim, e eu estava pensando... poxa um guerreiro encima de uma ovelha tambem é estranho, mas ninguem reclama

Agora eu estava pensando, ia ser ruim porque caçar dragon poderia queimar o pneu de borracha, então em bixos de fire a cip poderia fazer para perder a velocidade

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    tem bola no tibia, fikdik

@
    nao, ficaria escroto, quer que eles fazem pipa tbm? coloque sistema de gravidez?
    vai jogar second life ou the sims
    O sistema de gravidez seria muito ofensivo acredito eu... o de bike seria algo muito divertido e alegre

Imagina você correndo de pk com a sua bicicleta e empinando ela pra tirar onda? muito massa!

Tenho certeza que se colocar vai ter muita gente se matando pra fazer a quest
    Última edição por Lipno; 31-01-2011 às 00:02.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    tem bola no tibia, fikdik

@
    nao, ficaria escroto, quer que eles fazem pipa tbm? coloque sistema de gravidez?
    vai jogar second life ou the sims
    UHAOUHAUHIOAUAHIOHSIUSHIOSUHSIUHSIOUSHIOSUHSIOUSHI OSUHSIUSAHIOSAUHSAIOASHOIASUHASOIUSAHIOASUHASIOHAS OUASHIOASHASOIHUASIOSAHIOSAHUIASUHSAIOUASHOASU

eu rir mto do sistema de gravidez, iria ser mto massa, magina voce indo caçar dwarf guard e um casal fazendo sexo la :riso: / ou entao kando se passa enfrente as ksas, e o coberto mexendo

@topico
    soh pa n floodar, kra nao ira da certo isso n, até pq ja vai ter cavalos e tals
    O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)
    <3

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo acreditar que você não está fazendo uma piada...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, cara.

Pra começar, Tibia não se passa em XIX. Não se sabe exatamente qual é a época da história que corresponde ao Tibia, mas com certeza, XIX não é, visto que no século XIX já existiam muitas coisas modernas que, no Tibia, ainda são antigas e primitivas. Tibia é meio fantasia, uma mistura de várias épocas diferentes, mas próximas, com um quê de criatividade.

Quem assistia Dragon Ball deve se lembrar bem que, ao lado de tecnologia avançada e cápsulas que viravam carros e naves, existiam dinossauros e monstros. Essa mistura é possível graças à fantasia e criatividade.

Acho que bicicleta não ficaria nada legal no Tibia, já que é bem mais puxado pro lado medieval. Todos os textos, documentos, quests, diálogos e a maneira de falar dos NPCs, deixa claro isto. Mesmo que existam algumas coisas que não existiam na idade-média (como piratas, ursinhos de pelúcia, máquinas sofisticadas yalaharianas e etc.)

Publicidade:

Última edição por Sero; 30-01-2011 às 23:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não, cara.

Pra começar, Tibia não se passa em XIX. Não se sabe exatamente qual é a época da história que corresponde ao Tibia, mas com certeza, XIX não é, visto que no século XIX já existiam muitas coisas modernas que, no Tibia, ainda são antigas e primitivas. Tibia é meio fantasia, uma mistura de várias épocas diferentes, mas próximas, com um quê de criatividade.

Quem assistia Dragon Ball deve se lembrar bem que, ao lado de tecnologia avançada e cápsulas que viravam carros e naves, existiam dinossauros e monstros. Essa mistura é possível graças à fantasia e criatividade.

Acho que bicicleta não ficaria nada legal no Tibia, já que é bem mais puxado pro lado medieval. Todos os textos, documentos, quests, diálogos e a maneira de falar dos NPCs, deixa claro isto. Mesmo que existam algumas coisas que não existiam na idade-média (como piratas, ursinhos de pelúcia, máquinas sofisticadas yalaharianas e etc.)
    No dragonball tinha bike:

Porque não no tibia? muito egoista vocês

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser legal manu!!!1111oneone podia colocar skate tbm imagina meu kina dando uns heelflip paganu de loco la em thais hein [/ironic]

Cara eu nao curti a ideia, mas nao foi por causa da epoca, afinal tem até robôs no tibia, mas foi pq é muito escroto mesmo... Não consigo imaginar ninguem desbravando o continente tibiano sobre duas rodas...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei muito trash
    ASUIDHIAUSHDUIASDH
    eu certamente nao usaria isso

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não daria certo por bicicleta no Tibia, os br iam roubar. AUHEUSUHAUHSSAHUAHSUASHASU

brincadeira.

Sim, podia ter skate, patinete motorizado igual ao que o Justin Bieber tem, roller, patins, podia ter prancha de surf, rinha de galo e etc...

Nessa onda, podiam colocar armas de fogo, AK 47, pistola, granada e etc...

E seria uma bicicleta de pau?

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Não daria certo por bicicleta no Tibia, os br iam roubar. AUHEUSUHAUHSSAHUAHSUASHASU

brincadeira.

Sim, podia ter skate, patinete motorizado igual ao que o Justin Bieber tem, roller, patins, podia ter prancha de surf, rinha de galo e etc...

Nessa onda, podiam colocar armas de fogo, AK 47, pistola, granada e etc...

E seria uma bicicleta de pau?
    você ta mais por fora que bunda de indio
    mais por fora que cotovelo de caminhoneiro
    mais por fora que umbigo de vedete
    mais por fora que quarto de empregada ...
    Tibia tem ate robô então porque não pode ter uma bike pra nozes anda pelas city pedalando e empinando pra galera?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tentativa de reerguer Nova com tratado de paz
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 16-12-2008, 13:57
  2. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  3. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes