Serio que pretendem deixar mais um concurso epico cheio de brigas e afins? EBA *pega a pipoca*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Panike
Kaiorix
caiquegp
Uylkulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Mist
bruxo
Orc primitivo~
Kerky
Firework
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Sigma Hydrae
Chaos Punx
Martiny
Peixemorto12
Legendary
Martios
Geek The Knight
Paladin On Elera
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Cana Brava
Tristeza
Farok
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Juko
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Wonderwall
Luk~
Leuh khan
Serio que pretendem deixar mais um concurso epico cheio de brigas e afins? EBA *pega a pipoca*
Queria que o Looukoo entrasse, aí ficava show. Forças pra vc Jesus Light, terá que representar a turma do fundão.
Kaiorix e Cana brava seria legal
Essa regra é mt massa, imagina se tá quase na final, alguém leva ban, eu entro 8D. Maldito Potterzin, tinha que ser ban antes da hora, auehuahuea:riso:- Se por ventura um participante for Banido, dará lugar a outro participante, que será o mais votado a não entrar na casa e assim por diante.
eu voto nos
Chaos Punx
Marksman
Titus
Darak
De Brinde Uma Flexada
Orc Primitivo~
Luk~
Farok
Professor Girafales
Martios
Martiny
Tristeza
Juko
Kerky
Wonderwall
xyvon
Kaiorix
Cana Brava
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS

Continuarei alertando em meus posts sobre a panela e suas consequencias, existem bons user novos que apenas precisam uma chance, mas se vocês continuarem permanecendo no velho...
--
Bem, pelo jeito realmente loukoo ta fora, acho que sua fama se limita a ser zuado, o do nome estranho Uhul com avatar de cachorro metido a bandidão se não tomar cuidado vai fica de fora também, Martyny e Gzuis, mesmo sabendo que vocês não vão ganhar, estou torcendo por vocês!
Última edição por Kaiorix; 27-01-2011 às 11:53.
Na verdade vc ta de mimimi porque ta fora, fato.
E "mimimi user novo tem que dar uma chance". MENTIRA. O user novo tem que provar que merece uma chance. E outra... Martiny e peixemorto sao novos e estao dentro, entao...
Uma coisa é certa, os piores sempre terao inveja dos melhores e sempre ficarao arranjando desculpa e mimimi é injusto. É assim no forum, é assim no tibia, é assim em qualquer jogo online, é assim na vida.
Abraços.
ps: eu te achava um cara legal, tanto que votei em voce, mas agora caiu e MUITO no meu conceito![]()

Achei que você ia ficar comendo pipoca assistindo, mas da nada....
Martiny tem o clube do xadrez inteiro pra votar nele, e não são poucos em, é um user tanto forte, peixe morto tem milhares de fieis no mundo, esse papinho de inveja é um tanto cliche, nessa caso o melhor seria o flexada, mas ele eu nem to reclamando porque eu não sei se tem panela, ja você e compania tem odd inteira votando, agora que reparei tb que o tristesa ta dentro omg. Em todo caso, parabens por chegar as semi-finais, ja adiantado.
PS: Peixe morto mudo nick ou é fake?
Jesuisluiz LOL!
Acho que tem gente confundindo afinidade com panela...
Martiny é novo e ja tem tantos fas, peixemorto tambem, parabens pra eles. Souberam se destacar em algo. Voce é de 2006 e nao conseguiu se destacar em nada... A culpa é somente sua, nao dos outros que tem fãs/seguidores/discipulos/padawans.
De flecha uma brindada sempre foi um bom user, normal ele estar entre os mais votados.
Pra terminar, se voce me conhecesse um pouquinho, saberia que metade da odd me odeia
EDITED:
Porra titus, pare de resumir meus posts em uma linha D:
Última edição por Darak; 27-01-2011 às 12:18.