Curtir Curtir:  0
Página 148 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Anakkyn
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS:
    Hat of the Mad, Focus Cape, Platinun Amulet, Dwarven Legs, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, BOH, Soft Boots, Terra Set, Glacier Set

PROVISÕES:
    Acho que o Suficiente para Hunts, SD's, GFB's, Avalanches e grana pra Potions.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas dia para Hunt

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Terminei ja minhas tasks, agora quero rushar leveis, acredito que o ml esteja bom para o lvl, mas vou sempre procurar melhorar. Quero Hunts que me deem XP, no minimo 60k hora se possivel sem tanta wast. Ja vou Ancient Scarabs de boa a xp fica em torno de 55~65k hora sem bonus, mas o risco é alto, qualquer freeze = dead, necros de yalahar a xp fica em 80k hora sem bonus, mas sempre tem gente. Sou novo na Voc, ja li muito para aprender mas agora chegou a hora de praticar e peço ideias de hunts de preferencia solo. (mundo em War o pau ta comendo levem em consideração)
    Grato

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Espero que leiam tudo antes de postar ok?

NOME DO PERSONAGEM: Shu Shu Viper
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 38+1

EQUIPAMENTOS:
    Terra hood, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, WOI e WOV.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    18k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    3h semana, fins dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Vou ficar runando sd para aumentar um poco o ml e dar uns pks, mas até que ml é bom eu treinar mais ou menos?

Ja tenho level suficiente para dar conta de uma BOH? Ou preciso pegar mais alguns levels para não morrer e perder ela tão facil?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Sim, queria saber onde posso RUSHAR, usando sd's com e sem blocker...

PS: Eu vou usar somente as runas que eu fizer.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Bem runar SD pra treinar ML vai pelo seu gosto... até quando você quiser, lembrando que quanto maior ml melhor né ;D, claro, já pode comprar uma BOH sim... Caçar com SD, sempre tem que ser Bichos de XP boa, como Frost Dragons, DLs, Hellspawns, War Golens, Hydras, se quiser pode bricar em demon xD (todas essas com bloker) seu char tá com set lal e com ML razoavel

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shinsou
    LEVEL: 40
    MAGIC LEVEL: 34+2

EQUIPAMENTOS:
    Hat of the Mad, Spirit Cloack, Scarf, Plate Legs, Vampire Shield, WOI e WOS.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    83k, 60 Mana Potions, 640 GFB's runadas por mim.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Todos os dias, o dia inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Nenhuma. Vou ficar com estes equips até lvl 50.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Estou cançado de caçar tarantulas, lá sempre tem gente, só dá pra caçar de madrugada e olhe lá. Tava pensando em caçar na alchemist quarter, só não tenho certeza se vou fazer tanto lucro quanto as tasks. Meu objetivo é fazer muito dinheiro.
    São esses dois tipos de hunts que pretendo fazer até lvl 50.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Ps: Quero coerência na resposta.
    Começando pela avaliação, seu Set tá legal, e ML razoavel. Task de Tarantulas, o lucro é certo sempre, já na Achemis Quarter, caçando Mutated Humans, geralmente dá waste, pouco waste por hunt mas geralmente dá waste, Se quiser pode ir em Minotauros de Darashia, Lancer Bettle em Zao (Hunt pouco conheçida, porem esses Lancer Bettle dão bastante GP. elas tm só 400 de vida, e dão 275 de XP cada, sem bonus e com é na faixa de 400... preguiça de fazer conta HUASHEASHU), e Dá pra ir Dragons tambem (Wand of Voodo + Frigo), Cyclops também não é nada mau. Bem que eu me lembre é isso, espero ter ajudado

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Anakkyn
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS:
    Hat of the Mad, Focus Cape, Platinun Amulet, Dwarven Legs, Demon Shield, Spellbook of Mind Control, BOH, Soft Boots, Terra Set, Glacier Set

PROVISÕES:
    Acho que o Suficiente para Hunts, SD's, GFB's, Avalanches e grana pra Potions.

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3~4 horas dia para Hunt

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Terminei ja minhas tasks, agora quero rushar leveis, acredito que o ml esteja bom para o lvl, mas vou sempre procurar melhorar. Quero Hunts que me deem XP, no minimo 60k hora se possivel sem tanta wast. Ja vou Ancient Scarabs de boa a xp fica em torno de 55~65k hora sem bonus, mas o risco é alto, qualquer freeze = dead, necros de yalahar a xp fica em 80k hora sem bonus, mas sempre tem gente. Sou novo na Voc, ja li muito para aprender mas agora chegou a hora de praticar e peço ideias de hunts de preferencia solo. (mundo em War o pau ta comendo levem em consideração)
    Grato

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Seu char tá com ML e Equips bons, Bem, Você pode ir em, Earth Elementals (Sem bonus 75k/h em média) Water Elementals (Sem bonus uns 120k/h em média) Acient Scarabs e Necos que você já citou, Dragons (uns 100k/h em media, não me lembro direito). Com bloker : Hydras e DL e Frost Dragons (Dão até solo com as SD, mas com cuidado) War/Worker Golem, Hellspawns, e por ai vai...

