lp n tinha 40?:eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

lp n tinha 40?:eek:
Tenho 26...jogo de vez em quando...joguei muito e paguei muita premium quando o Tibia valia a pena...
inclusiva na minha ex guild tinha um mlk que jogava comigo...as 2 irmãs dele jogavam tbm, o irmão mais velho dele e A MÃE DELE!
engraçado né...a família toda jogando rs...vai pedir dinheiro pra mãe pra colocar P.A hahahahaha pelo menos ela vai entender...
Mas eu acho impressionante a quantidade de crianças que jogam...e o pior...elas são mais folgadas que os caras mais velhos...isso sim que estraga o Tibia e isso sim que estraga a reputação dos BRs...ninguém gosta de BR assim como não gostamos de PL
Última edição por emanuelcosta; 31-01-2011 às 09:15.
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004
ja tenho mais de 159 e nao to nem ai
@
bom axo q nao tem idade pra se divertir e fazer amigos

sem zuera, mais vc se acha msm velho com 20 anos ? qnd vc tiver 50 vai se considerar o q se tive ownando ?? pró idoso so pode...
minha mae sem zua tb pls kk joga tibia e deve ta com 40 e n sei qnts deve se 44 45 sei la, antes qnd eu comesei a joga a uns anos atras ae ela tinha 37 se pa ela q me crio no tibia ahsueiohaush, qm matac ela n jogava mais, qm me matac era so ela fala algo q tava fudido kkk ela conhesia td mundo era mo gata os mlkzinho como vc msm dis juvenil fikava doido e pagavam um pau huasioehuase
hahahaha bem eu jogo tibia tenho 23 anos jogo junto com 2 amigos
um tem 30 e o outro tem 26 somos bons amigos aqui da mesma cidade
detalhe todos nós somos casados temos filhos rsrrs e jogamos, nada a ver idade pra joga a diferença é que não estamos on todo tempo.
Eu tenho 21 e nem me sinto velho pra jogar Tibia. Porém me sinto velho para muitas outras coisas... como por exemplo,tar no 3° semestre da Universidade ainda. :triste:
Porém sou daqueles que adoraria que no Tibia só houvesse jogadores mais "maduros".
And don't forget the Joker!
Eu tinha um amigo, cujo pai jogava e era lvl 90+, mais forte até que o próprio filho, e tinha uns 40 anos, ou mais HUEHUEHUEHUE '
cara, minha mae jogava UHAUHAUHA
ela devia ter uns 44 na epoca
entao rlx q vc ta novo ainda =P
tenho 23.. nao jogo mais.. mas nao vejo problema
Visitem me Life Thread clicando AQUI