Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema internet...

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema internet...

O problema:

Bom gente, eu comprei um computador novo nessa quarta feira, por que o meu outro estava muito ultrapassado...Enfim, sempre usei internet oi velox, e tenho o modem(DSL 500b)e um roteador pra que meus pais possam acessar a net do laptop deles aqui em casa.Bom, no primeiro dia eu estava tranquilamente jogando dota, mas no segundo dia a noite a internet começou a cair...Ela simplesmente caia e depois de uns 30 segundos voltava...Daí eu desliguei o pc, o modem e o roteador achando que era um problema com o servidor da net...Ai depois de uma hora mais ou menos voltei a jogar e deu normalmente, sem quedas.Aí hoje fui jogar de novo e caiu, tentei dexiar desligado um pouco e ligar de novo, mas continuou caindo.

Observações:

Bom, eu n sei se é coincidencia de a net começar a dar problema logo depois que comprei um pc novo (NUNCA deu problema com a internet antes, nem uma caidinha casual) ou se é algum problema na configuração do computador, placa de rede, sei lá.

Outra coisa curiosa, eu tenho usado o computador mais para jogar, com alguns programas como msn e skype abertos ao mesmo tempo, mas eu tenho a IMPRESSAO que a net só cai quando estou jogando...Seja no meio de um jogo ou assim que começa um jogo...isso me fez achar que talvez o computador esteja esquentando muito e por isso a internet está caindo?Porque é muita coincidencia a internet nunca cair quando estou navegando na net e cair na hora que eu começo a jogar...

Detalhes:

-Quando a internet cai, a luz ADSL apaga, e quando a net volta depois de meio minuto +- ela reacende.

-A internet não volta porque fecho o jogo, pois quando a internet cai no meio de uma partida eu tenho 50 segundos pra internet voltar, se ela nao voltar antes disso eu caio da partida.Já aconteceu da internet cair e voltar, fazendo com que eu continuasse na partida.Mas ai logo depois caia de novo por um tempo maior, fazendo com que eu fosse kikado da partida.

Bom, sei que escrevi bastante mas se alguem puder ajudar agradeço muito...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso e problema na Oi,se pá não tem nadaver com o seu computador pelo que eu li,pode ser oscilação de sinal e etc...

Liga pra eles e enche o saco que eles arrumam.

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    -Quando a internet cai, a luz ADSL apaga, e quando a net volta depois de meio minuto +- ela reacende.
    O defeito esta no sinal da Velox.
    Entre em contato e informe que esta tendo queda de sincronismo.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Isso e problema na Oi,se pá não tem nadaver com o seu computador pelo que eu li,pode ser oscilação de sinal e etc...

Liga pra eles e enche o saco que eles arrumam.
    Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post
    O defeito esta no sinal da Velox.
    Entre em contato e informe que esta tendo queda de sincronismo.
    Obrigado, vou tentar isso.

Mas o que estou estranhando é que só cai durante o jogo...Navegando na net não cai.

EDIT:Eu liguei pra lá e falaram que meu sinal ta ok, o problema pode ser que o modem está desconfigurando sozinho, daí tenho que chamar um técnico aqui...Só uma coisa, pra configurar o modem tem que ser técnico mesmo?
    Última edição por Ringkvist; 29-01-2011 às 17:02.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Obrigado, vou tentar isso.

Mas o que estou estranhando é que só cai durante o jogo...Navegando na net não cai.

EDIT:Eu liguei pra lá e falaram que meu sinal ta ok, o problema pode ser que o modem está desconfigurando sozinho, daí tenho que chamar um técnico aqui...Só uma coisa, pra configurar o modem tem que ser técnico mesmo?
    Seu IP é fixo?
    Você solicitou a visita do tecnico ou te orientaram a contratar um particular?

Se não te enviaram um tecnico, entre em contato novamente e informe que esta sem o sinal, porem dessa vez deixe o modem desligado na hora em que medirem o seu sinal.

Provavelmente irá aparecer que o sinal não esta chegando até a sua casa.
    E se ficarem de putaria e disserem que o sinal continua OK apenas fale:

"Exijo um tecnico"

Mas fale numa boa, sem arrogancia nem nada.
    Afinal mesmo se o sinal estiver OK para eles, se você exigr eles tem a obrigação de lhe enviar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tecnologia | A internet pode sofrer pane amanhã, 5 de maio de 2010. Descubra os motivos!
    Por Adow Tatep no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 05-05-2010, 00:26
  2. Tecnologia | Problema Com Internet
    Por Supremee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 03-04-2010, 23:19
  3. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  4. problema Com Conexao Portas De Modem Internet Cai.
    Por Thamyr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2008, 23:03
  5. Tecnologia | Problema estranho relacionado a internet.
    Por Blanthle Anix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2007, 19:34

Permissões de Postagem