Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema Com Internet

Registro
    18-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Problema Com Internet

Bom... Não sei se é problema com pc, porque com meu moden creio que não é, que fais pouco tempo que troquei.
    Toda veis que to jogando, do nada acontece isso com a internet.

Alguem Sabe Oque é Isso ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Supremee; 03-04-2010 às 11:05.

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só acontece quando você joga? O jogo é online? Bom, pelo que me parece simplesmente sua conexão anda caindo. Pela imagem dá pra ver que você usa Speedy então já era de se esperar. Tente perceber se a conexão cai com frequência e se é sempre quando você faz determinada coisa ou se é aleatória essa queda. Em seguida, contate o suporte do Speedy (prepare-se pra esperar bastante e passar raiva), quando conseguir ser atendido explique seu problema e demonstre claramente sua insatisfação, solicite suporte técnico na sua casa se não resolverem, e se quiser ser bem atendido e com rapidez, ameace cancelar a assinatura do serviço. Você deve ser o terceiro ou quarto com problemas desse tipo, e como eu digo pra todos, se nada disso resolver, cancele o Speedy e mude para outro. O Virtua aqui em casa não me dá problema nenhum.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bend Ver Post
    Isso só acontece quando você joga? O jogo é online? Bom, pelo que me parece simplesmente sua conexão anda caindo. Pela imagem dá pra ver que você usa Speedy então já era de se esperar. Tente perceber se a conexão cai com frequência e se é sempre quando você faz determinada coisa ou se é aleatória essa queda. Em seguida, contate o suporte do Speedy (prepare-se pra esperar bastante e passar raiva), quando conseguir ser atendido explique seu problema e demonstre claramente sua insatisfação, solicite suporte técnico na sua casa se não resolverem, e se quiser ser bem atendido e com rapidez, ameace cancelar a assinatura do serviço. Você deve ser o terceiro ou quarto com problemas desse tipo, e como eu digo pra todos, se nada disso resolver, cancele o Speedy e mude para outro. O Virtua aqui em casa não me dá problema nenhum.
    Bem que eu queria mudar, só que na cidade que eu moro acho que não tem outra banda larga a não ser speedy, vou tentar ligar la...
    mais se for problema com meu computador ?
    é foda porque não fais nem 7 meses que comprei o pc, pc novinho
    to numa duvida danada.
    não exatamente só na hora que estou jogando que acontece isso, mais quando estou jogando acontece isso com mais frequencia.
    :triste:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supremee Ver Post
    Bem que eu queria mudar, só que na cidade que eu moro acho que não tem outra banda larga a não ser speedy, vou tentar ligar la...
    mais se for problema com meu computador ?
    é foda porque não fais nem 7 meses que comprei o pc, pc novinho
    to numa duvida danada.
    não exatamente só na hora que estou jogando que acontece isso, mais quando estou jogando acontece isso com mais frequencia.
    :triste:
    É uma pena você não poder sair do Speedy, mas como você não tem certeza, pesquise, pois se puder é totalmente recomendável. Independente do problema ser no fornecimento de internet ou no seu computador, você paga pelo serviço e tem o direito de pedir suporte, que se não me engano é gratuito no Speedy. Sendo assim, o técnico irá até a sua casa quando solicitado, e se o problema for em seu computador ele vai falar. Mas é muito provável que o problema seja deles, caso contrário seria estranho você conseguir conectar a internet, mesmo que com quedas. No máximo pode ser problema em algum cabo, entrada, ou modem. Se não, o problema é deles.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Tópicos Similares

1. problema Com Conexao Portas De Modem Internet Cai.
    Por Thamyr no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2008, 23:03
  2. Tecnologia | Problema estranho relacionado a internet.
    Por Blanthle Anix no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-2007, 19:34
  3. Taverna | Celebridades da internet quando descobrem seus vídeos...
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2007, 13:52

Permissões de Postagem