Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Um aviso

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blarguinho Ver Post
    Eu arrisco dizer q o que aconteceu com vc foi um caso isolado, provavelmente causado por alguma outra falha no seu computador. Porque eu dei uma olhada rápida no fórum deles e não encontrei nenhum caso de hacked nos últimos tópicos. Se realmente estivesse ocorrendo, a revolta lá seria em massa!
    Exactly.

This is the first I hear of this. If there was anything at all going on I would be the first to have heard of it, and the official forum would be filled with threads like these.

Also, why would I hack anyone? Tibiacast is my job, it pays my rent, and if people get hacked from using it then nobody buys premium. I can't pay my rent with Tibia gold, and even though it can be sold for real money the little I would get from hacking would not outweigh what I get from premium; it would be insane for me to hack regardless of how you look at it.

Google translate:

Exatamente.

Este é o primeiro que ouço isso. Se havia alguma coisa acontecendo eu seria o primeiro a ter ouvido falar dele, e no fórum oficial será preenchida com tópicos como esses.

Além disso, por que eu iria cortar alguém? Tibiacast é o meu trabalho, que paga o meu aluguel, e se as pessoas "hackeado" de usá-lo em seguida, ninguém compra premium. Eu não posso pagar meu aluguel com ouro Tibia, e embora possa ser vendida por dinheiro real, o pouco que eu iria ficar de "hacking" não compensam o que eu recebo do prêmio, seria louco de me cortar, independentemente de como você olha para ele.

Mas provavelmente são os hackers chineses ladrões de database.
    What database? Even if they managed to hack me without me noticing, Tibiacast doesn't store any passwords. They couldn't change the files either because they're cryptographically signed and wouldn't work at all if modified.

Google translate:
    O banco de dados? Mesmo que conseguiu cortar-me sem me perceber, Tibiacast não armazena senhas. Eles não podiam alterar os arquivos ou porque eles estão assinadas digitalmente e não iria funcionar se modificado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente todo cuidado é pouco ... acho que a intenção dos criadores e de quem trabalha no TibiaCast não é hackear ninguém mais sempre tem alguém com maldade na cabeça para fazer isso néh.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fudeu geral.
    Escanear o pc com char logado =s

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas então ele foi ou não hackeado? como sabem disso?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Mas então ele foi ou não hackeado? como sabem disso?
    Não foi! Todos continuam usando e não há nenhuma reclamação de hack no fórum oficial! É só ir conferir: http://www.tibiacast.com/forum/index.php
    Se fosse verdade esse assunto estaria bombando por lá!

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não! Ele não foi hackeado não, ele criou este tópico aqui para gozar dos prazeres de idiotice plena e estabilizada, é lógico que ele foi hackeado.

Vai fazer 6 anos que jogo Tibia e fui hackeado pela primeira vez no fim do ano passado.

O caso foi o seguinte:

Equips bons do character retirados, banco vazio, agora o depot tinha tudo lá, nem encostaram no dp, e pior, nem mudaram a senha. Será que algo assim é um hackerzinho de Key logger? Se fosse vasculharia tudo em todas as cidades afim de obter lucro máximo, mas não fez isso. Porque alguém só pegaria o dinheiro do banco e o set? Com toda certeza é algo ou alguém que só visa o lucro rápido e limpo, algo como uma Empresa Chinesa que vende milhões e milhões de gps por dia por exemplo, e é muito óbvio que vão escolher contas randomicas quando o estóque de gps estiver esgotando e tal servidor, e não hackear tudo de uma vez, tudo isso para não gerar desconfiança, por isso parece um caso isolado, mas não é.

O fato é o seguinte, 6 anos de Tibia, hackiado seguindo todas as normas de segurança e utilizando apenas programas que todos julgam seguro, como o Tibiacast.

PS: Nunca tive Bynacam no meu computador.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 28-01-2011 às 19:37.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado, hoje demanha baixei o Tibiacast e de tarde um dos meus chars foi hacked :o

Tive sorte do hacker n logar o char que tinha uns 2kk no bank.

Registro
    05-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Here's a hint; the slowest and dumbest way to hack people is to require them to download a program. Setting up a website, uploading a rigged image to Tibiapic, making an OT, or just good old social engineering is far faster and far more efficient.

If you got hacked and only downloaded Tibiacast, that's just a coincidence. You probably visited a site you shouldn't have, played an OT, had the same password on a forum and e-mail, or trusted someone who you shouldn't have trusted.

If someone wishes to prove that Tibiacast is a hack, they are welcome to inspect the binary and write a full technical report on it.

Google translate:
    Aqui vai uma dica; o caminho mais lento e mais estúpido de pessoas é hackeado para obrigá-los a baixar um programa. Criação de um site, upload de uma imagem manipulada para Tibiapic, fazendo um OT, ou apenas boa e velha engenharia social é muito mais rápido e mais eficiente.

Se você tem hackeado e só baixou Tibiacast, isso é apenas uma coincidência. Você provavelmente visitou um site que você não deveria ter, desempenhou um OT, contou com a mesma senha em um fórum e e-mail, ou de confiança alguém que você não deveria ter confiado.

Se alguém quiser provar que Tibiacast é um hack, eles são bem-vindos para inspecionar o binário e escrever um relatório técnico completo sobre ele.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, alguém poderia dar a palavra final para acabar com essa especulação?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui eu que hackiei ele e pronto, pode fechar o tópico, pois o tibia cast não tem kl!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic