Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"
Oi,
se eu pegar uns 60/60 lvl 20 e nao upar mais, lvl 80-100 eu vo ta q skill?
Acho que beirando os 80.
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
Tenhu um knight lvl 80 skills 81/79 em mundo no-pvp -- Pretendo colocar no mínimo 90/90 ou até 100/100 porém sou free. Continuo treinando com slimes ou já tento passar pra monks ou outro bixo??
Outra coisa... lembro-me um dia de ter visto um tutorial de treino de monks em demona, para mundos no-pvp. Alguem saberia o link que eu gostaria muito de relê-lo.
Obrigado

Seguinte, to com 70/71 e no lv 37, aí estava pensando em caçar um pouco e pegar um lv maior..
Me disseram que quanto mais lv, maior é o hit.
Podem me dizer especificamente como é feito esse cálculo? Quanto de dano aumenta por lv. :triste:
Atenciosamente
Drake Frozen
Não é o level que influencia o ataque e sim o ataqe da arma + skill melee (sword, axe, club fighting)
Eu acho que te disseram isso porque as armas vão aumentando de ataque de alguns levels em levels, desse jeito, consequentemente, com mais level, mais ataque você tem.
Se eu não me engano, cada +1 de ataque de arma, são +8 de dano para seu hit final.
Atenciosamente
Drake Frozen

Alguém sabe me dizer quais são os locais seguros de se treinar com gargoyle no -2 e -3 da green djin tower? Para onde devo lurá-los? =)

Ae pessoal meu char tá lvl 19 e skill 51/50, to ligado que tenho que treinar mais, mas ae eu queria saber qual o tempo (logado) de treino para chegar no ideal, e qual é o nível ideal??