Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Zeh Drruid; 29-01-2011 às 02:43. Razão: ortografia.
Não era a minha intenção dar a entender que a tradução assisted para assistir (ver / VTI) é correta, pois não é; apenas exemplifiquei os dois casos de regência em português para provar ser possível traduzir como ajudar (assistir usado sem preposição / VTD), que era o motivo original da discórdia.
OBS: Casos de regência NÃO são considerados casos de ambiguidade. Muito pelo contrário, reger preposições é uma forma de se evitar a ambiguidade.
Mesma resposta com um detalhe: no português, assistir assume três significações diferentes, regidas pela preposição. São elas:
Assistir a (ver) Ex: Assistir ao filme
Assistir sem preposição (ajudar) Ex: Assistir o garoto
Assistir em (morar) Ex: Eu assisto em São Paulo
Última edição por rapahamune; 30-01-2011 às 09:13.
17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
17:35 Rapahamune [38]: até imagino
17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD
----------------------------------------------------
14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
17:35 Rapahamune [38]: até imagino
17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD
----------------------------------------------------
14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Tópico virou aula de inglês agora, céus.
Pro Criador do tópico, pare de mentir, não existe "Bug de Red Skull" você matou os chars e fim, mesmo vc não vendo eles morrer de alguma forma vc hitou eles.
Ninguém vai te taxar como N00b otário só pq caiu num truque mais velho que minha vó, pode admitir, só vão falar pra vc desligar seu botzinho e ficar mais atento no mundo "pvpzistico" ^^
Flw.
Última edição por *MaGmaN*; 30-01-2011 às 18:49.
Vamos parar com a aula de inglês aí? Esse não é o problema do tópico...
@Topic: e aí Tixa o/
Alguém me explica como um Knight (sim, ele está free account) consegue usar um "gran vis lux" (como o cara que supostamente matou ele afirmou)? :confused:
comofas?!Character Information
Name: Tixa Khan
Sex: male
Profession: Knight
Mas, Tixa, de alguma forma você matou os caras (tá constando no TibiaRing)...
Última edição por GrYllO; 30-01-2011 às 21:17. Razão: Adição de texto.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muitos Doutores e Professores formados em inglês pelas melhores universidades de renome internacional.
Deve ser algum BUG, knight soltando Exevo Gran Vis Lux, ou ele devia estar em um maker ou algo do genero. Eu não sei.
do jeito que o tibia anda, deve tá dando pra muda até de job.. kkk.
com ctz vc deu alguma magia de área..

poo mano, mancada mata o char do pe lanza :/