Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Charmed Witch; 27-01-2011 às 11:10.

o bom no tibia e isso ! quer grafico jogue outros jogos !
desde quando diversão está 100% ligada à gráficos?
se você não se diverte mais jogando, não culpe os gráficos toscos do jogo. culpe você mesmo.
Filho, se você acha que são gráficos que fazem um jogo ser bom, me desculpa mas você tem bosta na cabeça.
tenso, aposto que nem grana par acomprar um iphone vc tem e vem falar de inclusao digital...
e esses jogos tem jogabilidade melhor que tibia, vc faz tudo clicando na tela.PS:A jogabilidade do tibia que vcs tanto amao é F1 F2 F3 F4, clik clik, Seta para cima, seta para baixo, clik clik, F1 F2 F3 F4, clik clik...tenso, sem falar nos bots que fazem tudo para vcs, nao precisam nem de hotkey.
o tibia ME é mais divertigo que o tibia de hoje, hoje a galera so penssa em level e pvp.Sou da epoca do RPG, eu ajudei a desvendar a qeust la do kiss the pig, ninguem liga mais para nada, ja fiquei varios dias penssando comod esvendar uma quest que ninguem ate hoje desvendou(tem um livro falando sobre todas vocaçoes atravessando uma ponte com magic light wand...muita gente nem deve saber o que é isso...)
tenso a galera me dando essas pedradas, so proprus um topico de descontraçao sobre um tema, nao um topico para esses usuarios xiitas tomaram livre arbtrio para me humilharem e me desmerecerem.
so queria diser que tibia precisa de umas animaçoeszinhas, e so...Tibia nem tem mais rpg, duvido que alguem aki perca 1 segundo da sua hunt para ir numa biblioteca tibiana e ler um livro...aposto que a maioria ai so faz caçar, so ficam nessa mesmice, melhorar graficos ajudaria muito no rpg, coloar o perssonagem para sentar na cadeira, no chao...aposto que nao estao nem ai para o bom e velho RPG que ja morreu a muito tempo,
e graficos fazem sim diferença, a realidade virtual aumenta muito com os graficos, nao to querendo que tibia seja 3d, mais pelo menos seja um 2d mais bem trabalhado. ponto,
o que vcs deveriam é parar de jogar e parar de frequentar forum de tibia e fazer algo mais produtivo da vida de vcs, tiba é um atrazo de via, idolatrem essa merda vai, tibia nao acrescenta em nada, principalmente pq é um jogo sem fim, se vc nao tiver cabeça vai ficar nesse mundo ate o resto da vida de vcs, vao ser mais um dakeles caras lv 200+ sem vida social que so penssam em tibia e quando alguem fala mal de tibia ou falam de algum defeito do jogo ja querem brigar e diser que é o melhor jogo do mundo.Tibia nao é nem de longe um jogo bom, mas tibia é com certesa um dos jogos mais viciantes, ta ai a diferença que vcs nao sabem adimitir.
vcs podem escolher em continuar jogando e idolatrando esse jogo ou terminaram igual a esse cara aqui\/
Tibia e suposto ser um jogo Unico por isso que não deve evoluir os graficos mais do que ja estão.
eu me divirto (e muito) só fazendo hunts com meus amigos e falando merda no TS. pra mim já tá PASSANDO DE BOM o jogo como está.
como você mesmo disse, o velho RPG já morreu há muito tempo no Tibia e, por isso, sugiro que você busque um novo jogo onde você possa encontrar tais elementos essenciais para o seu divertimento.
cara eu nao quero mais saber nem de tibia nem de jogo nenhum.Jogo nao acrescenta nada na vida das pessoas, prefiro curtir minah vida do que disperdiça-la jogando alguma merda qualquer.
eu aconcelho a todos vcs pararem de jogar isso o quanto antes,
parerem de jogar jogos online tambem,
so jogarem aqueles jogos que pelo menos tem um ponto final, é isso.
A finalidade oculta desse topico era mostrar para voces que tibia é uma porcaria, e fazer que mais gente pare de jogar e pare de desperdiçar suas vidas nesse jogo.
Eu so queria ajudar vcs, mas pelo nivel de educaçao, desejo que todos vcs continuem se afundando nessa porcaria de jogo, ai quando estiverem no fundo do poço se lembrarem que foram alertados.
Se tibia é tão inferior, porque milhares de pessoas jogam tibia quase todos os dias? Porque a cipsoft lucra tanto com o tibia?
Tibia não é inferior, e sim superior, porque ele é simples, sem complicações, e principalmente por poder jogar até quando quiser sem pagar nada.
Todo mundo sempre gostou da simplicidade, e isso tibia tem de sobra.