Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Jogos de RPG para Iphone com Graficos melhores que tibia

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Tibia é uma espécie de MMORPG oldschool, não preciza ter graficos fodões, mas admito que preciza de uma revisão nos sprites mais antigos....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia prescisa de mais movimento, estamos no seculo 21, tibia ta mto pra tras em relação aos outros jogos, coisas basicas como

-Som de fundo nos mapas
    -Som dos ataques e magias
    -Movimentos ao atacar,defender, usar magias

sem duvida deixaria o jogo mais atrativos aos novos jogadores, e os old school iriam adorar ver seu jogo mais bonito e com mais dinamica.

minha opiniao!
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    Tibia prescisa de mais movimento, estamos no seculo 21, tibia ta mto pra tras em relação aos outros jogos, coisas basicas como

-Som de fundo nos mapas
    -Som dos ataques e magias
    -Movimentos ao atacar,defender, usar magias

sem duvida deixaria o jogo mais atrativos aos novos jogadores, e os old school iriam adorar ver seu jogo mais bonito e com mais dinamica.

minha opiniao!
    falou tudo,
    nao é questao de "transformar tibia em 3d", mas questao de reformular e adicionar novos sprites.Nao estou propondo tibia 3D, acho bem melhores jogos 2D, mas pelo menos mais movimento e mais detalhes graficos.Nao é nada absurdo, nao iria mudar a jogabilidade, continuaria a mesma coisa.

Acho que as pessoas estao confundido as coisas, mudar graficos naos eria necessariamente mudadar de 2d para 3d, isso nao tem nada haver.Mudar os graficos seria deixar o jogo mais bonito e atraente.O tibia ja mudou o grafico 2 vezes, e foi um sucesso...

e tem sempre as pessoas mais concervadoras que tem medo do novo e das novidades...e sao essas que sempre falam que tibia era melhor no 7.1 e blablabla
    Última edição por Huter; 27-01-2011 às 08:18.
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim os gráficos de Tibia são perfeitos.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo.

RPG pra mim é isso aqui:

Esses RPG's 3D de Iphone/Celular não tem história, é tudo ''O mundo foi dominado pelo mal'', isso aí que você mostrou eu cansei de jogar no Playstation 1, e é tudo a mesma porcaria, termina do mesmo jeito, os mesmos personagens clichês, em 1 semana você pega level máximo e deleta o jogo do computador.

Jogo Tibia porque eu QUERO jogar um rpg 2D e SEM SOM, eu nasci em plena época do Master System e do SNES.

Aliás, sabe daonde saiu Tibia?

O dia que eu ver Tibia com gráficos igual esses joguinhos aí eu cancelo a minha premmium, a garanto que 90% dos players vão me acompanhar nisso, Tibia é único e vai continuar assim.

A cipsoft queria colocar Som, não colocou e nao mudou NADA nos players, quer som? Liga o Media PLayer, eu jogo World of Warcraft com o som desligado e com música.

PS: A cipsoft não tem dinheiro pra pagar gráficos Full-HD, mal consegue pagar 22 mil euros num programa anti-bot, se ela colocar 3D vai ficar assim:

Publicidade:

Última edição por Marksman; 27-01-2011 às 08:40.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Aos amantes dos gráficos, entendam de uma vez por todas: Tibia é um jogo cult, logo não precisa seguir (fielmente) um padrão de outros 13587135135481237583 MMOs que são fracos nos aspectos mais importantes de um RPG, mas são belos eye candies...

Mas, já que é pra comparar jogo de celular, você já viu o TibiaMe?

http://www.tibiame.com/?section=screenshots

Além de ser o primeiro MMO de celular, tem o fator eye candy que você tanto preza. E é o nosso bom e velho Tibia

Não que eu acharia de todo ruim se o Tibia melhorasse seus gráficos (algo que deve acontecer no client em Flash), mas acho pouco provável que ele perca a sua essência de gráficos isométricos sem som...

...senão, não seria Tibia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    ...Nao sei para que investirem tanto em areas novas, em itens novos, mas nunca investem em graficos...
    Cada um tem seu gosto. Eu, por exemplo, nunca trocaria uma área nova por algumas animaçõezinhas a mais. Prefiro conteúdo e jogabilidade a gráficos.

[ ]'s

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é assim, e posso te dizer que jogos com movimentos reais a maioria das vezes são monótonos, estilo Mu, você chega nos monstros e deixa somente um clique no mouse e o personagem mata tudo ao redor sem o mínimo de esforço, sem RPG.

Não vou ficar julgando tibia aos demais jogos, mas querer tornar uma coisa única em outra é querer pedir demais né.

Á vá, é mesmo?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A jogabilidade disso ai deve ser muuuito boa eim UHEAUI
    credo..

É o gráfico do Tibia que faz os oldplayer continuarem jogando.. se mudasse muita gente ia parar... pq quem joga, não que gráficos, quer áreas novas pra caçar *-*
    IUEUIA

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não é pra gráfico. Tibia não tem som, animações nem nada, porém, isso não faz falta nenhuma pra mim. Quem sabe, no Flash Client, teremos tudo isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral