Ótimo tutorial, vai ajudar muito os novos jogadores, nossos queridos noobs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ótimo tutorial, vai ajudar muito os novos jogadores, nossos queridos noobs.
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"
mto bom pra iniciantes o tutorial...
Chuck Norris Rulez!!
Otimo tutorial , nuss você levou muito tempo deve para fazer algo tão bom .. aprendi muitas coisas que ainda não sabia ... Boa.. Vlw ae =D
Não é nada complicado. Vamos dizer que você vai fazer uma quest demorada e não quer ser incomodado por quem você não conhece. Aí você vai e coloca pra ignorar 'private messages' (no "global settings for ignoring messages"). E na 'white list' você marca 'allow vips to message you', por exemplo, permitindo somente quem está na sua 'vip list' de te enviar mensagens privadas.
Mais uma vez, ótimo trabalho GrYllO! :thumb:
Última edição por Rasunik; 28-01-2011 às 11:49.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Só faltou explicar porque a barra de cooldown precisa ficar em cima do chat, e não ao lado do set.
Acho que eu já sei, é para que pessoas com monitores widescreen pequenos (notebooks) não joguem Tibia.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Acho que a unica coisa que eu nunca precisei usar no Tibia, é o botão "Stop", quando você tá logado, ele fica do lado direito >. Podiam tirar o Stop e por algo mais legal ali, como uma opção pra salvar o HotKeys de diferentes vocações. Client em flash vem logo ;D
Coloquei um acento no "pára", pra saber que é do verbo "parar".Stop (parar)
Pára imediatamente qualquer ação que o seu personagem esteja fazendo, como atacar ou andar automaticamente. A tecla Esc produz o mesmo efeito.
Muito bom O Tutorial Bem Explicado Ajudo Mto :riso:
Ma a resposta pra essa pergunta oce vai ter de fazer pro pessoal da CipSoft, hehe. De qualquer forma, dá pra esconder a barra se ela te incomodar muito.
Pela nova regra ortográfica não precisa de acento mais
(relax, eu também vivo me enrolando com essas novas regras)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?