Postado originalmente por
Juko
Esse Kaiorix fala umas coisas que são bizarras!
Quem tem cota no vestibular, não reclama das cotas. Quem não tem, reclama delas. Nada mais natural do que isso, só que eu acho mais justo vc falar "se fudeu, vc não tem" do que ficar tentando justificar que o outro está errado como se o que ele tivesse falando fosse absurdo, não, não é.
Eu particularmente reclamo das panelas, mas elas são inevitáveis, o que podemos fazer contra isso? nada. Agora reparem bem quando vcs falam sobre
afinidade, BBB é um jogo que
todos os participantes são desconhecidos na mídia, ninguém alí tem mais afinidade que ninguém, todos começaram do 0, imagine se vc colocasse um artista famoso alí no meio, ficaria sem graça não ficaria? .. é claro que não da pra vc passar isso à proporções de um fórum online.
Quanto às votações pra ver
quem ta dentro, nada mais natural que vcs votem em quem vcs tem mais afinidade, afinal, vcs querem ver essa pessoa no jogo, não to falando isso pq eu to dentro, até porque to em constante queda e tenho grandes chances de não ficar, mas só quero que
durante o jogo, nos paredões, votações, etc, que tenham em mente que estão votando com consciência, que estão acompanhando o jogo e não só porque aquele cara é seu amigo e vc tem afinidade, panelas pra ver quem ta dentro é totalmente natural, mas só quero ver se vão ter maturidade depois que o jogo começar.