Curtir Curtir:  0
Página 913 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41381386390391191291391491592396310131413 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.121 a 9.130 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marque um ortopedista e não fale que é "academia e academia..."

Diga que você "malha" só por malhar pra não ser sedentario e talz..Se vc falar que é louco por treino ele vai pensar: "Ixi, deve ser esses guri que soca peso e se fode todo por dentro etc...."

Mostre desespero, diga que dói pra dormir e encomoda muito..

E lembre-se, anti-flamatorio não faz nada.

Já pensou em importar um Cissus ou Glucosamina + Coinditrina ou Super dosar Fish-oil? (Substancias pra esse tipo de dor em ligamento e etc..Dizem fazer muito efeito..)

Precisando de ajuda quanto a importa, posso importar pra você e redirecionar pra sua casa, se isso te ajudar cara.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, serio que tu pode fazer isso?
    Quanto sai mais ou menos??
    brigadao a forca mesmo cara.
    @luizjuiz
    cara, eu desco a barra no mamilo no caso,
    mas nao vou excluir a possiblidade de algum dia eu ter trago ela no pescoco, isso no caso poderia ter provocado a dor no peito?
    Última edição por Criatura; 28-01-2011 às 01:43.

Living the lifestyle

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@alphard Morde um bloco de concreto e tu vai ver a força que tu vai ter

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    @luizjuiz
    cara, eu desco a barra no mamilo no caso,
    mas nao vou excluir a possiblidade de algum dia eu ter trago ela no pescoco, isso no caso poderia ter provocado a dor no peito?
    Uma vez só provavelmente não, mas com certa frequência sim, faça o movimento você mesmo e verá que a parte entre o ombro e o peito sofre bem mais nesse caso, o mesmo vale para quando seus cotovelos estão altos.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem toda razao, realmente eu fiz o movimento aqui e forca justamente essa area, bom, ja tenho do que desconfiar...
    Mas pra ser sincero, eu tenho lembrancas minhas fazendo os supino no mamilo somente, agora no supino inclinado a historia muda, eu CONCERTEZA faco no pescoco...:triste:
    So nao entendi a parte do cotovelo alto, se puder explicar melhor, agradeco.
    edit: galera, eu sei que eh uma pergunta meio estupida...
    Eu vou ficar uma semaninha ai sem treinar peito..Sera que tem problema eu treinar costas e biceps hoje por exemplo?

Publicidade:

Última edição por Criatura; 28-01-2011 às 12:14.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.iherb.com/Now-Foods-Gluco...sules/581?at=0

http://www.iherb.com/Doctor-s-Best-G...psules/23?at=0

http://www.iherb.com/Primaforce-Ciss...0-g/25342?at=0

http://www.iherb.com/Natural-Factors...gels/2717?at=0

http://www.iherb.com/Universal-Nutri...cks/27238?at=0

Basta você escolher. Eu te cobraria o valor + valor pra mandar pra sua cidade. Dizem ser milagrosos, melhora msm. Eu iria de Animal Flex (ele tem tudo).

Faço sim cara, se isso te ajudar, faço..Mas tem os riscos de importação, você sabe né..

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costas força muito ombro também, especialmente alguns exercicios como barra e puxadores. Remadas não tem tantos problema principalmente as que n passem o braço muito próximo ao corpo.

Biceps e triceps com carga não muito foda pode arriscar também.

Tudo sem embasamento teórico.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss, vlw irmao, eu vou no medico, e se ele derrepente me falar que o problema pode ser de ligamento eu vou pedir esse favor pra voce sim.

@sete, o curioso eh que eu treinei ombro essa semana e nao doeu, o problema parece ser peito mesmo...
    Eh, realmente eu to em duvida, porque se eu for eu posso desperdicar duas doses de no2 se der merda e eu voltar pra casa, se eu nao for, eu posso ter perdido um dia de treino que as vezes nem ia doer meu peito.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim mesmo ombro, por isso falei da barra e puxada, se vc girar o braço pra cima qs encostando na cabeça ou tentar esticar muito nas costas q vai sentir o problema, é luxação.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    So nao entendi a parte do cotovelo alto, se puder explicar melhor, agradeco.
    Acho que nesse vídeo é possível ver isso bem:

Veja logo aos 0:07 ele fazendo supino inclinado. Pegada apenas um pouco mais larga que os ombros, e o ângulo entre o braço e o tronco próximo de 45 graus na parte baixa. Quando se faz próximo ao pescoço e com pegada muito aberta o braço chega a ficar quase a 90 graus do tronco, e isso também é um problema.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?