O problema:
Bom gente, eu comprei um computador novo nessa quarta feira, por que o meu outro estava muito ultrapassado...Enfim, sempre usei internet oi velox, e tenho o modem(DSL 500b)e um roteador pra que meus pais possam acessar a net do laptop deles aqui em casa.Bom, no primeiro dia eu estava tranquilamente jogando dota, mas no segundo dia a noite a internet começou a cair...Ela simplesmente caia e depois de uns 30 segundos voltava...Daí eu desliguei o pc, o modem e o roteador achando que era um problema com o servidor da net...Ai depois de uma hora mais ou menos voltei a jogar e deu normalmente, sem quedas.Aí hoje fui jogar de novo e caiu, tentei dexiar desligado um pouco e ligar de novo, mas continuou caindo.
Observações:
Bom, eu n sei se é coincidencia de a net começar a dar problema logo depois que comprei um pc novo (NUNCA deu problema com a internet antes, nem uma caidinha casual) ou se é algum problema na configuração do computador, placa de rede, sei lá.
Outra coisa curiosa, eu tenho usado o computador mais para jogar, com alguns programas como msn e skype abertos ao mesmo tempo, mas eu tenho a IMPRESSAO que a net só cai quando estou jogando...Seja no meio de um jogo ou assim que começa um jogo...isso me fez achar que talvez o computador esteja esquentando muito e por isso a internet está caindo?Porque é muita coincidencia a internet nunca cair quando estou navegando na net e cair na hora que eu começo a jogar...
Detalhes:
-Quando a internet cai, a luz ADSL apaga, e quando a net volta depois de meio minuto +- ela reacende.
-A internet não volta porque fecho o jogo, pois quando a internet cai no meio de uma partida eu tenho 50 segundos pra internet voltar, se ela nao voltar antes disso eu caio da partida.Já aconteceu da internet cair e voltar, fazendo com que eu continuasse na partida.Mas ai logo depois caia de novo por um tempo maior, fazendo com que eu fosse kikado da partida.
Bom, sei que escrevi bastante mas se alguem puder ajudar agradeço muito...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação