Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você quer a "montaria" bicicleta?

Votantes
48. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, adorei a proposta

9 18,75%
  • Sim, neste update quero que seja implantada

4 8,33%
  • Não sei, tenho minhas duvidas se ficaria bom

3 6,25%
  • Nunca, não tem sentido um guerreiro de bicicleta

32 66,67%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Nova montaria

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Bike no Tibia.

Caros leitores, venho aqui para pedir apoio de vocês em uma proposta que farei no Tibia.com, mas primeiro quero saber a opnião de vocês pois não quero passar vergonha la né. Então vamos:

A bicicleta foi inventada em século XIX na Europa e nosso querido jogo se passa acerca dessa epoca.

Algo parecido com a bicicleta do século XIX
    Com cerca de um bilhão de unidades em todo o mundo a bicicleta vem fazendo sucesso até no seculo XXI então queremos bicicleta no Tibia.
    Pois é caro leitor, conversei com amigos no jogo e muitos apoiaram que futuramente seja implementada a bicicleta no jogo em forma de uma quest bem divertida.
    Talvez quem sabe até com a função de empinar a bicicleta.

Como ficaria dentro do jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lipno; 02-02-2011 às 21:43.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, cara.

Pra começar, Tibia não se passa em XIX. Não se sabe exatamente qual é a época da história que corresponde ao Tibia, mas com certeza, XIX não é, visto que no século XIX já existiam muitas coisas modernas que, no Tibia, ainda são antigas e primitivas. Tibia é meio fantasia, uma mistura de várias épocas diferentes, mas próximas, com um quê de criatividade.

Quem assistia Dragon Ball deve se lembrar bem que, ao lado de tecnologia avançada e cápsulas que viravam carros e naves, existiam dinossauros e monstros. Essa mistura é possível graças à fantasia e criatividade.

Acho que bicicleta não ficaria nada legal no Tibia, já que é bem mais puxado pro lado medieval. Todos os textos, documentos, quests, diálogos e a maneira de falar dos NPCs, deixa claro isto. Mesmo que existam algumas coisas que não existiam na idade-média (como piratas, ursinhos de pelúcia, máquinas sofisticadas yalaharianas e etc.)
    Última edição por Sero; 30-01-2011 às 23:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não, cara.

Pra começar, Tibia não se passa em XIX. Não se sabe exatamente qual é a época da história que corresponde ao Tibia, mas com certeza, XIX não é, visto que no século XIX já existiam muitas coisas modernas que, no Tibia, ainda são antigas e primitivas. Tibia é meio fantasia, uma mistura de várias épocas diferentes, mas próximas, com um quê de criatividade.

Quem assistia Dragon Ball deve se lembrar bem que, ao lado de tecnologia avançada e cápsulas que viravam carros e naves, existiam dinossauros e monstros. Essa mistura é possível graças à fantasia e criatividade.

Acho que bicicleta não ficaria nada legal no Tibia, já que é bem mais puxado pro lado medieval. Todos os textos, documentos, quests, diálogos e a maneira de falar dos NPCs, deixa claro isto. Mesmo que existam algumas coisas que não existiam na idade-média (como piratas, ursinhos de pelúcia, máquinas sofisticadas yalaharianas e etc.)
    No dragonball tinha bike:

Porque não no tibia? muito egoista vocês

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser legal manu!!!1111oneone podia colocar skate tbm imagina meu kina dando uns heelflip paganu de loco la em thais hein [/ironic]

Cara eu nao curti a ideia, mas nao foi por causa da epoca, afinal tem até robôs no tibia, mas foi pq é muito escroto mesmo... Não consigo imaginar ninguem desbravando o continente tibiano sobre duas rodas...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei muito trash
    ASUIDHIAUSHDUIASDH
    eu certamente nao usaria isso

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEAUIHEIAUHEAIUHEAIUHAE MEU DEUS
    RIALTO
    Gogo jogar pokemon?
    sinissstra a sua proposta EIUAHIOUEA
    até teve um lado histórico e tal, com uma foto muuuuito velha UIHEUIA
    Mas acho que ficaria meio estranho..
    Pode até ser dessa época e tal, mas não imagino os tibianos dando um rolê de bike por thais, por exemplo.. mais legal dar um rolê de ovelha

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério Mode: OFF

Os cara vão realizar o mais antigo sonho tibiano que é por o bendito do cavalo, e você querendo uma bicicleta?
    Pow se é assim vou pedir um bola quadrada. E estou na vantagem que já existe bola no tibia.

Sério Mode: ON

A idéia da bola foi pra ter a interação que o futebol causa nas pessoas.
    Os ursinhos foram implementados pq são cuti-cuti.
    E os robos é pq Yalahar é uma civilização diferente.
    Pedir mudanças faz bem, mas desde que haja uma coesão para tais coisas.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post
    A bicicleta foi inventada em século XIX na Europa e nosso querido jogo se passa acerca dessa epoca.
    Errou a epoca do jogo por pelo menos 5 séculos.

Ideia ridicula, não existiam bicicletas na era medieval e elas não combinam com o jogo.

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkk paint ctrl c+ ctrl v
    ri demias qdo vi a imagem de como ficaria no jogo

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaahahahaha nada a ve mano dez de quando tibia ocorre no seculo XIX, vc não queria passar vergonha lah mas passou vergonha aqui, lamentavel amigo mas que raio de proposta é essa sem contar a edição da imagem que esta totalmente sem noção de perspectiva. me poupe neh brother nota 0 pra sua proposta.

Publicidade:

Última edição por razurator; 03-02-2011 às 14:23.

Tópicos Similares

1. Tentativa de reerguer Nova com tratado de paz
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 16-12-2008, 13:57
  2. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  3. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74