Página 124 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mutley Aragon Ver Post
    e ai galera,olha só..
    Comecei a jogar de Kina esses dias...
    nao tenho experiencia em treinos..

Estou em Minos (51/51)
    Level 14.
    Set. Soldier helmet,Crown Armor/Shield,Blue LEgs, leather boots,Knife.
    Porem em Balanced os Minos morrem muito rapido e em Full Def eu quase nao os Hito.. e o treino demora mais pra evoluir..
    Gostaria de saber se vale a pena eu Upar uns Leveis fazer uma grana pra um Shield Melhor e ir Slime...
    Ou fico na torre dos Minos em Darashia,com milhoes de botters(W%Q@%) até o skill 65/65 e depois vou slime?
    Da uma testada em rotworms e carrion worms no full defense, da para ficar até skills 70~75 em carrion porque ela tem bastante vida.

Depois você vai para slimes, creio que não precise mudar o seu set, já está muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,
    se eu pegar uns 60/60 lvl 20 e nao upar mais, lvl 80-100 eu vo ta q skill?

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que beirando os 80.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenhu um knight lvl 80 skills 81/79 em mundo no-pvp -- Pretendo colocar no mínimo 90/90 ou até 100/100 porém sou free. Continuo treinando com slimes ou já tento passar pra monks ou outro bixo??
    Outra coisa... lembro-me um dia de ter visto um tutorial de treino de monks em demona, para mundos no-pvp. Alguem saberia o link que eu gostaria muito de relê-lo.

Obrigado

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, to com 70/71 e no lv 37, aí estava pensando em caçar um pouco e pegar um lv maior..
    Me disseram que quanto mais lv, maior é o hit.
    Podem me dizer especificamente como é feito esse cálculo? Quanto de dano aumenta por lv. :triste:

Publicidade:

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioFB Ver Post
    Tenhu um knight lvl 80 skills 81/79 em mundo no-pvp -- Pretendo colocar no mínimo 90/90 ou até 100/100 porém sou free. Continuo treinando com slimes ou já tento passar pra monks ou outro bixo??
    Outra coisa... lembro-me um dia de ter visto um tutorial de treino de monks em demona, para mundos no-pvp. Alguem saberia o link que eu gostaria muito de relê-lo.

Obrigado
    É, com esses skills já da pra treinar com monk, eu dei uma pesquisada mas não achei esse tópico vou ver se acho algum outro tutorial.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido Fawkes Ver Post
    Seguinte, to com 70/71 e no lv 37, aí estava pensando em caçar um pouco e pegar um lv maior..
    Me disseram que quanto mais lv, maior é o hit.
    Podem me dizer especificamente como é feito esse cálculo? Quanto de dano aumenta por lv. :triste:
    Não é o level que influencia o ataque e sim o ataqe da arma + skill melee (sword, axe, club fighting)

Eu acho que te disseram isso porque as armas vão aumentando de ataque de alguns levels em levels, desse jeito, consequentemente, com mais level, mais ataque você tem.

Se eu não me engano, cada +1 de ataque de arma, são +8 de dano para seu hit final.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Frozen Ver Post
    Não é o level que influencia o ataque e sim o ataqe da arma + skill melee (sword, axe, club fighting)

Eu acho que te disseram isso porque as armas vão aumentando de ataque de alguns levels em levels, desse jeito, consequentemente, com mais level, mais ataque você tem.

Se eu não me engano, cada +1 de ataque de arma, são +8 de dano para seu hit final.
    Apenas pra corrigir, o level também influencia na fórmula de dano.
    Só que de forma bem pequena em relação aos skills e arma.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre treino com gargoyle

Alguém sabe me dizer quais são os locais seguros de se treinar com gargoyle no -2 e -3 da green djin tower? Para onde devo lurá-los? =)

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal meu char tá lvl 19 e skill 51/50, to ligado que tenho que treinar mais, mas ae eu queria saber qual o tempo (logado) de treino para chegar no ideal, e qual é o nível ideal??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic