Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Red Skull aparecendo misterosamente

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    puts cara
    nao, nao rola tentar "adivinhar" a palavra só pq é parecida
    AUHHAUAHUAHuHA

@
    tive que entrar pra ver se era o mesmo tixa que eu tava pensando
    bom um cara ai diz que tava com 3 chares e tu deu um vis lux D;
    de qlqr forma ele merece ser reportado por apologia a MC

Deixa de ser pela saco, outro dia o TIXA assumiu que usou bot e ninguém criticou ele e o cara não fez apologia somente falou que usou E APOSTO QUE ELE DEVE ESTAR MUITO ARREPENDIDO !

@Tixa
    Parabéns, agora além de botter és burro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zeh Drruid; 29-01-2011 às 02:43. Razão: ortografia.

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    A diferença é que a tradução de Assisted não gera a ambiguidade proveniente do Assistir da lingua portuguesa. Em inglês, ASSISTED é somente Assistir no sentido de AJUDAR
    Não era a minha intenção dar a entender que a tradução assisted para assistir (ver / VTI) é correta, pois não é; apenas exemplifiquei os dois casos de regência em português para provar ser possível traduzir como ajudar (assistir usado sem preposição / VTD), que era o motivo original da discórdia.

OBS: Casos de regência NÃO são considerados casos de ambiguidade. Muito pelo contrário, reger preposições é uma forma de se evitar a ambiguidade.

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Isso que dá querer relacionar a lingua portuguesa com a inglesa. No inglês ''assist'' possui apenas um significado, o de ''ajudar'', no português é que possui dois.
    Mesma resposta com um detalhe: no português, assistir assume três significações diferentes, regidas pela preposição. São elas:

Assistir a (ver) Ex: Assistir ao filme
    Assistir sem preposição (ajudar) Ex: Assistir o garoto
    Assistir em (morar) Ex: Eu assisto em São Paulo
    Última edição por rapahamune; 30-01-2011 às 09:13.
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapahamune Ver Post
    Não era a minha intenção dar a entender que a tradução assisted para assistir (ver / VTI) é correta, pois não é; apenas exemplifiquei os dois casos de regência em português para provar ser possível traduzir como ajudar (assistir usado sem preposição / VTD), que era o motivo original da discórdia.

OBS: Casos de regência NÃO são considerados casos de ambiguidade. Muito pelo contrário, reger preposições é uma forma de se evitar a ambiguidade.

Mesma resposta com um detalhe: no português, assistir assume três significações diferentes, regidas pela preposição. São elas:

Assistir a (ver) Ex: Assistir ao filme
    Assistir sem preposição (ajudar) Ex: Assistir o garoto
    Assistir em (morar) Ex: Eu assisto em São Paulo
    Ou seja, Conclusão:
    Assisted = Assistir = Fail
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Ou seja, Conclusão:
    Assisted = Assistir = Fail
    Não entendo. Juro que não. Pela milésima vez, assisted pode ser traduzido como assistir sem a preposição, que significa ajudar. Não pode ser traduzido como assistir com preposição, que significa morar ou ver.

Portanto, assisted = assistir = NÃO É FAIL!!!!

Meu Deus
    17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico virou aula de inglês agora, céus.

Pro Criador do tópico, pare de mentir, não existe "Bug de Red Skull" você matou os chars e fim, mesmo vc não vendo eles morrer de alguma forma vc hitou eles.

Ninguém vai te taxar como N00b otário só pq caiu num truque mais velho que minha vó, pode admitir, só vão falar pra vc desligar seu botzinho e ficar mais atento no mundo "pvpzistico" ^^

Flw.

Publicidade:

Última edição por *MaGmaN*; 30-01-2011 às 18:49.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Vamos parar com a aula de inglês aí? Esse não é o problema do tópico...

@Topic: e aí Tixa o/

Alguém me explica como um Knight (sim, ele está free account) consegue usar um "gran vis lux" (como o cara que supostamente matou ele afirmou)? :confused:
    Character Information
    Name: Tixa Khan
    Sex: male
    Profession: Knight
    comofas?!

Mas, Tixa, de alguma forma você matou os caras (tá constando no TibiaRing)...
    Última edição por GrYllO; 30-01-2011 às 21:17. Razão: Adição de texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos Doutores e Professores formados em inglês pelas melhores universidades de renome internacional.

Deve ser algum BUG, knight soltando Exevo Gran Vis Lux, ou ele devia estar em um maker ou algo do genero. Eu não sei.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do jeito que o tibia anda, deve tá dando pra muda até de job.. kkk.
    com ctz vc deu alguma magia de área..

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Muitos Doutores e Professores formados em inglês pelas melhores universidades de renome internacional.

Deve ser algum BUG, knight soltando Exevo Gran Vis Lux, ou ele devia estar em um maker ou algo do genero. Eu não sei.
    Na primeira vez que eu li o acontecido, também pensei que ele tinha soltado exevo gran vis lux com o knight, mas não, foi com o mage maker dele.
    Mas, diz ele que não soltou, eu não sei, não tava lá...

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poo mano, mancada mata o char do pe lanza :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-07-2010, 18:16
  2. sobre Red Skull e world transfer !
    Por lucasmtd007 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2010, 20:51
  3. [duvida] Red Skull
    Por lowagite00 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2010, 12:22