Bicicleta no Tibia?
Acho muito estranho.
FAIL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, adorei a proposta
Sim, neste update quero que seja implantada
Não sei, tenho minhas duvidas se ficaria bom
Nunca, não tem sentido um guerreiro de bicicleta
Bicicleta no Tibia?
Acho muito estranho.
FAIL
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Sim, e eu estava pensando... poxa um guerreiro encima de uma ovelha tambem é estranho, mas ninguem reclama
Agora eu estava pensando, ia ser ruim porque caçar dragon poderia queimar o pneu de borracha, então em bixos de fire a cip poderia fazer para perder a velocidade
O sistema de gravidez seria muito ofensivo acredito eu... o de bike seria algo muito divertido e alegre
Imagina você correndo de pk com a sua bicicleta e empinando ela pra tirar onda? muito massa!
Tenho certeza que se colocar vai ter muita gente se matando pra fazer a quest
Última edição por Lipno; 31-01-2011 às 00:02.
UHAOUHAUHIOAUAHIOHSIUSHIOSUHSIUHSIOUSHIOSUHSIOUSHI OSUHSIUSAHIOSAUHSAIOASHOIASUHASOIUSAHIOASUHASIOHAS OUASHIOASHASOIHUASIOSAHIOSAHUIASUHSAIOUASHOASU
eu rir mto do sistema de gravidez, iria ser mto massa, magina voce indo caçar dwarf guard e um casal fazendo sexo la :riso: / ou entao kando se passa enfrente as ksas, e o coberto mexendo
@topico
soh pa n floodar, kra nao ira da certo isso n, até pq ja vai ter cavalos e tals
O Suor e o Cansaço, Fazem Partes dos meus Passos(8)<3
Não consigo acreditar que você não está fazendo uma piada...
Não, cara.
Pra começar, Tibia não se passa em XIX. Não se sabe exatamente qual é a época da história que corresponde ao Tibia, mas com certeza, XIX não é, visto que no século XIX já existiam muitas coisas modernas que, no Tibia, ainda são antigas e primitivas. Tibia é meio fantasia, uma mistura de várias épocas diferentes, mas próximas, com um quê de criatividade.
Quem assistia Dragon Ball deve se lembrar bem que, ao lado de tecnologia avançada e cápsulas que viravam carros e naves, existiam dinossauros e monstros. Essa mistura é possível graças à fantasia e criatividade.
Acho que bicicleta não ficaria nada legal no Tibia, já que é bem mais puxado pro lado medieval. Todos os textos, documentos, quests, diálogos e a maneira de falar dos NPCs, deixa claro isto. Mesmo que existam algumas coisas que não existiam na idade-média (como piratas, ursinhos de pelúcia, máquinas sofisticadas yalaharianas e etc.)
Última edição por Sero; 30-01-2011 às 23:16.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

ia ser legal manu!!!1111oneone podia colocar skate tbm imagina meu kina dando uns heelflip paganu de loco la em thais hein [/ironic]
Cara eu nao curti a ideia, mas nao foi por causa da epoca, afinal tem até robôs no tibia, mas foi pq é muito escroto mesmo... Não consigo imaginar ninguem desbravando o continente tibiano sobre duas rodas...
achei muito trash
ASUIDHIAUSHDUIASDH
eu certamente nao usaria isso
Não daria certo por bicicleta no Tibia, os br iam roubar. AUHEUSUHAUHSSAHUAHSUASHASU
brincadeira.
Sim, podia ter skate, patinete motorizado igual ao que o Justin Bieber tem, roller, patins, podia ter prancha de surf, rinha de galo e etc...
Nessa onda, podiam colocar armas de fogo, AK 47, pistola, granada e etc...
E seria uma bicicleta de pau?

você ta mais por fora que bunda de indio
mais por fora que cotovelo de caminhoneiro
mais por fora que umbigo de vedete
mais por fora que quarto de empregada ...
Tibia tem ate robô então porque não pode ter uma bike pra nozes anda pelas city pedalando e empinando pra galera?