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem - Lord Zhaphirus
    Level - 45
    Magic Level - 42+3
    Equips - Focus Cape,Spellbook foi englishment,Wand of voodo,Woi,blue legs,hotm,p ammy
    Dinheiro - Bem como eu havia parado e dei todos meus itens,oq me restou hj é uns 10k :B

Duvidas sobre dinheiro- Tem alguma coisa que seria bom pra lucrar (sem ser djin ou rashid )

Duvidas sobre caça - Qual level eu caçaria dragons e tbm qual ml daria fazer isso sem aquela wast grande,ou tbm me digam outro lugar

Free ou p.a? - Free no momento pensando em renovar.
    Quero ser avaliado!

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Nome do personagem - Lord Zhaphirus
    Level - 45
    Magic Level - 42+3
    Equips - Focus Cape,Spellbook foi englishment,Wand of voodo,Woi,blue legs,hotm,p ammy
    Dinheiro - Bem como eu havia parado e dei todos meus itens,oq me restou hj é uns 10k :B

Duvidas sobre dinheiro- Tem alguma coisa que seria bom pra lucrar (sem ser djin ou rashid )

Duvidas sobre caça - Qual level eu caçaria dragons e tbm qual ml daria fazer isso sem aquela wast grande,ou tbm me digam outro lugar

Free ou p.a? - Free no momento pensando em renovar.
    Quero ser avaliado!
    Seu char tá com equips e ml legais, como você tá free ainda, no seu level pra subir a grana eu te aconselharia a caçar Dwarf Guards com 2 monks e wand of dragonbrath, você não vai gastar quase nada e vai lucrar bem, ou pode ir Undeads. Se por premiun logo, faz task de tarantulas até 50 que seu balance vai subir bem.

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matthew Cool
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Todas Wands, Mastermind Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, estou andando com 70 MP e geralmente faço algumas GFB.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Aleatório

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estou caçando desde o level 33 em Tarpit Tomb -3, usando sempre usando GFB e Fire ball para atacar a uma distância maior. Eu mesmo faço essas runas, geralmente, tirando os vampire dust e hardened bones, a hunt paga os mana potions que eu acabo usando. Estou fazendo 40k/h e com bônus 70k/h. Uso as FB nos vampire e bonebeast. Eu imagino que eu eu fosse caçar sem essas runas (até agora com 300 FB e 200 GFB consigo upar 2 níveis) não sei se daria Waste, logo fico dependente das Runas para essa hunt. Continuo caçando nesse lugar até quando? Ou se pudessem me indicar outros lugares fora monstros de Task para upar, fazendo essa exp/h ou maior?

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por MathGiacomini; 31-01-2011 às 23:31.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MathGiacomini Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Matthew Cool
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Todas Wands, Mastermind Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, estou andando com 70 MP e geralmente faço algumas GFB.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Aleatório

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estou caçando desde o level 33 em Tarpit Tomb -3, usando sempre usando GFB e Fire ball para atacar a uma distância maior. Eu mesmo faço essas runas, geralmente, tirando os vampire dust e hardened bones, a hunt paga os mana potions que eu acabo usando. Estou fazendo 40k/h e com bônus 70k/h. Uso as FB nos vampire e bonebeast. Eu imagino que eu eu fosse caçar sem essas runas (até agora com 300 FB e 200 GFB consigo upar 2 níveis) não sei se daria Waste, logo fico dependente das Runas para essa hunt. Continuo caçando nesse lugar até quando? Ou se pudessem me indicar outros lugares fora monstros de Task para upar, fazendo essa exp/h ou maior?

Seu char tá legal, tanto no ML quanto equips, acredito eu que sem as runas pode dar um pouco mais de Waste, tem outras opções de hunt sim, como Tarantulas, Earth Elementals, Minotauros, Lancer Bettlers, Cyclops.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rafael II
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Woi, ethno coat(+1 ml), steel helmet, dragon shield, leather boots, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cap pra umas 130 mp's... *tenho 100k no banco*

TIPO DE CONTA: premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa eu gastar minha grana apenas em potions para as hunts? tem alguma outra alternativa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo para caçar SOLO sem usar muitas runas pois não gosto muito de ficar fazendo runas ou comprando, ja que meu dinheiro não é muito(se não tiver escolha, eu posso começar a runar)... se puder, diga a relação de exp/hora

Última edição por Rafael II; 05-02-2011 às 00:00.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael II Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rafael II
    MAGIC LEVEL: 37

EQUIPAMENTOS: Woi, ethno coat(+1 ml), steel helmet, dragon shield, leather boots, plate legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho cap pra umas 130 mp's... *tenho 100k no banco*

TIPO DE CONTA: premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa eu gastar minha grana apenas em potions para as hunts? tem alguma outra alternativa?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo para caçar SOLO sem usar muitas runas pois não gosto muito de ficar fazendo runas ou comprando, ja que meu dinheiro não é muito(se não tiver escolha, eu posso começar a runar)... se puder, diga a relação de exp/hora

Olá, você ta com ML legal, e equips meio razoaveis, quando a pergunta sobre potions vou te responder junto com a pergunta sobre hunts, Eu te aconselho a ir Task de Tarantulas até 50, sei balance vai subir legal, vai poder melhorar equips (Focus Cap, Hat of the Maf, Blue Legs...) e não vai ter waste, não se preocupe nos potions, nas tarantulas voce faz 40k/h não me lembro se é com bonus ou sem. Tem outras opções como Minotauros, Lancer Bettle, Mutated Humans, Cyclops e por ai vai, mas te aconselho task de tarantulas por causa da grana. e como você tem 100k (agora que vi auhehasu) compre os equips que eu te aconselhei rpa melhorar um pouco o set, e é isso ae, qualquer nova duvida só voltar. até mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem