Curtir Curtir:  0
Página 911 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 41181186190190991091191291392196110111411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.101 a 9.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos e sou gordinho sabe... 1,67 e uns 75KG
    Entrei na academia em Agosto/10 e ainda não deu muito efeito. Apenas consegui substituir gordura por massa muscular, mas a barriga continua cheinha.
    Malho com a minha tia que é personal trainer. Em quanto tempo dá efeito + ou -? Tenho meio que vergonha de perguntar! =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gapanowicz Ver Post
    Tenho 14 anos e sou gordinho sabe... 1,67 e uns 75KG
    Entrei na academia em Agosto/10 e ainda não deu muito efeito. Apenas consegui substituir gordura por massa muscular, mas a barriga continua cheinha.
    Malho com a minha tia que é personal trainer. Em quanto tempo dá efeito + ou -? Tenho meio que vergonha de perguntar! =P
    Como você sabe que isso aconteceu? Braço maior? Mesmo peso depois de meses na academia? Isso não quer dizer muita coisa. Se você continua com o mesmo peso, você pode não estar ganhando massa e nem gordura, ao contrário do "estou substituindo um pelo outro".

É engraçado ver esses caras de 14-16 anos falando que foi na academia ganhou massa muscular mas quer ganhar mais, ou que tem gordura acumulada. Quanto foi isso? 100 gramas? Por que 1-2kg de massa muscular fazem diferenças notáveis (pra pessoa) no corpo de qualquer um na faixa dos 60-75kg. Se você é gordinho, precisa ter dieta e precisa correr, pesquisa sobre treino hiit, aerobico em jejum e faça um treino decente com exercícios de homem. E treinar com tia deve ser complicado, provavelmente ela não deixará você treinar com os pesos pesados e ficará só de leve, no máximo um pouquinho difícil. Sabe quando você vai cresce assim né? Nunca

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Como você sabe que isso aconteceu? Braço maior? Mesmo peso depois de meses na academia? Isso não quer dizer muita coisa. Se você continua com o mesmo peso, você pode não estar ganhando massa e nem gordura, ao contrário do "estou substituindo um pelo outro".

É engraçado ver esses caras de 14-16 anos falando que foi na academia ganhou massa muscular mas quer ganhar mais, ou que tem gordura acumulada. Quanto foi isso? 100 gramas? Por que 1-2kg de massa muscular fazem diferenças notáveis (pra pessoa) no corpo de qualquer um na faixa dos 60-75kg. Se você é gordinho, precisa ter dieta e precisa correr, pesquisa sobre treino hiit, aerobico em jejum e faça um treino decente com exercícios de homem. E treinar com tia deve ser complicado, provavelmente ela não deixará você treinar com os pesos pesados e ficará só de leve, no máximo um pouquinho difícil. Sabe quando você vai cresce assim né? Nunca
    Não, porque eu substitui o peso gordo pelo magro. Mas na barriga eu não noto diferenças. EU. As outras pessoas da academia já falaram que estou mais magro, mas EU não noto, sabe. Faço 20 min. de bicicleta no mínimo toda terça e quinta. Eu pego o peso que eu aguento, sempre que está leve peço para aumentar. Sinto meu braço mais fortinho, não maior. Não estou tirando onda, foi apenas o que o cara da avaliação falou:
    Que o mesmo peso é porque a massa muscular é mais pesada do que a gordura, portanto, o peso em kg não faz tanta diferença, e sim, a porcentagem de peso magro e peso gordo.
    Última edição por Satanik Paranoid; 27-01-2011 às 11:30.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha pergunta foi como você chegou a essa brilhante conclusão champz.

Vejo vários caras na academia com o mesmo peso a meses. Estão ganhando massa a perdendo gordura? Não, estão ganhando nada e perdendo nada. Se você não nota nada, mal sinal, deveria ser o primeiro a notar. Você pode ganhar massa e perder gordura? Claro que sim, mas você perceberá se isso for verdade, principalmente se o seu peso estiver se mantendo, já que a gordura é perdida mais rápido do que a massa muscular é "construída", então se você mantém o peso, está ganhando massa rápido e notará as diferenças.

Só estou querendo te alertar pra você procurar mudar se não estiver tendo resultados, é chato perder meses e não ganhar nada. O seu instrutor está correto, a massa muscular é mais densa que a gordura, mais um motivo para você notar a diferença caso esteja ganhando e mantendo peso.

Os melhores sinais de que massa muscular está sendo construída é o aumento de força nos exercícios compostos (mantendo ou aumentando as repetições) e o espelho. Você pode ganhar massa, aumentar braços, peitoral e costas aumentando pouco a força? Sim, pode, mas esses ganhos são mais instáveis do que os conseguidos com aumento de força. Esses ganhos são devido ao aumento de água, glicogênio e outros metabólitos nas suas células musculares, e não devido ao aumento da espessura das fibras, sendo perdidos em períodos prolongados de jejum ou sem treino. Por isso que tem vários caras que perdem 1-2 cm de braço ao tirar 1 semana de férias da academia e recuperam rápido; isso é hipertrofia? É, mas é instável.
    Última edição por luizjuiz; 27-01-2011 às 11:37.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    A minha pergunta foi como você chegou a essa brilhante conclusão champz.

Vejo vários caras na academia com o mesmo peso a meses. Estão ganhando massa a perdendo gordura? Não, estão ganhando nada e perdendo nada. Se você não nota nada, mal sinal, deveria ser o primeiro a notar. Você pode ganhar massa e perder gordura? Claro que sim, mas você perceberá se isso for verdade, principalmente se o seu peso estiver se mantendo, já que a gordura é perdida mais rápido do que a massa muscular é "construída", então se você mantém o peso, está ganhando massa rápido e notará as diferenças.

Só estou querendo te alertar pra você procurar mudar se não estiver tendo resultados, é chato perder meses e não ganhar nada. O seu instrutor está correto, a massa muscular é mais densa que a gordura, mais um motivo para você notar a diferença caso esteja ganhando e mantendo peso.

Os melhores sinais de que massa muscular está sendo construída é o aumento de força nos exercícios compostos (mantendo ou aumentando as repetições) e o espelho. Você pode ganhar massa, aumentar braços, peitoral e costas aumentando pouco a força? Sim, pode, mas esses ganhos são mais instáveis do que os conseguidos com aumento de força. Esses ganhos são devido ao aumento de água, glicogênio e outros metabólitos nas suas células musculares, e não devido ao aumento da espessura das fibras, sendo perdidos em períodos prolongados de jejum ou sem treino. Por isso que tem vários caras que perdem 1-2 cm de braço ao tirar 1 semana de férias da academia e recuperam rápido; isso é hipertrofia? É, mas é instável.
    Entendi agora... Eu não estou fazendo dieta nem nada, sei lá, eu não consigo. Estou comendo menos, mas sem dieta.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, boa sorte com o blog.

Dica: dietas

@Duarez

Haha tinha escrito um textão até ler esse ultimo post seu, ai achei melhor botar só isso aqui:

Tem um pensamento entre praticantes de musculação que é "No pain, no gain". Mas não basta vc ir pra academia com isso, o menor dos seus sacrifícios será a dor muscular. Esse pensamento é pro dia inteiro, todo dia. Então comece com ele, uma hora vc se acostuma.

Erro comum de todo iniciante esse "eu não consigo". Se vc não consegue então desculpa irmão, o ferro não vai ser seu amigo.

Leia isso: http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/

E pesquise mais.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ak, boa sorte com o blog.

Dica: dietas

@Duarez

Haha tinha escrito um textão até ler esse ultimo post seu, ai achei melhor botar só isso aqui:

Tem um pensamento entre praticantes de musculação que é "No pain, no gain". Mas não basta vc ir pra academia com isso, o menor dos seus sacrifícios será a dor muscular. Esse pensamento é pro dia inteiro, todo dia. Então comece com ele, uma hora vc se acostuma.

Erro comum de todo iniciante esse "eu não consigo". Se vc não consegue então desculpa irmão, o ferro não vai ser seu amigo.

Leia isso: http://www.hipertrofia.org/forum/top...te-deve-saber/

E pesquise mais.
    Vou tentar, né. Valeu
    Última edição por Satanik Paranoid; 27-01-2011 às 12:05.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...To meio desesperancoso.

Esse ano eu to sem mesada, vai ser uma correria danada por que to no ultimo ano do colegio, entao eu acho que a dieta nao vai ter aquela atencao que deveria ter...Nao vou sempre ta podendo comprar suplementos ou comendo 180g de proteina diarias.
    Tenho la pra 37cm de braco frio...
    Esse ano da pra pegar quantos cm mais ou menos tendo essas condicoes?:triste:

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

Esse ano eu to sem mesada, vai ser uma correria danada por que to no ultimo ano do colegio, entao eu acho que a dieta nao vai ter aquela atencao que deveria ter...Nao vou sempre ta podendo comprar suplementos ou comendo 180g de proteina diarias.
    Porra depende de tenta coisa cara (Genética, treino, dieta), que não dá pra estimar. O mais importante é você ter whey, talvez creatina e comida de verdade. Seus 37 é com o bíceps contraído ou braço junto ao corpo relaxado? Se for o 2o, dahora. Seu treino precisa ser bom, sua dieta você pode adaptar aos horários e as quantidades. Você não precisa comer de 3 em 3 horas, acredite. Você pode ter só 2, ou até 1 refeição diária. Você não precisa fazer rigorosamente 4 ex pra musculo grande e 3 pra pequeno. Você não precisa descansar seu músculo 1 semana. Você precisa pesquisar e ver o que funciona de verdade pra você, uma coisa é você começar na academia hoje, em que tudo funciona, você come pra caralho e cresce, você faz 500 isoladores e cresce e tudo mais. Mas chega uma hora que não dá, você tem que saber mais, você tem que testar coisas novas, você tem que aprender mais de você.

abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

Essa situação ai é +- a minha desde q treino.

Atrapalha mas é o que dá, nem por isso me abato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?